• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

De um filme como O Exterminador do Futuro, não se espera diálogos inteligentes entre os vilões. Com Arnold Schwarzenegger na tela, frases de impacto, como a já clássica “I’ll be back”, causam um efeito muito melhor no público acompanhadas de tiros e pancadaria. O ator diz que não vai ser diferente em O Exterminador do Futuro 3. Em entrevista ao site da MTV, Schwarzenegger contou que ele e Kristanna Loken, a T-X, não têm diálogos durante o filme – eles apenas tentam destruir um ao outro. “A única vez em que nos encontramos no set é quando temos que atirar um ao outro no ar, ou atravessar paredes e banheiros, ou tentar destruir um ao outro com helicópteros e aviões, ou com um enorme guindaste, coisas desse tipo. Nós nunca trocamos uma palavra. Ela quer apenas me destruir do jeito dela, eu tento destruí-la, então há essa relação de inimizade do início até o fim”, explica.

Schwarzenegger diz também que seu T-800 é um novo personagem neste filme. “É o mesmo modelo, mas é um personagem diferente, que precisa se programado novamente para certas coisas: matar ou não matar seres humanos, perseguir ou não a T-X. Há também surpresas interessantes no filme, porque eu me torno mau e depois fico bom de novo, esse tipo de reviravolta”, revela.

A MTV também conversou com James Cameron a respeito de sua decisão em não se envolver com O Exterminador do Futuro 3. O cineasta confessou que não simpatiza com a idéia de um terceiro filme, mas espera que Schwarzenegger tenha sucesso com a produção. “É engraçado, pois uma parte de mim deseja que o filme fracasse, mas Arnold é um dos meus melhores amigos, então, por ele, eu realmente desejo que seja bom. Além disso, quero que a série mantenha seu nível”, comentou.

Fonte: Cinema em Cena
 
Claire Danes revelou alguns detalhes sobre o seu papel em O Exterminador do Futuro 3, em recente entrevista concedida ao site UGO.com. Como se sabe, sua personagem é a veterinária Kate Miller, namorada de John Connor (Nick Stahl). “O Exterminador a sequestra e Connor parte para salvá-la. E assim a aventura começa”, disse.

Infelizmente, Claire não contou mais nada sobre a história, pois jurou manter segredo sobre o roteiro. Mas a atriz promete que suas cenas serão “impressionantes”, apesar de não saber exatamente como elas ficarão depois de editadas na pós-produção. “Eu fiz a maioria das minhas cenas em frente a uma tela verde. Quando o público assistir ao filme pela primeira vez, será a primeira vez que eu assisto também. Mas o diretor Jonathan Mostow é muito bom com filmes de ação. Ele entende de suspense e tensão”, comentou.

Claire ainda acrescentou que seu contrato prevê sua participação em O Exterminador do Futuro 4.

Fonte: Cinema em Cena
 
terminator3_14.jpg
 
de acordo com a revista australiana Undercover News, o Guns N’ Roses está em negociações com a Warner para incluir uma música do último e aguardado álbum da banda, Chinese Democracy, na trilha-sonora de O Exterminador do Futuro 3.

Não foi informado o título da canção. Caso um acordo seja alcançado, este será o segundo filme de Arnold Schwarzenegger a apresentar uma música do novo disco do Guns. Em 1999, o ator colocou a faixa “Oh My God” na trilha de Fim dos Dias.

Fonte: Cinema em Cena
 
Já vimos como é o endoesqueleto de T-800 nos primeiros filmes, mas ainda não havia sido mostrado como a bela T-X é por baixo da pele de Kristanna Loken. Pois bem, a empresa McFarlane Toys produziu alguns bonecos para O Exterminador do Futuro 3 e divulgou fotos da vilã como ela veio ao mundo.

Abaixo você confere algumas imagens da miniatura incrivelmente detalhada (clique nas figuras para ampliá-las). Ah, e clicando aqui, você tem acesso a mais fotos dos bonecos do filme.

Foto 1
Foto 2

Ah, foi revelado também que o Modelo de Exterminador que Arnold representa neste filme é o Modelo T-850 e nao o T-800 dos outros filmes.....

Fonte: Cinema em Cena
 
Nossa que coisa bizarra! :lol: :lol:

Bom mas não precisa abrir um tópico pra isso...

Vou juntar com o do filme que já existe... aliás tá chegando o dia da estréia :beer:

Se não me engano será 1º de agosto...
 
po, essa foto fico duca
exterfut104.jpg


mas nao espero mto do filme nao... quem vai com mta sede ao pote fica querendo mais :(
 
Em entrevista a Associated Press, James Cameron disse que um dos motivos que o levam a desacreditar na qualidade de O Exterminador do Futuro 3 é a terceira parte de outra franquia: Aliens 3.

Para o diretor das duas primeiras partes de O Exterminador do Futuro, David Fincher destruiu tudo que foi criado em Aliens – O Resgate, comandado por Cameron em 1986. O filme, segundo ele, negou as conseqüências da história construída para a série. “Isto está superado agora. Você não pode ficar agarrado a esse tipo de coisa. Mas não há nada que eles possam fazer comigo em O Exterminador do Futuro 3 que seja mais ultrajante do que [Aliens 3]”, declarou.

Fonte: Cinema em Cena
 
O problema de Terminator 3 é que para a história é absolutamente desnecessária o filme 2 termina de forma fulminante. Acabou tudo, não tem mais nada a ser contado. O chip foi destruído. O que vão fazer no 3? Umas nova viagem no tempo?
 
Waters disse:
O problema de Terminator 3 é que para a história é absolutamente desnecessária o filme 2 termina de forma fulminante. Acabou tudo, não tem mais nada a ser contado. O chip foi destruído. O que vão fazer no 3? Umas nova viagem no tempo?
hmm, eh soh esperar pra ve...
mas nao to esperando mto nao, infelizmente :(
 
Exterminador do Futuro 2 é um dos filmes mais impressionantes que eu já vi. Eu me lembro que saí do cinema completamente embasbacado. Claro, que hoje ele não teria o mesmo efeito em mim, mas na época eu tinah apenas 12 anos. O primeiro filme também é excelente.

Confesso que estou com receios do T3, será que ele vai ser digno do nome?
 
A Sony Pictures divulgou um novo trailer de O Exterminador do Futuro 3, com mais cenas inéditas além das vistas no spot de TV da semana passada. O trailer é curto, mas é, de longe, o mais empolgante até agora.

Trailler (4 MB)

A propósito: o site TheArnoldFans.com conversou com Kristanna Loken e perguntou se ela chegou a machucar Arnold Schwarzenegger durante as filmagens. A atriz respondeu: “Eu fui autorizada a trabalhar com Arnold, devido a sua estatura e experiência com cenas de luta. Se eu o machuquei, ele nunca demonstrou [sinais de dor]”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Num ano com 2 Matrixes, 1 X-Men, 1 Senhor dos Anéis e 1 Hulk tou achando que além de ficar boiando o Exterminador 3 tá com cara de que vai decepcionar. Vi esse último trailer aí e não gostei. Além da péssima qualidade de imagem ele é clichezão (e também usa o mesmo tema do primeiro internet preview de SDA para a internet apenas).
 
T-X
T-850
T-X2
Skynet
Skynet 2
Skynet 3

Fábrica de Terminators:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

A Intermedia Films e a Atari anunciaram hoje o desenvolvimento de um jogo de vídeo-game baseado em O Exterminador do Futuro 3. Seguindo o exemplo de Enter the Matrix, game baseado nas continuações de Matrix, o jogo conterá cenas filmadas exclusivamente para ele e que não serão vistas no filme. Serão cinco minutos de seqüências inéditas, dirigidas pelo diretor Jonathan Mostow e apresentando Arnold Schwarzenegger.

A história do jogo está próxima do roteiro do filme. O jogador terá que enfrentar inimigos no presente, quando a Rebelião das Máquinas começa a acontecer, e também no futuro apocalíptico, quando a guerra já está completamente deflagrada. Somado a isso, o jogo procura aprofundar os conhecimentos do jogador sobre o universo da franquia. O lançamento do game está previsto para o segundo semestre, após a estréia do filme nos cinemas do mundo todo.

Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo