• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

Exterminador do Futuro 3

Eu não estou muito confiante com esse filme não mas com certeza estou ansioso. Sem Cameron e com uma história não tão boa como as outras eu não sei não. :?

Aliás, pessoal do Clube dos Escritores, eu tenho uma idéia bem legal para um filme do Exterminador do Futuro. Quem quiser saber me manda uma MP que eu posso ajudar a desenvolver a história. :D
 
Aliás, pessoal do Clube dos Escritores, eu tenho uma idéia bem legal para um filme do Exterminador do Futuro. Quem quiser saber me manda uma MP que eu posso ajudar a desenvolver a história.


O que adianta? Vc não vai vender mesmo. Você não tem os direitos da série. E pra escrever um roteiro para a série só por roteirista contratado.

Tenta criar algo original.
 
Eu quero ver T3, mais não estou mto esperançosso não.

É quase imposivel superar o 2 em termos de historia, e sem uma historia bacana as cenas de ação não ficam tão legais assim.... :|
 
:arrow: Eu preferi "O Exterminador do Futuro", mas o 2 também é muito bom. Grandes expectativas para o 3... :wink:
 
Anigel disse:
:arrow: Eu preferi "O Exterminador do Futuro", mas o 2 também é muito bom. Grandes expectativas para o 3... :wink:


Eu preferi o 1...
'I'll be back...', estourando o carro na loja...hauhauhau
O segundo é mais modernizado, efeitos melhorados e uma história boa...
Agora o 3 nao promete muito nao...
 
T3

Folco Gamgee disse:
O que adianta? Vc não vai vender mesmo. Você não tem os direitos da série. E pra escrever um roteiro para a série só por roteirista contratado.

Tenta criar algo original.
Você sabe o que é diversão?
Eu não quero criar a roda. Eu só quero me divertir e aprender a contar uma história. Eu não quero que vire filme. Só quero que algumas pessoas vejam e achem divertido.
 
Roteiro

Folco Gamgee disse:
Escrever roteiros NÃO é divertido. É bem complicado. Divertido é pensar e criar a história, mas na hora de escrever e colocar no formato de roteiro, complica.
Montar quebra-cabeças é complicao e divertido. E eu não disse que iria fazer o roteiro, eu pedi pra alguém fazer isso porque eu tenho uma história legal.
 
Só tenho notícia velha, mas vai essa mesmo:
Foram encerradas as filmagens de T3. A última cena gravada foi a chegada da Terminatrix ao presente. Naturalmente, ela chega completamente nua. :D (teremos uma cena das mais interessantes...)
 
perae...

a chegada dela??? mas o filme num é sobre a ascensão das máquinas? então não seria já no futuro?
 
Subtítulo em português e data de lançamento:
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
Lançamento no Brasil: 1/ago/2003.

Taura, pelo q li o filme se passa no presente e mostraria os primeiros confrontos entre humanos e as máquinas comandadas pela Skynet. John Connor é um cara q vive à margem da sociedade, não usa cartão de crédito, não tem emprego. Tudo para não ser rastreado.
Segundo os filmes anteriores, a Skynet foi ativada em 1997. Não sei se manterão isso ou se trarão a data de ativação mais para perto de 2003 (já q os laboratórios e os chips foram destruídos em T2).

Aliás, sobre aquela pergunta de "mas não destruíram tudo em T2?", tem aquela velha história: qdo os caras querem continuar, os roteiristas dão um jeito. Indep daquele chip do 1o exterminador, havia a pesquisa de Inteligência Artificial. Pode ser q a pesquisa tenha continuado (apesar da destruição daquele lab) e pode ser q isso tenha atrasado um pouco o surgimento da Skynet (q era em 97). O único problema é q isso vai de encontro à mensagem do 2o filme, q era "não há destino". Pelo q se vê desse filme T3, até parece q o surgimento da Skynet é algo do destino...
 
Adorei o T2, foi um dos melhores filmes de ação que já vi...
Já o T3, naum estou tanto esperançoso assim, naum sei se vai ter história...

Espero que esteja enganado...pra ficar bom tem que ser que nem o 2, muita porrada...
:twisted:
 
Anigel disse:
mas eles não destruiram todos of chips da Cyberdine Systens no 2º Filme ???

:arrow: é, mas os chips estavam inúteis mesmo. Como foi explicado no 2 os chips apenas deram idéias aos homens que desenvolveram a skynet. Eles destruiram os chips, mas não mataram todos os criadores. A morte do chefe deles deve ter atrasado o trabalho de criação da skynet, mas não destruído... 8-)
Outra possível explicação é o fato de que tudo que foi descoberto por um homem poderia ser descoberto por outro. Se tivessem matado o Thomas Edson quando bebê, provavelmente alguém também inventaria a lâmpada, mas talvez demorasse muito mais e a lâmpada seria um pouco diferente.
 
T2 eh otimo, de longe o melhor filme de ação q eu conheço (na minha opinião!)

Tem mtas cenas otimas, a cena q ele tira a escopeta da caixa de rosas, a perseguição motos Vs caminhão, a outra com o helicoptero. Alem de um final pra la de bão! Eitha minero só! :lol: )

Sempre q começo a assistir não paro mais, eh dificil definir qual a melhor parte, tds são mto boas!! :D
 
As partes que mais me chocaram, que me deixaram impressionado, foi quando ele corta seu braço e mostra seu esqueleto de metal, foi muito loko...

Quando mostra aquela explosão nuclear cujo a Sarah Connor se enxerga num parque, e logo depois vem o clarão e reduz ela a ossos, foi muito legal...

O filme inteiro é bom d+, todas as cenas são muito boas, se o T3 for assim, tem tudo pra ser um dos melhores filmes de Ação...
 
Engethor disse:
Subtítulo em português e data de lançamento:
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
Lançamento no Brasil: 1/ago/2003.

Taura, pelo q li o filme se passa no presente e mostraria os primeiros confrontos entre humanos e as máquinas comandadas pela Skynet. John Connor é um cara q vive à margem da sociedade, não usa cartão de crédito, não tem emprego. Tudo para não ser rastreado.
Segundo os filmes anteriores, a Skynet foi ativada em 1997. Não sei se manterão isso ou se trarão a data de ativação mais para perto de 2003 (já q os laboratórios e os chips foram destruídos em T2).

até aí tudo bem... imaginei que o presente desse filme seria o futuro dos anteriores...mas o que me intriga é que então a terminatrix vai vir do futuro (um lugar no tempo ainda mais à frente do que a luta travada contra as máquinas do presente)
 
Tauraherion disse:
até aí tudo bem... imaginei que o presente desse filme seria o futuro dos anteriores...
Ué, vai ser sim. 2003 é futuro em relação a 1984 e 1991. ;)
OK, não foi isso o q vc quis dizer. Então vc gostaria q esse filme fosse durante a guerra plena e aberta entre humanos e máquinas, com John Connor adulto e lider da resistência humana.

Mas não sei se é necessário. O próprio 1o filme já estabelece q John Connor está vencendo/vai vencer (não lembro as palavras exatas) a guerra. Skynet, sabendo q não pode derrotar aquele John Connor, usa o único recurso possível: mandar um exterminador matar Connor antes dele ser um problema. A própria premissa da série não é mostrar aquele futuro, é mostrar a luta da Skynet para matar Connor e do enviado da resistência para impedir isso e evitar o surgimento da Skynet.

E esse futuro (a guerra) já foi um pouco mostrado nos filmes anteriores, algumas cenas. Eles devem continuar fazendo assim.

mas o que me intriga é que então a terminatrix vai vir do futuro (um lugar no tempo ainda mais à frente do que a luta travada contra as máquinas do presente)
Como em todos os outros filmes. :? (é, não é muito criativo, mas parece q a criatividade da série é: inventar exterminadores cada vez mais poderosos e chamativos, armas estilosas, cenas de ação gigantescas e q a luta do Arnoldão contra seu oponente seja irada...)
 
eu não quotei pq ia ficar imenso...
mas agora entendi o que vc quis dizer Engethor, e concordo com vc...

e só pra não virar um "eu concordo":

parece que o Arnold tem problemas em escolher de qual lado vai lutar nesse filme...mais um conflito a ser resolvido...
 
Chamaram Winston Omega para coreografar a cenas de lutas entre Extreminadores...

Oba, isso significa ARTES MARCIAIS!! :mrgreen:

E o Winstow e muito bom coreografo ( ele coreografou Fist of North Star ). O estilo de coreografia dele e igual as do Blade! Menos tecnico q Yen Woo Ping de "O Tigre e o Dragão" e "Matrix", mas ele e perito em fazer artes marciais para seres com super força!

E claro, com todos os recusrços visuais, nego vira liquido, arranca poste com soco....
Ah, essas lutas vão ficar interessantes! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo