• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora de Daredevil (Demolidor)

Pandatur

Usuário
Alguém aí já escutou a trilha de Daredevil? Tem umas músicas legais, principalmente "Bring me to life" do Evanescence. Alguém comprou o CD do Daredevil?
 
Bom, eu não comprei o CD mas escutei todas as musicas pois peguei emprestado... pra quem gosta de metal e bandas tipo nightwish e darkwell por exemplo é um prato cheio... mas eu acho que tem uma musica que DEVERIA estar na trilha e fez falta... quando o Bullseye (Mercenário) tá atirando flechas numa mira e depois mata o cara com clips enfiados na garganta no bar... deu um putis trampo pra achar mas eu achei a música... é do House of Pain e chama Top'o by the morning se eu não me engano... mas de resto poderia dar nota 8 pra essa trilha
 
Eu não curti nem pouco a trilha, aliás acho que ela estragou um pouco o filme.
 
Eu estou querendo comprar mas estou emduvida entre o cd da J.Lo e a trilha do demolidor :o?: .Por isso eu pergunto
A TRILHA EH BOA?
 
bring me to life eh mt boa
eu so gamado na muiezinha do evanescence

e ateh mesmo o the calling ta bom na musica principal
 
Olha, eu não vi a trilha toda, só a musica tema. Eu não curti muito não, meio sem graça. Se a trilha for nakele caminho, num sei naum...
 
Alatáriel disse:
Eu estou querendo comprar mas estou emduvida entre o cd da J.Lo e a trilha do demolidor :o?: .Por isso eu pergunto
A TRILHA EH BOA?
J.Lo? O CD dela é horrível, não compra porque você vai enjoar facinho.
 
A música "My Immortal" do Evanescence tb faz parte da trilha ?
A "Bring me to life" e "For You" do The Calling são bem legais mas o problema é q enjoam fácil fácil...acho q só se a trilha for MUITO boa vale a pena comprar....
Ainda naum consegui escutar toda a trilha.... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo