• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

oxe, vc devia estar prestando atenção em outra coisa! ele conta na antepenultima faixa, Return of the King...la pros 3min... essa trilha empata com SDA mesmo! Só não gostei muito da Minas Morgul! estranho...
 
ainda estou digerindo a trilha e realmente eh muito boa!!!

gosto especialmente de Steward of Gondor e the grey heavens...

eh taum boa qto SdA, ADT fica em terceiro. :)
 
Alguem poderia me dizer qual eh o nome da faixa que tem aquela musica marcante e excelente que toca assim que surge em letras garrafais "The Lord of The Rings" no princípio dos filmes da trilogia? É um trecho que repete muitas vezes no SdA:SdA inclusive... no ADT n toca tanto, ou nem toca...
Se alguem puder me tirar essa duvida eu agradeceria 8-)
 
Alguem poderia me dizer qual eh o nome da faixa que tem aquela musica marcante e excelente que toca assim que surge em letras garrafais "The Lord of The Rings" no princípio dos filmes da trilogia? É um trecho que repete muitas vezes no SdA:SdA inclusive... no ADT n toca tanto, ou nem toca...
Se alguem puder me tirar essa duvida eu agradeceria
Na primeira faixa das duas ultimas trilhas toca. Em The Prophecy, da primeira trilha eu nao me lembro se toca, vou oouvir de novo.
 
renandurst disse:
Alguem poderia me dizer qual eh o nome da faixa que tem aquela musica marcante e excelente que toca assim que surge em letras garrafais "The Lord of The Rings" no princípio dos filmes da trilogia? É um trecho que repete muitas vezes no SdA:SdA inclusive... no ADT n toca tanto, ou nem toca...
Se alguem puder me tirar essa duvida eu agradeceria 8-)

olha na The Profhecy eu não lembro se toca. mas acho que é na Great River que tem um pedaço assim.
 
Renata Arwen disse:
Eu tenho o Cd de ADT e RdR


eu adoro os dois, eu quero saber onde eu posso encontrar o cd do SDA para comprar

Beijinhos

Namarie

em qualquer loja vc consegue achar o cd... por exemplo na lojas americanas vc encontra esse cd se que pela net tenta o submarino que vc acaba achando esse cd......
 
lord_guardian disse:
Renata Arwen disse:
Eu tenho o Cd de ADT e RdR


eu adoro os dois, eu quero saber onde eu posso encontrar o cd do SDA para comprar

Beijinhos

Namarie

em qualquer loja vc consegue achar o cd... por exemplo na lojas americanas vc encontra esse cd se que pela net tenta o submarino que vc acaba achando esse cd......
:nope: :nope: :nope:

submarino em falta, americanas nao possui.
adt jah virou raridade de c achar e sda eh tarefa impossivel.
www.cdpoint.com.br possui a versao importada, o preço é salgado.

eu tb nao possui a trilha da SdA, mas adt(encontrei uma ultima copia numa loja no shopping downtown), mesma coisa com rdr (na saraiva do new york)
mas sda jah procurei no rio todo e nothing, ao menos q eu importe, to pensando no caso, c acharem um site q possua agradeço, flw.
 
Tah extinta a trilha do Sociedade! :tsc:

Meu eh maravilhosa a trilha de RDR!! Choro muito em "Aragorn's Coronation"!

Minhas preferidas são
"The Ride of The Rohirrim"

"Minas Tirith" (que toca na hora em que Gandalf entra na cidade com Pippin)

"The White Tree" (parte que o Pippin acende os faróis, e os outros são todos acesos)

"The Steward of Gondor" (:grinlove:)

"The End of All Things" (a parte em élfico eh linda, mas soh consegui identificar a letra da parte que a mulher canta solo)

"Twilight and Shadow" (parte da visão da Arwen).

tah, era mais fácil ter falado as não-preferidas! :lol:
 
Meu Top 10 das Trilhas Sonoras do "SdA":

1-The Breaking of the Fellowship;
2-The Return of the King;
3-The Bridge of Khazad-dûm;
4-End of All Things;
5-The Concil of Elrond;
6-The Stewart of Gondor;
7-Evenstar;
8-Foundation of Stone;
9-May it Be;
10-The Riders of Rohan!
 
nunca consigo identificar a letra! só no da sociedade é que identifiquei, já nos outros(a musica do aragorn também no RDR).. alguém sabe que letra está em cada faixa?
 
Tenho a Trilha Sonora de A Sociedade do Anel e de As Duas Torres, mas pretendo gastar meu preciossso dinheiro no CD de O Retorno do Rei...
Também vou fazer o meu Top Ten:
1- Isengard Unleashed (principalmente a canção dos ents: i ngelaidh dagrar... as árvores vão à guerra!)
2- Flight to the Ford
3- Into the West (escutei pela Internet)
4- Foundations of Stones
5- Concerning hobbits
6- The steward of Gondor (principalmente a canção de Piipin)
7- The breaking of the fellowship
8- Samwise, the Brave
9- May it be
10- Gollum's Song
 
Steward of Gondor é muito foda. O Pippin cantando provaca até lágrima nos olhos.
Outra muito boa também é Gollum's Song, música muto boa e muito bem interpretada.
 
Tá extinda a trilha do SdA-SdA? Nao sabia, eu tenho as tres.
Adoro Lothlorien, The concil of elrond, the riders of rohan, the white rider, forth eorlingas, the steward of gondor, teh ride of rohirrim, acho melhor parar....
 
Realmente, a trilha de SdA está em falta, e tenho uma amiga que só não tem esse CD. E RdR vendeu como água por aqui... eu fiquei dias de olho nas lojas e um certo dia fui lá de novo pra perguntar se havia chegado, então o cara fala: " chegou e já acabou". Me desesperei 8O e comprei pela Web, mesmo assim, vários sites já não tinham o Cd. Graçsa a Eru consegui comprar um. :obiggraz:
 
NightRaven disse:
nunca consigo identificar a letra! só no da sociedade é que identifiquei, já nos outros(a musica do aragorn também no RDR).. alguém sabe que letra está em cada faixa?

Da música do Aragorn eh "Et Earello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-Metta"
Quer dizer "Do Grande Mar para a Terra-Média eu venho. Neste lugar residirei, e meus herdeiros, até o fim do mundo"....

era isso? q otras letras vc queria saber?
 
*¤Lothíriel¤* disse:
NightRaven disse:
nunca consigo identificar a letra! só no da sociedade é que identifiquei, já nos outros(a musica do aragorn também no RDR).. alguém sabe que letra está em cada faixa?

Da música do Aragorn eh "Et Earello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-Metta"
Quer dizer "Do Grande Mar para a Terra-Média eu venho. Neste lugar residirei, e meus herdeiros, até o fim do mundo"....

era isso? q otras letras vc queria saber?

não... essa eu sei! mas as outras letras no encarte do RDR e DT eu num sei em qual faixa toca... vc sabe?
 
hmm entendi!
Aquela Andúril eu num sei, vo tentar prestar atenção, mas deve tocar em Andúril! :tsc:
Já a "The destruction of the Ring" eu consigo identificar uma parte na "The End of All Things". No começo, a primeira frase do coral eh "Sin eriol natha túr in úgarnen".... e a parte solo da Renée Fleming eh "Sin eriol ûm beleg úgannen, Ú cilith 'war, Boe min mebi, Boe min bango"...

soh isso q eu consegui identificar :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo