• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

E claro, com todos os recusrços visuais, nego vira liquido, arranca poste com soco....
Ah, essas lutas vão ficar interessantes!


Eles dizem que a luta final da Terminatrix contra o Arnold vai se passar dentro de um banheiro. Uma parte dela, pelo menos. hehehe! Vai ser divertido.
 
Exterminador do Futuro 3

terminator3_01.jpg


O site TheArnoldFans.com conversou com Pablo Helman, supervisor de efeitos visuais da Industrial Light & Magic (ILM), sobre o que está sendo preparado para O Exterminador do Futuro 3. Helman diz que a Terminatrix revelará algumas surpresas por baixo da pele de Kristanna Loken: “Pegamos a pele da T-X e a transformamos em metal líquido, que se descasca”, conta. Helman acha que o filme será revolucionário por apresentar simulações de material líquido de uma forma nunca vista antes.

Para o terceiro longa da série, a ILM desenvolveu uma tecnologia totalmente nova, segundo Helman. Assim, tudo que foi utilizado em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final pôde ser abandonado. “T3 vai conter entre 350 e 500 efeitos visuais, comparados com os 47 de T2, em 1991”, completa.

Galera o que me dizem deste filme ?
valeuzzzz
 
Deve ser pior que o 2 nunca vi o 1... mas sei a história mais ou menos... Pelo menos o Arnold Schwazenguer vai fazer um filme que preste...
 
já tem um tópico.... tou trancando mas daqui a pouco dou merge nele


Tisf..... se quiser mergear pra mim..... ganha um beijo.... :mrgreen:
 
8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll: 8O :roll:

que isso.... tomara q o Arnold apareça no meio dessa cena e mate vcs! (=
heheheh

mtu boa a animação em flash do site....
 
Exterminador do Futuro 4:

Sipnose: O filme abordará o período pós-guerra, no qual as batalhas nucleares entre humanos e máquinas destruíram as grandes cidades.

Os filmes 3 e 4 darão destaque ao personagem John Connor, o líder dos humanos. Além disso, as histórias contarão sempre com dois exterminadores: um que protegerá Connor e outro que tentará eliminá-lo (afinal de contas, os títulos têm que ser justificados...).
 
Tô ansioso pra ver essa continuação. Semper achei que a história não poderia ter terminado ali, mas na minha cabeça seria d+ se o Arnie dessa vez fosse humano, como alguém que tivesse servido de inspiração para o Exterminador, isso daria um novo tom na série, já que em cada episódio ela muda tudo. Mas não sei se ele é o mocinho dessa vez, e também não sei se o filme se passa no tempo atual ou no futuro, como o dois.
 
“Este filme é um banquete visual”. Foi assim que Arnold Schwarzenegger descreveu O Exterminador do Futuro 3, em uma entrevista exibida pelo programa Entertainment Tonight. O ator disse que a terceira parte da série liga-se aos longas anteriores formando uma “saga progressiva”, na qual as máquinas se rebelam para dominar a humanidade.

Parte do visual a que Schwarzenegger se refere é atribuída à vilã T-X. “Eu acho que o público vai realmente ficar impressionado com o filme e com a Exterminadora, porque ela é uma mulher muito atraente. Ela é sexy, mas ao mesmo tempo é uma máquina, então ela usa a parte sedutora quando precisa, mas pode rapidamente voltar a ser uma máquina e ser muito destrutiva”, conta o ator.

Se Kristanna Loken teve que aparecer nua no filme, Schwarzenegger também foi obrigado a gravar uma cena sem roupas. “Quando chego do futuro de volta ao tempo presente, eu sempre estou nu”, explica. O ator diz que teve que malhar bastante para recuperar o físico que ele tinha quando participou dos primeiros filmes. “As pessoas se lembam de como eu era em 1984 e, como é o mesmo modelo e o mesmo Exterminador, você tem que ter exatamente o mesmo corpo”.

Fonte: Cinema em Cena :mrgreen:
 
Vai ser legal!!!!
Tem q ser legal!!
Olhem aquela cena em q vários Endo-Esqueletos T-800 descem de uma nave!!
Putz!!Q massa(fazia tempos q eu ñ falava isso)!!!
Eu sou fã desses robôs!!! :D
São os robôs mais legais do cinema!!!
 
Olhem aquela cena em q vários Endo-Esqueletos T-800 descem de uma nave!!


Eu também gostei dessa parte. E o trailer me deixou arrepiado quando começou a tocar o tema de T2 no final, mas no geral, não foi muito bom não.
 
Folco Gamgee disse:
Olhem aquela cena em q vários Endo-Esqueletos T-800 descem de uma nave!!


Eu também gostei dessa parte. E o trailer me deixou arrepiado quando começou a tocar o tema de T2 no final, mas no geral, não foi muito bom não.


nuossa é muito roxxx esse trailler me tirou muitas dúvidas... soh achei estranho aquele canhao na mao da T-X.. meio tosco...... e kd ela virando liquido? :( podia mostra neh? hehehe.... Filme vai ter muita ação... roxxxx
Muitos robos..... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo