• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia SdA vai mudar a história do Cinema?

http://www.tolkien.com.br/valinor/comment.asp?IDNews=310

Neste artigo, do jornal The Sun, o escritor faz a lista dos filmes q mudaram a historia do cinema.
Vcs acham q SdA vai mudar a historia do Cinema.
Eu creio q será um marco mas, naum sei se vai mudar ou revolucionar o cinema.
O q vcs acham?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Depois de amanha eu te respondo

§Ungoliant§


PQ? PQ ele e Cagado :) vai ver amanha!! eheehehh

||||||||||
MCONTROL
 
Ele eh cagado, nada. Vai ver ele vai usar sua Anti-luz pra entrar escondido no cinema!
Comendo um saquinho de Silmarils com manteiga!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
como ele vai assistir dia 15?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
Acho que vai sim revolucionar, não no sentido tecnológico, mas na maneira como o filme foi feito. Por exemplo, Matrix 2 e 3 só estão sendo feitos juntos pq SdA estava sendo feito assim, acho que, nesse aspecto é sim um marco na história do cinema.

Strenght and Honor!
 
hehehehehe

Eu vo na pre-estreia esse sabado, junto com um povo aki do forum. Mas nao vai sair barato nao... A gente vai paga um puta mico fantasiado. Pelo visto a condicao para nohs fans irmos a pre-estreia eh ir de fantasia para servir de propaganda. Domingo vcs veem a gente no fantastico!

§Ungoliant§
 
quote:
hehehehehe

Eu vo na pre-estreia esse sabado, junto com um povo aki do forum. Mas nao vai sair barato nao... A gente vai paga um puta mico fantasiado. Pelo visto a condicao para nohs fans irmos a pre-estreia eh ir de fantasia para servir de propaganda. Domingo vcs veem a gente no fantastico!

§Ungoliant§


cm?? vcs vaum aparecer no fantastico?? micoooowww (mas vale apena tbm, neh...)... heheh... vou ver... vou ver!!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Ele vai revolucionar até pq vai ser o filme mais ousado feito até hj.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Mudar a história do cinema... Talvez até mude, mas isso a gente só vai poder ter certeza depois q os três filmes forem exibidos.
Mas, quer saber? Nem me importa!!! Só quero q 01/01 chegue LOGO!!!
 
Logico que vai mudar...vai ser a primeira maravilha cinematografica do seculo 21...ta certo que o seculo começou há pouco mas vai ser como ou ate maior a trilogia de star wars foi no seculo passado...e o engraçado eh que um é futiristico e outro mais medieval.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:
Logico que vai mudar...vai ser a primeira maravilha cinematografica do seculo 21...ta certo que o seculo começou há pouco mas vai ser como ou ate maior a trilogia de star wars foi no seculo passado...e o engraçado eh que um é futiristico e outro mais medieval.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."


O sw se passa no passado tb...na olembra do "há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante..."?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
E quis dizer futuristo no sentido de ter mais efeitos especiais.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo