1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilha Sonora do SdA nas Olimpíadas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por gorothmariel, 24 Ago 2004.

1. gorothmariel

gorothmariel Usuário

A música The Breaking of Fellowship (parte dela) foi a abertura para a equipe da Bulgaria se apresentar no nado sincronizado!

O Senhor dos Anéis nunca é esquecido!

Gorothmariel
    Santos (SP)

2. Smaug

Smaug Cacho

Poxa, que legal isso!

Quem bom que a música do Howard Shore foi usada para algo nas olímpiadas, bem que poderia ter sido nas aberturas :mrgreen:

Agora basta saber que posição tirou a Bulgária, pois com certeza os jurados ficaram apaixonados :mrgreen:

3. Metz

Metz ...

Legal mesmo, teve várias que usaram musicas conhecidas, as russas por exemplo tocaram uma musica de Matrix Reloaded.

4. Felippe

Felippe Usuário

Hehehe
    eu me lembrei duma coisa na abertura agora..

Alguém mais ae lembrou, qnd a oliveira q apareceu no meio do piscinão lah, da árvore branca d Gondor? :lol:

Na hr eu cheguei a arregalar o olho hhaahahahhah

5. Smaug

Smaug Cacho

Tsc...

Mas aquilo foi apenas um jogo de luzes, e ela tinha folhas, ao contrário da de gondor que era só de galhos. Sim, eu me lembrei disso :mrgreen:

6. The White

The White Usuário

Que legal, a apresentação deve ter ficado muito boa com uma trilha sonora ótima como essa! :D

7. Die Walküre

Die Walküre Usuário

Wohoo! Bulgária Rulez! :P

Melhor do que o Brasil que apresentou uma das músicas escolhidas para as dançarinas do vôlei de praia "Eguinha Pocotó" :? .....vixx...
    sem comentários.. :tsc:

8. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

ah é, eu tava vendo o nado sincronisado, e de repente começou uma música conhecida, e daí eu vi que era do Senhr dos Anéis, que legal!!!!!! :D :D
    heheheheh
    a parte que tocou foi aquela em que o minininho ta cantando... bem legal.. 8-)
    não foi esquecido....... :)

9. :D - Tolkenianos,

-Será que ouviremos outras composições ao longo das demais provas ?? Poderiam colaborar...

-Chaozu

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Caramba eu tive exatamente a mesma impressão! :lol:
    Por ela ser branca e tal.

Queria estar vendo as competições na Tv :osigh:

11. Ahhh não!
    E a Bulgária ficou bem colocada? Já acabaram as apresentações do nado sincronizado???
    Eu queria ter visto, iria ficar toda empolgada por causa da música!!

12. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

Caracas, minha irmã começou a gritar dizendo que era Senhor dos anéis na abertura das olipiadas (A ARVORE) e eu ki tava lendo (Silma) :mrgreen: sai correndo, quase quebrei a perna no sofa mas falando a verdade era muitoooooo parecida :obiggraz:

13. Edrahil

Edrahil Usuário

Alguém conseguiria uma imagem disso??? :osigh:

14. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Felippe escreveu:
    Queria tanto ter visto isso :osigh:

è mesmo deve ter sido muito legal a musica do SDA nas olimpiadas :grinlove:

15. Marwen

Marwen Usuário

ahhhhhhhhh eu num vi nem a musica nem a arvoreeeeeee hum.... :osigh: cara, a trilha sonora do senhor dos aneis eh simplesmente **PERFEITA**!! cara... tem coisa mais bonita?!?!?!?! hum... O SENHOR DOS ANEIS EH TUUUUUUDUUUUU!!!! :grinlove: :mrgreen: :roll:

16. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

Eu vi a música e vi a arvore!!!!!!!!!!
    Eu Ouvi a Músia e vi a arvore!!!!!!!!!!!!
    hahahahahaha :lol: :lol: :lol:
    mas tava bem legal a apresentação com a música, só que como a parte da música que elas escolheram é meio parada, a coriografia delas tb foi meio de vagar, mas foi bom...... :D :D :D
    que pena que o Brasil não consegue medalhas nesses esportes, que só ganha eurpeu, pq os jurados olham mais pela tradição dos países do que pelo exercício em si....... :? :? :?

17. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

eguinha pocotó? sééério? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Felippe

Felippe Usuário

Ae, encontrei duas imagens da arvore na hr da abertura..
    como coloca aki? hehe

Tipo.. na imagem ela não está mais totalmente branca, na hr da abertura qnd apareceu ela fikou super branca por causa das luzes q lançaram encima. Mas da para qm não viu saber do q a gente tah falando.. :)

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Mande via e-mail para mim que coloco aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

20. Heruost

Heruost Banned

Se a Bulgaria foi bem, eunnào sei mas a Russia ganhou ao som de forró e samba... :mrgreen:

Compartilhar