• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora do SdA nas Olimpíadas

Eu nao assisti a apresentacao do nado. :(

Dark Light disse:
Die Walküre disse:
Wohoo! Bulgária Rulez! :P

Melhor do que o Brasil que apresentou uma das músicas escolhidas para as dançarinas do vôlei de praia "Eguinha Pocotó" :? .....vixx...
sem comentários.. :tsc:
eguinha pocotó? sééério? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é verdade. Tinham 12 dançarinas na quadra de areia e elas dançavam musicas de cada país que estava ali jogando. Pro
Brasil colocaram músicas da Ivete Sangalo (Pueeeiraaaaaaaaa, foi o que eu mais ouvi) e Egüinha Pocotó :disgusti:
Ao menos levantou o astral da galera e o Brasil faturou PRTA e OURO!!!! :D
 
E não ví elas se apresentando!! :|

Usar a Trilha sonora do SDA...que ocnta a historia da terra média...em uma Olimpida...eu particulamente acharia Ridiiiiiiiiiiiiiiiiiculo...
 
Hobbit §§ Amigo disse:
Hobbit §§ Amigo disse:
E não ví elas se apresentando!! :|

Usar a Trilha sonora do SDA...que ocnta a historia da terra média...em uma ABERTURA EM Olimpida...eu particulamente acharia Ridiiiiiiiiiiiiiiiiiculo...

mas é claro que numa apresentação de nado sicronizado deve ter ficado muito belo..
 
MAS A PARTE DA MÚSICA QUE ELAS ESCOLHERAM NEM TA NO FILME, ESSA PARTE PASSA SÓ NAS LEGENDAS DO SDA, ENTÃO MUITA GENTE NEM DEVE TER NOTADO QUE A MÚSICA ERA DO SENHOR DOS ANÉIS.... 8O
AH, E A PARTE DA MÚSICA QUE ELAS ESCOLHERAM É CANTADA POR UM MENININHO.... MAS FICOU LEGAL, EMBORA ESTIVESSE TORCENDO PRO BRASIL!!! :D :D :D
 
Achei muito interessante colocar uma das lindas músicas como representação em uma olimpíada. Isso demonstra um grande valor a esse grande filme.
 
é, mas como eu disse, só os fãs devem ter notado que a música era do SDA, já que a música, esse pedaço que elas usaram nem aparece no filme.... :? :? :? :? :?
heheheh :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo