• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

Quero só ver!!! Vai ter muita gente queimando a língua. Desde que começaram a filmar T3, eu já previa que esse filme promete!!! Não sei se vai ser um Blockbuster!!! Mas acho que ele se paga, sim!!! :tsc:
 
Eu espero um bom filme de ação... naum vai ser nada muito além disso.
Vai ser super divertido...
E as críticas estaum dizendo isso...
 
Pônei Orelhinha disse:
Quero só ver!!! Vai ter muita gente queimando a língua. Desde que começaram a filmar T3, eu já previa que esse filme promete!!! Não sei se vai ser um Blockbuster!!! Mas acho que ele se paga, sim!!! :tsc:

Exterminador do futuro 3 tem pré-estréia milionária

A Warner Bros. Pictures começou ontem as pré-estréias de Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas (Terminator 3: Rise of the Machines, de Johnathan Mostow, 2003).

O filme começou a ser exibido em 2569 cinemas às 20h e já obteve impressionantes 4 milhões de dólares. O valor é o dobro do que Terminator 2 conseguiu em 1991 no mesmo período. T2 também entrou em cartaz no feriado de 4 de julho por lá e fez 52,3 milhões nos primeiros quatro dias. Espera-se que Exterminador do futuro 3 supere seu antecessor com certa folga, apesar da concorrência do feriado, que inclui Sinbad - A lenda dos sete mares, Legalmente loira 2, As panteras 2 e Hulk.

No Brasil, Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas estréia dia 1º de agosto.

Fonte: Omelete
 
ATENCAO!!!!

James Cameron deu seu aval a O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. De acordo com a rede BBC, Cameron definiu o filme em uma palavra: “Ótimo”. E continua: “Tinha uma pequena parte de mim que esperava que o filme não fosse bom, e outra que sim. E foi. Estou muito feliz, Jonathan [Mostow, o diretor] fez um grande filme, Arnold está em grande forma. Eu realmente gostei do que ele fez com o filme”. Quando questionado sobre o que teria feito diferente, Cameron respondeu: “É natural que tivesse diferenças. Talvez eu não tivesse estruturado da mesma forma, talvez tivesse feito outro final. Mas, partindo de onde partiu, um trabalho duro, eu dou a Jonathan todo o crédito”.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
sem palavras 8O !!!! se Cameron disse isto, o filme é animalesco.... e tem tudo para ser um dos melhores filmes de ação deste ano... :**** To loko pra ver!!!!


Exterminador do Futuro 4

Nick Stahl, o John Connor de Exterminador do Futuro 3, disse, em entrevista para o jornal LA Times, que já assinou contrato para mais duas continuações. Apesar de o fim do terceiro filme dar a deixa para outro, Stahl confessa não ter como prever a próxima história. “Eu só descobri qual seria a história do terceiro meses antes de filmar, o roteiro era guardado a sete chaves. Quando fiz o teste para o papel, tinha um cara responsável por guardar script, que esperou até que eu o lesse”, conta.
 
Pois é... como as coisas mudam. De bomba anunciada o filme já passou a promessa de melhor exemplar de ação do ano. Vamos esperar...
 
Um AneL disse:
[James Cameron deu seu aval a O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. De acordo com a rede BBC, Cameron definiu o filme em uma palavra: “Ótimo”. E continua: “Tinha uma pequena parte de mim que esperava que o filme não fosse bom, e outra que sim. E foi. Estou muito feliz, Jonathan [Mostow, o diretor] fez um grande filme, Arnold está em grande forma. Eu realmente gostei do que ele fez com o filme”. Quando questionado sobre o que teria feito diferente, Cameron respondeu: “É natural que tivesse diferenças. Talvez eu não tivesse estruturado da mesma forma, talvez tivesse feito outro final. Mas, partindo de onde partiu, um trabalho duro, eu dou a Jonathan todo o crédito”.

Vou continuar desconfiando.

Alguem já viu se o Cameron ta com alguma produção da mesma Empresa de T3? Se for, certeza que ele só falou isso pra bajular. :P
 
A SET gostou bastante também. Disse que é uma continuação à altura e não é nada comum. :grinlove:


Eu tô querendo muito ver.
 
Vi anteontem e não achei grande coisa. Mas sim, o final é muito bom. De resto, o filme é bem parecido com os anteriores. Faltou criatividade...
 
Epárrê disse:
Acho muito difícil superar o 1º.
Mas quero ver T3 dia 1º com certeza!

Hum... o II superou o I em termos de efeitos especiais e roteiro. :mrgreen:
 
Aliás raro isso viu... o 2 conseguiu, na minha opinião ser melhor em tudo. Eu ainda acho que esse conseguirá superar os outros dois :D
 
Deu o II hj na Globo... Acho que foi a trigésima vez q eu vi o filme, desta vez pra confirmar de novo algo óbvio: está entre os 5 melhores filmes de ação de todos os tempos. E os efeitos especias são mto melhores que a maioria dos filmes de hj... E T2 é de 91! James Cameron é foda vei...

:| "Eu tô sacando"
:| "Hasta la vista baby"

8-)
 
Vi! :dance:

É bom. Assim, ficou nas minhas expectativas, era isso que eu esperava. Tem uma ou outra novidade no roteiro, nada demais; a história é basicamente a mesma dos anteriores, se sustentando apenas pelas cenas de ação, que são muitas e são bem cools. Os efeitos estão fantásticos, ajudou muito pras cenas de explosão-e-coisas-do-gênero ficarem excitantes. Só me encomodei um pouco com os cortes de câmera, que é um atrás do outro... às vezes irrita e você é obrigado a ver uma coisa de um ponto de vista bem desinteressante, além de ocasionalmente ficar um pouco confuso de ver o que está acontecendo. Nada catastrófico, mas o diretor (esqueci o nome) poderia ter evitado.

Nem de longe que fiquei tão impressionado quanto em Exterminador 2. James Cameron é um Deus, ele colocoloca uma densidade atmosférica que não se repete nessa continuação. Aqui temos um filme composto basicamente de perseguição, com ação rolando o tempo inteiro, mas que não passa de diversão descontraída. Apesar dos efeitos serem bons, como eu já disse, não têm nada de inovador, e se formos comparar com esses filmes recentes lotados de efeitos, não fica muito diferente.

Arnold não está tão cool e carismático assim. Os outros personagens não têm nada demais, e isso inclui John Connor.

Ah, sim. A robô-malvadona-assassina detona. 8-)

NOTA:
3.jpg
 
Eu também vi, e gostei. :)

"Gostei do seu carro" :lol:
Já começo bem o filme...

Realmente, as cenas de explosões são destruidoras ( :eek: ), pensei que não ia parar nunca por que as cenas começam bem no começo do filme e não param nunca. As cenas dos dois caminhões fico duca, não me lembro de outro filme que tenha usado caminhões para perseguição. Mas daí depois de um tempo tem uma parada como foi muito comum no 2º, para o outro robô achar outro meio de locomoção e achar novas pistas com parentes da vítima etc etc etc...

Gostei, supero minhas expectativas que eram muito baixas, só não gostei do final...
[spoiler:b601dd34f2]...odeio quando um filme deixa brecha pro outro pra fazer uma continuação, é deixado claro isso quando o Arnold fala que os netos dos dois vão ser muito importante no futuro e depois mais no final quando ele fala que ele e o John ainda vão se encontrar...[/spoiler:b601dd34f2]

Também achei que as brincadeiras do Arnold ficaram muito forçadas... No 2º ele tava muito mais estáile.

Ah sei lá, é bomzinho, assistam. 8-)
 
  • Um filme regular
    nem de longe lembra seus atencessores
    Fiquei com a sensação que era apenas explosões e cenas de ação
    num roteiro que nada acrescenta de novo, nada original é colocado na tela, o filme parece retalhos dos outros, vamos colocar cenas de ação aqui, ali, perseguição acolá, frases feitas e dois heróis que não sabem de nada e bem apavorados, só para o público se identificar mais :|
    A exterminatrix realmente é cool,com sua capacidade de transformar seus braços em arma, a única coisa original do roteiro
[spoiler:91303d4085]Me diverti a beça, na cena de sopapos no banheiro, nunca imaginei um lugar tão inusitado para uma fight, e Arnold teve uma solução "criativa" de colocar a cabeça da Exterminatrix na privada :lol: :lol:
E quem não pensou que ela vai voltar ainda para um último suspiro numa luta final com o Exterminador herói, quando a viu se desmaterilializar após ficar magnetizada, maior clichê não há [/list]:clap: :mrpurple: [/spoiler:91303d4085]
 
Epárrê disse:
Não para mim.
O 1º ainda é o melhor!

O efeito do esqueleto de metal está nos dois e o II tem a vantagem de trazer um efeito especial revolucionário, que é o metal líquido do T-1000, além da cena da explosão nuclear no pesadelo da Sarah Connor.

Não acho que seja questão de opinião realmente. É fato técnico.
 
Fox disse:
Epárrê disse:
Não para mim.
O 1º ainda é o melhor!

O efeito do esqueleto de metal está nos dois e o II tem a vantagem de trazer um efeito especial revolucionário, que é o metal líquido do T-1000, além da cena da explosão nuclear no pesadelo da Sarah Connor.

Não acho que seja questão de opinião realmente. É fato técnico.

Eu acho que ele falou do filme em geral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo