• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora de O Hobbit

Tem que ser Howard Shore, ficou perfeita na trilha dos SDAs . Se seguir o mesmo ritimo abrilhantara o Hobbit com seus temas que se encaixam perfeitamente na obra cinematografica.
 
Cada um dos três filmes têm trilhas próprias e distintas, mas que contam a mesma história. Ninguém ouviu "Concerning Hobbits" no "Retorno do Rei", nem "The Breaking of the fellowship" em "As Duas Torres". Mas elas têm semelhanças. Creio que será assim.
E Shore voltará. Tenho certeza!
 
Espero ter o Howard Shore la de novo!! Nunca vi um filme em que a trilha esta em perfeita harmonia e logica com as cenas... é perfeita!!
 
Aproveitar alguma coisa de SdA seria legal pra dar um toque meio nostaugico no filme, mas acho que Howard Shore tem condição de compor algo muito melhor. Se Del Toro me perguntar meu voto vai pra Howard Shore...rsr
 
Howard Shore já foi confirmado, já disseram aí :B

Mas, como alguém já mencionou, Hans Zimmer faria um ótimo trabalho, eu aposto. Ou Klaus Badelt. Não me importaria se mudassem, surpresas são legais, e acho que tanto Zimmer como Badelt poderiam nos surpreender.

Mas, claaaaro, Shore fez e fará um ÓTIMO trabalho! E duvido que ele reutilize as músicas de SdA. Seria ... anti-criativo =O Não é coisa que um grande músico faria, em minha opinião.
 
Gente, é claro que será uma trilha própria! Eles não irão repetir as mesmas músicas e canções de SdA em o Hobbit.

Entretanto, para se manter a ligação entre os dois filmes, nada melhor que as duas trilhas (ou melhor, as 5) tenham uma mesma base.

Como disse o Elendil, seria ótimo ouvir SdA se insinuando ao fundo de O Hobbit!

Pelo menos alguém me entendeu! :obiggraz:
 
Gente, é claro que será uma trilha própria! Eles não irão repetir as mesmas músicas e canções de SdA em o Hobbit.

Entretanto, para se manter a ligação entre os dois filmes, nada melhor que as duas trilhas (ou melhor, as 5) tenham uma mesma base.

Como disse o Elendil, seria ótimo ouvir SdA se insinuando ao fundo de O Hobbit!


O que eu quiz dizer foi trilha com um estilo próprio. É claro que não vão repetir a trilha do SDA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo