• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

Um novo spot de TV de O Exterminador do Futuro 3 está sendo exibido nos Estados Unidos. Enquanto o trailer final não é lançado (a Warner vai exibi-lo antes de Matrix Reloaded, no próximo final de semana), clique aqui para mais uma prévia da continuação, disponibilizada pelo site The Arnold Fans.

Fonte: Cinema em Cena
 
Não espere ouvir muito do tema de O Exterminador do Futuro no terceiro filme da franquia. O compositor Marco Beltrami disse ao site Music from the Movies que o tema escrito por Brad Fiedel será pouco utilizado no longa, embora não tenha sido omitido por completo. “Eu nunca tive a idéia de não usar o tema original. Na verdade, isto nunca dependeu muito de mim e eu preparei uma versão atualizada e orquestrada do tema de Fiedel”, explicou.

Beltrami contou que os produtores preferiram não abusar do uso da música, pois o público poderia relacionar o filme com o capítulo anterior da série. “Este não é O Exterminador do Futuro 2 e o tema remete automaticamente ao segundo filme. Se decidirem usar minha versão atualizada do tema, será apenas nos créditos finais – e mesmo isso eu não posso prometer”.

O compositor ainda falou sobre os temas criados para personagens específicos: “Eu quis dar à T-X uma identidade alternando algumas vozes humanas com sons de respiração [em sua música]. Além disso, John Connor é um personagem mais importante desta vez, então precisei escrever um tema para ele”.

No total, Beltrami compôs cerca de 85 minutos de música para o filme. Para isso, ele contou com o suporte de uma orquestra com 94 instrumentos, um coro de 30 integrantes, além de mais 13 pessoas para cuidar da percussão e sons eletrônicos.

Fonte: Cinema em Cena

Exterminador do Futuro 4 ???
Os produtores Andrew G. Vajna e Mario Kassar estão no Festival de Cannes promovendo O Exterminador do Futuro 3. Perguntados se um quarto filme para a franquia ainda está sendo considerado, eles disseram que, sim, o projeto tem boas chances de ser levado adiante.

De acordo com ambos, os executivos da Intermedia Films gostaram muito do filme atual, ao qual assistiram em uma sessão fechada cinco semanas atrás. Pela reação deles, Vajna e Kassar acreditam que basta o longa ter uma carreira lucrativa nas bilheterias para que O Exterminador do Futuro 4 seja aprovado.

Fonte: Cinema em Cena
 
Vejam os ultimos comentarios do Schwarzenegger:
"Trabalhei mais duro em 'Exterminador 3' do que em qualquer outro filme que fiz na vida. Foi muito difícil, no que diz respeito às cenas de ação", contou Schwarzenegger a jornalistas. "Sofri alguns machucados sérios que resultaram em problemas no quadril e nas costas e numa cirurgia no ombro".
O kra ta meio velho ja.....
"Ainda tenho muitos anos pela frente. Estou em ótima forma e posso continuar por muitos anos ainda. Considero que estou na metade de minha carreira e minha vida."
Será???
 
Exterminador do futuro: novidades sobre T4

Segundo o próprio Arnold Schwarzenegger, Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas (Terminator 3: Rise of the machines, por Jonathan Mostow, 2003) não será sua última participação na franquia.

O ator, que vai completar 56 anos em breve, disse em recente coletiva de imprensa que está em excelente forma física, graças ao seu treinamento diário, e que considera sua carreira longe do fim.

Para reforçar a idéia de um T4, Schwarza disse ao fãs: "Vão ver o filme. Quanto mais sucesso ele tiver, mais rápido faremos o Exterminador do Futuro 4".

Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas chega ao Brasil em 1º de agosto.

Fonte: Cinema em Cena
 
Adorei a frase do Arnoldão no final do último trailer:

"I AM A MACHINE!"

Mas qual a frase que vem grudadinha antes dessa?
 
Kristanna Loken teve que caminhar em meio a explosões, tiros e fogo para uma cena de O Exterminador do Futuro 3. A atriz, que interpreta a T-X, contou ao site Sci Fi Wire que a seqüência foi uma das mais difíceis que fez, pois foi gravada em uma tomada única. “Havia coisas explodindo, pessoas sendo mortas, e eu, andando pela destruição. Foi tudo muito orquestrado e eu tive uma única chance”, disse.

Segundo Loken, o segredo foi se concentrar e não olhar para os lados: “Você apenas tenta não prestar atenção no que está acontecendo, focalizar o seu alvo e seguir andando em frente”. Ela ainda acrescentou que, para andar como um robô, teve que treinar correndo com sapatos de salto.

Mas não foi apenas a atriz que participou de cenas perigosas. Talvez a seqüência mais audaciosa de toda a produção tenha sido a perseguição de caminhões, em que Arnold Schwarzenegger fica dependurado em um guindaste. “O que eu passei [nessa cena] foram os tipos de coisas que são planejadas para dublês: ficar pendurado num gancho, passar entre prédios, carros...”, relata o ator. Ele conta que a cena foi gravada, em parte, do ponto de vista de seu personagem, o Exterminador T-800: “Demoramos muito tempo para gravar, pois havia várias idéias maravilhosas escritas no roteiro. A seqüência inteira é espetacular, mas também muito cansativa e muito perigosa”.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
hauehauea... se bem qe a cena do caminhao é bem foda memo....
 
Mesmo sendo um dos filmes mais caros da história, O Exterminador do Futuro 3 precisou contar com ajuda financeira de Arnold Schwarzenegger para ser realizado. Em entrevista ao site Sci Fi Wire, o ator revelou ter emprestado cerca de U$ 1,4 milhão para que uma cena fosse realizada na íntegra.

Segundo Schwarzenegger, as filmagens (que ao todo custaram U$ 170 milhões) acabaram demorando mais que o esperado. Então, o diretor Jonathan Mostow decidiu cortar algumas partes da cena de perseguição em que T-800 fica dependurado em um caminhão-guindaste. O ator, que também empresta seu corpo para o robô do futuro, resolveu interferir para que o filme não fosse prejudicado.

“Esta cena estava escrita no roteiro e eu tinha uma visão clara sobre a maneira como ela devia ser feita”, explicou. “Então, eu disse a Jonathan, ‘Jon, nós temos que rodar essa cena. Não importa o que os outros digam’. Depois conversei com o produtor Andrew G. Vajna e lhe disse, ‘Por que eu não empresto dinheiro para a produção e, mais tarde, quando o investimento retornar, vocês me pagam?’. Eu disse que precisávamos ter aquela cena no filme, pois ela era ótima”.

Não foi preciso que Schwarzenegger usasse seus músculos. A persuasão e o dinheiro do ator foram suficientes para que Mostow e Vajna mantivessem a seqüência no filme. Ela foi gravada em um set construído na pista de um aeroporto desativado na Califórnia. Foram necessárias 14 câmeras para a filmagem. E Schwarzenegger garante que ele mesmo participou das tomadas mais perigosas. “Eu diria que 50% a 70% da cena contam com a minha presença. Mas, para ser honesto, em alguns momentos eu não sei”, completou.

A propósito: No dia 4 de julho, Schwarzenegger estará promovendo O Exterminador do Futuro 3 bem longe dos Estados Unidos. O ator vai viajar para o Golfo Pérsico, onde uma exibição especial do filme será feita para soldados norte-americanos situados no Kuwait. Segundo ele, a exibição servirá para “levar aos soldados um pouco de alegria por todo o trabalho que estão fazendo para manter este país seguro”.

No ano que vem, Schwarzenegger será candidato a governador da Califórnia.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
quem pode pode... :\
 
170 milhões????? Pra um filme que tá com cara de fiasco do ano?????


Quem pode pode mesmo..... :tsc:
 
O Schwarzenegger já tá fazendo campnaha, esse discurso sobre a exibição do filme no Kwait tá com o maior cheiro disso.
 
Em entrevista ao jornal Chicago Sun-Times, o diretor Jonathan Mostow explicou porque preferiu não escalar Linda Hamilton para reviver Sarah Connor em O Exterminador do Futuro 3: “Quando me ofereceram o filme, eu disse, ‘Preciso de Linda’. Mas a medida em que fomos desenvolvendo o roteiro, vimos que a chave da história era seu filho, John Connor. Ele é um homem agora”.

Mostow considera que Sarah Connor foi explorada ao máximo nos dois primeiros longas da série, logo, ela seria apenas uma coajuvante no terceiro. “Sarah teve sua evolução nos filmes anteriores. Não existiria nada diferente sobre ela agora. A personagem seria como uma terceira roda. Foi melhor para [Linda Hamilton] ter ficado ausente”, completou.

Fonte: Cinema em Cena
 
O presidente da Intermedia, Moritz Borman, confirmou que a realização de O Exterminador do Futuro 4 está definitivamente nos planos do estúdio, embora ainda não haja uma previsão para o início da produção. Segundo ele, Jonathan Mostow fez um excelente trabalho à frente do terceiro filme, mas será preciso esperar os resultados nas bilheterias para aprovar de vez o projeto.

“O filme precisa de pernas – dois ou três finais de semana – e Jonathan nos deu essa chance. Um quarto longa será mais difícil, mas a história [de O Exterminador do Futuro 3] deixa a porta aberta para mais um – e nós vamos fazê-lo o mais breve possível”, disse à Variety.

Moritz acrescentou que Mostow pode ser o diretor novamente, desde que seu salário não fique caro demais se o terceiro filme fizer sucesso.

Fonte: Cinema em Cena
 
“T3 An Honest Review”

by Silent Bob

The movie had everything you could possibly want in it. Anyone who has doubted this piece of cinema should put their worries away. A sight to behold something that has captivated me. I went in at 8 p.m. this night expecting something horrible and I left at 10 wanting another sequel. This movie was far better than the highly disappointing Matrix: Reloaded. It succeeded in a way that the Matrix will never be able to obtain. The ending was climatic, the action was breath taking and the story was well written. Edward Furlong, the original actor for John Connor, could not have done this part justice. The new comer Nick Stahl gave a performance to remember in Terminator lore. The TX while not a frightening as the T-1000 still will give you chills by her cold blooded killing. And the Terminator, man what can you say without giving too much away. Well I guess I shouldn't even try to review this one because it's too good to give any part away. Just remember if you like to hate popular things, which I know there are a few of you on here or you're not in the right mood you will not enjoy this movie. Go in there with a clear mind; don't be so quick to judge anything. People who judge before they go into the movie fail to capture it. My brother sadly was prejudice against this one and has failed to grasp the glory of it. So now I leave it to you my friends, but head my warnings you wont want to miss this because of your close-mindedness.

Fonte: CountingDown.com

outra crítica aqui....

"Finally, a real summer movie. See it."

Um AneL disse:
pelo qe estou vendo este filme esta sendo bem recebido lá pela crítica.... será realmente qe ele será bomba? Acho qe a bomba desse ano foi Matrix 2, mas sei lah, nao vi o terceiro ainda.. :*** Se bem qe o ultimo trailer do T3 ficou show de bola... galera no cinema bateu palmas heuaheua...
 
As chamadas das críticas positivas (que por sinal são grande maioria) no rottentomatoes:

"O Melhor filme de ação desde Teminator 2"

"O Melhor filme de entretenimento do ano"

"Espetacular filme pipoca"

"O filme do verão que todos finalmente estavam esperando"


Humm, será que em vez da bomba vamos ter a boa surpresa do ano?
 
Aposto que vai ser bem divertido... arnoldão sempre manda bem, e gostei do trailer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo