• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

PORRADA!!!

Quer ver cenas de destruição? Então confira as novas fotos de O Exterminador do Futuro 3, divulgadas pelo site Moviewars. Abaixo você encontra imagens de T-800 e T-X em plena demonstração de força e músculos... quer dizer, metal!

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Novo Cartaz:
terminator3_02.jpg
 
Puxa vida gostaria muito que o filme fosse bom, que desse certo, eu gosto do Arnold, acho ele um cara de carisma, que tem filmes de bom entrenimento (Predador, T2) e um particularmente excelente (Conan, O Bárbaro). Mas pareçe que o negócio não vai emplacar, o cartaz tá mal realizado, com uma montagem que não combina.

Bem... vamos esperar pelo filme.
 
que cartaz bizonho!

Espero sinceramente estar errado..... mas que tá com cara de bomba fiasco do ano, está..... :osigh:
 
Embora espere uma bomba eu adorei o cartaz.

:eek:

sério isso???
espero q vc esteja de zueria, pq esse cartaz é um dos mais medonhos q eu já vi!
Apesar de gostar dos outros filmes eu tenho certeza, quase absoluta de que esse filme vai ser o maior fiasco do ano!!!
 
nossa eu to esperando mt por esse filme
parece q vai ser otimo
o trailer eh otimo
o quote entao, nem se fala: "she'll be back"!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
engraçado.....eu não achei este poster tão ruim assim......é apenas com um formato antigo...... :| Acho q o filme vai ser legal e honrar o nome Terminator..... :mrgreen:
 
Waters disse:
Ele mata a robô e depois se auto-destrói, e o jonh vai ficar chorando, igualzinho ao segundo.

Que nada quem vai matar a robô e a Sarah Connor que vai ressuscitar no filme, e depois aquele Analista de Sistemas(sempre eles) Negrao do Terminator 2, vai aparecer do nada e vai dar uma facada nas costas do Arnold, que por sua vez vai dar um tiro no Jonh!!! e dizer: " Eu não voltarei mais!!" :stop:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo