• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

Qndo eu emprestei a trilhe de um amigo, ficava repetindo essa parte milhares de vezes.... :obiggraz: Na primeira vez, eu naum tva esperando que dissesse isso, aih me arrepiei dos pés à cabeça.... é lindo demais esse trecho :grinlove:
 
Não tem como falar da beleza celestial da trilha do "Retorno do Rei".Já começo a achar a melhor das três trilhas.Quem não se emociona ao ouvir "The Grey Heavens","Into The West","Twilight And Shadow","The End Of All Things"(putz,que música!!!!),"Retorno do Rei"(a mais épica e longa da Trilha),"Ash And Smoke","Shelob´s Lair"(que clima !!)....

É a Trilha mais melancólica e ao mesmo tempo movimentada das três!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Não tem como falar da beleza celestial da trilha do "Retorno do Rei".Já começo a achar a melhor das três trilhas.Quem não se emociona ao ouvir "The Grey Heavens","Into The West","Twilight And Shadow","The End Of All Things"(putz,que música!!!!),"Retorno do Rei"(a mais épica e longa da Trilha),"Ash And Smoke","Shelob´s Lair"(que clima !!)....

É a Trilha mais melancólica e ao mesmo tempo movimentada das três!!!

Quando eu ouvi "Into the West" pela primeira vez eu confesso que não gostei muito. Achei a escolha da intérprete equivocada. Pensei "Oh, ceus. Eu não preciso dessa histérica berrando sobre gaivotas. Eles podiam ter escolhido alguém melhor" . Fiquei de má vontade até com o arranjo. Sei ´lá. Esperava mais criatividade. O Howard Shore tinha se mostrado tão inventivo nos outros dois filmes (adoros todas as músicas das outras trilhas). Depois de algum tempo comecei a gostar de "Into the West". Ainda penso que os berros da Sra Lennox são extremamentes dispensáveis mas gosto da música. Gosto até do arranjo. Me faz pensar em gaivotas, praia, viagem e descanso (tá, podem rir.) Enfim, acho que é isso.

Ainda quero saber onde voces conseguiram essas musicas... Fala aê, meu povo. Não deixem um pobre fã aflito!!! :mrgreen:
 
Não sei onde colocava isto, mas eu consegui algumas partituras dos dois primeiros filmes, e se alguém tivesse interesse eu enviava ou podiamos trocar. As que eu tenho:

Aniron
Gollums song
May it be
In Dreams
Prophecy
Lament Fro Gandalf
Many Meetings
Evenstar
Isengard Unleashed
Breath Of Life
Forth Eorlingas
Rohan Eowin Theme
Rohan The King Of The Golden Hall

falou
 
poxa...eu peguei a "into the west" num lugarzinho de downloads da valinor e ainda naum consegui ouvir....ela veio "zipada" e quando eu passo o winzip aparece uns programas estranhos....nada parecido com media player ou qualquer um que escute mp3....alguém sabe me dizer porque cargas d'agua isso aconteceu?? :osigh:
estou ficando louca lendo voces falarem coisas maravilhosas da música e eu não posso falar nada......buá
 
poxa...eu peguei a "into the west" num lugarzinho de downloads da valinor e ainda naum consegui ouvir....ela veio "zipada" e quando eu passo o winzip aparece uns programas estranhos....nada parecido com media player ou qualquer um que escute mp3....alguém sabe me dizer porque cargas d'agua isso aconteceu??
estou ficando louca lendo voces falarem coisas maravilhosas da música e eu não posso falar nada......buá

Vc precisa do Real One Player. É um player bonitinho, mas pesado e meio grandinho (9,8 mb). Baixa nesse link aqui:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4579.html
 
Thangorodrim disse:
poxa...eu peguei a "into the west" num lugarzinho de downloads da valinor e ainda naum consegui ouvir....ela veio "zipada" e quando eu passo o winzip aparece uns programas estranhos....nada parecido com media player ou qualquer um que escute mp3....alguém sabe me dizer porque cargas d'agua isso aconteceu??
estou ficando louca lendo voces falarem coisas maravilhosas da música e eu não posso falar nada......buá

Vc precisa do Real One Player. É um player bonitinho, mas pesado e meio grandinho (9,8 mb). Baixa nesse link aqui:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4579.html
Não vale a pena baixar essa versão.Se baixarem,o arrependimento virá,porque a qualidade é sofrível,sem dizer que dá uma falsa impressão de que a música é apenas boa(a "Into The West")o que verdadeiramente é uma mentira!Quando ouvi "Into The West" com uma qualidade de cd,mudei completamente a minha opinião:antes eu achava a música apenas boa,porque o Real Player não ajuda muito,mas depois de ouvir com qualidade decente eu fiquei maravilhado com a beleza da música,tem arranjos de violão belíssimos,junto do inspirado Howard Shore!Agora eu acho tão boa quanto "May It Be".É o tipo de música que se encaixa com a cena final....
 
Finrod (Noldor) disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Não tem como falar da beleza celestial da trilha do "Retorno do Rei".Já começo a achar a melhor das três trilhas.Quem não se emociona ao ouvir "The Grey Heavens","Into The West","Twilight And Shadow","The End Of All Things"(putz,que música!!!!),"Retorno do Rei"(a mais épica e longa da Trilha),"Ash And Smoke","Shelob´s Lair"(que clima !!)....

É a Trilha mais melancólica e ao mesmo tempo movimentada das três!!!

Quando eu ouvi "Into the West" pela primeira vez eu confesso que não gostei muito. Achei a escolha da intérprete equivocada. Pensei "Oh, ceus. Eu não preciso dessa histérica berrando sobre gaivotas. Eles podiam ter escolhido alguém melhor" . Fiquei de má vontade até com o arranjo. Sei ´lá. Esperava mais criatividade. O Howard Shore tinha se mostrado tão inventivo nos outros dois filmes (adoros todas as músicas das outras trilhas). Depois de algum tempo comecei a gostar de "Into the West". Ainda penso que os berros da Sra Lennox são extremamentes dispensáveis mas gosto da música. Gosto até do arranjo. Me faz pensar em gaivotas, praia, viagem e descanso (tá, podem rir.) Enfim, acho que é isso.

Ainda quero saber onde voces conseguiram essas musicas... Fala aê, meu povo. Não deixem um pobre fã aflito!!! :mrgreen:
Concordo!E depois que eu ouvi "Into The West" com qualidade de cd eu simplesmente achei que a música melhorou 70%!!Acho que é a música ideal para o final,porque passa um clima de despedida,um pouco de melancolia,enfim,é mais bela ainda do que "May It Be",aliás,a letra da música me emociona :lily:
 
Eu me recuso a ouvir qualquer musica da trilha antes do meu CD chegar pela pre venda do Submarino. Quebraria a tradicao. :mrgreen:
Mas pelo que eu ouvi ateh agora pelas mostras de alguns segundos que estao disponiveis a musica que mais me imprecionou foi a primeira. Parece totalmente original ao padrao das outras duas trilhas.
 
ATENÇÃO:

Qualquer forma de divulgação de pirataria é crime. Os posts com tais conteúdo foram apagados. Reincidências serão punidas com cartão.



Obrigado pela compreensão.
 
obrigada Thangorodrim...apesar das controvérsias eu consegui ouvir a música e até achei legal.....mas nada comparado a may it be, que combina muuuito com o filme!! :wink:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Finrod (Noldor) disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Não tem como falar da beleza celestial da trilha do "Retorno do Rei".Já começo a achar a melhor das três trilhas.Quem não se emociona ao ouvir "The Grey Heavens","Into The West","Twilight And Shadow","The End Of All Things"(putz,que música!!!!),"Retorno do Rei"(a mais épica e longa da Trilha),"Ash And Smoke","Shelob´s Lair"(que clima !!)....

É a Trilha mais melancólica e ao mesmo tempo movimentada das três!!!

Quando eu ouvi "Into the West" pela primeira vez eu confesso que não gostei muito. Achei a escolha da intérprete equivocada. Pensei "Oh, ceus. Eu não preciso dessa histérica berrando sobre gaivotas. Eles podiam ter escolhido alguém melhor" . Fiquei de má vontade até com o arranjo. Sei ´lá. Esperava mais criatividade. O Howard Shore tinha se mostrado tão inventivo nos outros dois filmes (adoros todas as músicas das outras trilhas). Depois de algum tempo comecei a gostar de "Into the West". Ainda penso que os berros da Sra Lennox são extremamentes dispensáveis mas gosto da música. Gosto até do arranjo. Me faz pensar em gaivotas, praia, viagem e descanso (tá, podem rir.) Enfim, acho que é isso.

Ainda quero saber onde voces conseguiram essas musicas... Fala aê, meu povo. Não deixem um pobre fã aflito!!! :mrgreen:
Concordo!E depois que eu ouvi "Into The West" com qualidade de cd eu simplesmente achei que a música melhorou 70%!!Acho que é a música ideal para o final,porque passa um clima de despedida,um pouco de melancolia,enfim,é mais bela ainda do que "May It Be",aliás,a letra da música me emociona :lily:

Eu ainda discordo da escolha da Annie Lennox para intérprete...
 
Destaques especiais para:

"The Return of the King" - muito boa, envolve ritmos de minhas tirith, dos hobbits, mt boa mesmo! provavelmente vai ser incrivel ouvir e ver no filme essas musicas.

"Shelob's Lair" - Incrível, um clima tenso, de perseguição, horror, terror, tudo junto... muito bem feita! Tow loko pra ver essa parte no cinema!

"The Grey Havens" - Ótima. Linda música. Uma melodia ao mesmo tempo triste e apaziguadora, com um sentido de "tah tudo acabando..."

"Into the West" - Bem essa nem se fala. Embora a melhor parte pra mim seja a do "Why do you weep, what are tears upon your face, soon you will see, all of your fears will pass away, safe in my arms, you're only sleeping"

"Minas Tirith" - A música do trailer. Muito boa. Parece tematizar bem o "poder" da Cidade Branca.

"The Fields of Pelennor" - Grande sentido de batalha! Muito boa tb!!!
 
O que eu percebi no início da trilha (sim, já peguei quase toda) são frases musicais melancólicas e com uma certa esperança velada. Que vai se tornando ação envolvente, passando pelo suspense (Cirith Ungol, por exemplo) e pela ameaça, como na faixa Minas Morgul, que reproduz com um novo arranjo o tema dos Uruk-hai, do segundo filme. Um tema está geralemnte sempre presente (aquele do finzinho do trailer final para o cinema) e ele vai sendo trabalhado pelo Howard Shore até o final, com aquele gostinho de vitória. Aí sim vem o descanso e as despedidas de faixas como Into the West e The Grey Havens. 8O
 
Eu estou quase terminando de baixar a trilha de O Retorno do Rei... Mas estou com uma dúvida, curiosidade na verdade. Na faixa 17, "The Return of the King", o Viggo Mortensen canta uma canção. O primeiro que achar ou descobrir ou entender a letra, posta aqui peloamordedeus. Aparentemente está em quenya. Ou pelo menos soa como quenya mas pode ser sindarin ou até mesmo adunaico (vai saber). :eek: :eek: :eek:
 
Apesar de "The Grey Havens" ser uma linda música,ainda sou mais músicas como "The Breaking Of The Fellowship",do primeiro filme!"Return of The King" ao meu ver,já está entre as três melhores das três trilhas;além da música ser agradavelmente extensa(mais de 10 munutos),é uma música que tem um ar místico,de despedida muito melancólica,tem um pouco de tudo nessa música,melodias incrivelmente belas,letra melhor ainda,e inspiração fora do comum do Howard Shore,simplesmente inesquecível!Ainda destacaria a magnífica "End Of All Thing":essa até Beethoven,Chopin e Wagner iriam elogiar bastante!Nem dá pra descrever a beleza e ao mesmo tempo o clima apocaliptico,uma dos pontos altos de toda a trilha.Não poderia deixar de fora a maravilhosa "Shelob´s Lair",que no cinema deixará as pessoas com um suspense terrível,é bastante envolvente a música toda!E a música "The Stewart Of Gondor, que Billy Boyd canta(que impressionante a qualidade) ,é outra ótimo momento,uma das inspirados da Trilha.E o final da música "The Black Opens" é de chorar,que coisa;uma música que retrata a emoção que o filme deve passar nos Portos Cinzentos ou na Coroação de Elessar."Minas Morgul" e "Ash And Smoke" tb estão entre as minhas preferidas,realmente fantásticas!
 
Realmente, este filme está a bater tudo!

Quanto à banda sonora, bem palavras para quê? A melhor das três LOTR, e pode-se dizer claramente, na minha opnião, a melhor banda sonora de todos os tempos!
Howard Shore merece realmente um oscar, e todos os privilegios que lhe possam dar!

Está quase!!!
 
Eu choro com The Breaking of The Fellowship até hoje. Achei uma enorme njustiça que o Howard Shore não ganhasse nenhum Oscar por melhor trilha sonora. Por alguma piada estranha, a única que não consegui baixar com qualidade é "The End of All Things", mas já ouvi um pedaço e adorei. :eek:
 
Realmente Howard Shore fez um ótimo trabalho conseguindo captar perfeitamente cada cultura da Terra-Média.

Como Oscar não é justo, eu ainda acho uma das melhores trilhas dos últimos anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo