• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

nithzael disse:
Tb fiquei surpreso com a voz do Billy Boyd, quando ouvi a primeira vez nem imaginei q fosse ele q cantava a música. Dps q fiquei sabendo em qual cena ele canta chorei :cry: igual criança, deve ser uma das partes mais tristes e emocionantes do filme. E tipo, axei q a canção do Aragorn ficou muito boa, a voz dele está bem profunda e, como o Eradan disse, dá pra sentir q veio do coração pq ele coloca mta emoção na voz, fod.......!

Reparem só, ver o melhor filme do mundo, com uma das trilhas mais bem trabalhadas e belas já feitas sobre a mais bela história já escrita!!!!! É pra morrer do coração em pleno cinema.... axo q já vou deixar uma ambulância me esperando no lado de fora. :mrgreen:
Olá Boreli,

Em qual shopping e em qual loja :grinlove: :grinlove: você achou essa maravilha!!!!?
 
Roberto Mota disse:
nithzael disse:
Tb fiquei surpreso com a voz do Billy Boyd, quando ouvi a primeira vez nem imaginei q fosse ele q cantava a música. Dps q fiquei sabendo em qual cena ele canta chorei :cry: igual criança, deve ser uma das partes mais tristes e emocionantes do filme. E tipo, axei q a canção do Aragorn ficou muito boa, a voz dele está bem profunda e, como o Eradan disse, dá pra sentir q veio do coração pq ele coloca mta emoção na voz, fod.......!

Reparem só, ver o melhor filme do mundo, com uma das trilhas mais bem trabalhadas e belas já feitas sobre a mais bela história já escrita!!!!! É pra morrer do coração em pleno cinema.... axo q já vou deixar uma ambulância me esperando no lado de fora. :mrgreen:
Olá Boreli,

Em qual shopping e em qual loja :grinlove: :grinlove: você achou essa maravilha!!!!?
Shopping Tijuca.
Na Tom & Som.
Mas a essa hora já deve ter chegado na Saraiva. . .
 
Rosselin disse:
Alguém aqui curte a Loreena Mckennitt... Acho que ela tem tudo a ver com LOTR...
O QUE???
TEM TUDO A VER!!!
UMA DAS 3 GRANDES CANTORAS DE NEW AGE!
E bem que ela podia gravar uma música para a trilogia!
 
Tauron disse:
trilha eu prefiro a do primeiro filme... me marcou mais (talvez justamente por ser a do primeiro)
Não é só por isso não Taura; a trilha do 1° filme é a melhor mesmo, acho que a maioria das pessoas tbm preferem a do 1°.

Eca, falta mta coisa nakela trilha.. ele deveria ter pelo menos dado mais ênfase a musika tema.. tipo a gente percebe elas nos outros filmes, mas ainda falta.
Faltou colocar musika nakela parte do Troll..
E falta uma grande levesa nas notas desse conpositor..
 
Olá a todos,

A trilha sonora já pode ser encontrada nas lojas Saraiva. O preço é de R$ 36,60 8O .

Até mais!!! :|
 
Roberto Mota disse:
Olá a todos,

A trilha sonora já pode ser encontrada nas lojas Saraiva. O preço é de R$ 36,60 8O .

Até mais!!! :|

Sabia que eles iam meter a mão!
Galera, procurem as lojas menores ou as on-line que está mais barato.
Nas on-line, peçam outra coisa que diminui o frete...
 
Puts! Acabei de receber(20min)!!!!!!! to escutando a faixa 5!!!! até agora d+!!!!!! Tô me arrepiando!!!!! imagina no cinema!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Comprei a 45 pila(submarino com frete, passaram a mão na minha carteira, mas eu tava aperriado pra comprar!) Mas vale cada centavo!! :mrgreen:
 
NightRaven disse:
Puts! Acabei de receber(20min)!!!!!!! to escutando a faixa 5!!!! até agora d+!!!!!! Tô me arrepiando!!!!! imagina no cinema!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Comprei a 45 pila(submarino com frete, passaram a mão na minha carteira, mas eu tava aperriado pra comprar!) Mas vale cada centavo!! :mrgreen:
Como assim?
Com frete deu 45?????????????
O Frete não passa de 5 reais. . .
 
Pow, sou do Nordeste!!!!! longe!!!! :(

10 conto de frete, mas com o atraso da Warner eles deram 5 reais de crédito, na compra de qualquer CD!! daqui q eu compre um.... :roll:
 
NightRaven disse:
Pow, sou do Nordeste!!!!! longe!!!! :(

10 conto de frete, mas com o atraso da Warner eles deram 5 reais de crédito, na compra de qualquer CD!! daqui q eu compre um.... :roll:
Que absurdo 10 reais de frete!

Enfim, aconselho então a todos comprarem na rua!
 
Boreli Bolseiro disse:
NightRaven disse:
Pow, sou do Nordeste!!!!! longe!!!! :(

10 conto de frete, mas com o atraso da Warner eles deram 5 reais de crédito, na compra de qualquer CD!! daqui q eu compre um.... :roll:
Que absurdo 10 reais de frete!

Enfim, aconselho então a todos comprarem na rua!

Mas vezes sai mais caro vc fazer isso... =o/
As lojas na internet costumam ser mais baratas por conta disso..
 
AAAHHHHHHH.
Minha trilha chegou ontem pelo Submarino e eh muito F***, se me permitem o termo.

A trilha eh muito imponente. Faz voce imaginar: se a trilha eh assim, imagina o filme!
Billy Boyd cantando eh incrivel. Da pra perceber claramente que eh ele cantando, mas eh surpreendente como ele canta bem. Resta saber qual versao da musica que ele canta ficou melhor: a do filme ou a da Tolkien Ensemble. :think:
Viggo Mortensen tambem. Ele canta bem melhor nesse filme do que na versao extendida da SdA. Muito bom.
Ateh agora a faixa que mais me comoveu foiThe Return of the King. (10min 8O ). Ela parece ir desde a coroacao ateh a chegada no Condado. O final da faixa eh a melhor parte da trilha para mim ateh agora, soh para os Hobbits e bem melacolica ateh que, no final, toca Concernig Hobbits da primeira trilha. Podem rir, mas nessa partte eu cheguei a chorar.
Enfim, a trilha ficou muito boa. Original, como nas duas primeiras faixas, e ao mesmo tempo retoma boa parte dois antigos temas das duas primeiras trilhas. Sempre inovando um pouco nesses.
Acho que fazendo uma comparacao, na minha opiniao RdR empata com SdA, e em segundo fico com AdT.
 
Estou confuso.;


Acabei de ouvir Return of the king, e não ouvi o Viggo Mortensen cantando!

Alguém me diz em que minuto ele começa a cantar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo