• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Tribal Wars

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Tribal Wars é um jogo de RTS online, ou seja, onde você joga com outros jogadores. Criado pela empresa alemã InnoGames GmbH e do mesmo estilo que Travian e Ikariam, o objetivo do jogo é evoluir sua aldeia e formar guerreiros. O registro no jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma Conta Premium (sim copiei da Wiki).

Bem legal mesmo. Mais complexo e interessante que Travian, e com bons gráficos, comparando com outros jogos do mesmo estilo. Você começa com uma micro aldeia, e vai evoluindo até o infinito. Atualmente, em um dos mundo que eu jogo (7, 10 e 12) já tenho 80 aldeias.

As batalhas são a parte mais legal. Unidades que funcionam melhor para ataque ou defesa, por exemplo (Lança para defesa/ Cavalaria para ataque, etc...), e onde até fatores como moral das tropas ou sorte influenciam (no 12, já tem até religião influenciando nos ataques).

Quem aqui joga? Em qual mundo? Gostou? Odiou?

attachment.php
 

Anexos

  • tw.JPG
    tw.JPG
    157,8 KB · Visualizações: 7.838
Eu já joguei. Mas sempre caia em volta de um monte de vilas fortes, então quando eu chegava aos 11 000 pontos, eles me atacavam em massa :/
 
:lol: Eu já sofri muito com isso. O esquema é fazer nobre logo, e conquistar duas aldeias lgo de cara. Fiz isso no 7 e no 10, e deu certo. Minha aldeia mais forte no 10 é de 5mil pontos, mas já tenho 6.
 
É, mas no meu mapa nem da pra conquistar mais aldeias... quem nao e da minha tribo e de tribos tao poderosas qto, o que significaria um guerra em alta escala....
Putz.... estou com 5 nobre a toa. acho que terei que atacar alguem mesmo!
PS: Estou com apenas 40 mil pontos
 
Qual mundo você é? E eu tenho atualmente 25 nobres prontos. Vai ter guerra em breve, vou subir bastante no ranking, eu espero.
 
O 12 tá no começo mesmo. Mas tem bastante gente lá. Ainda tenho 240 pontos, bem fraquinho. Me procure: NeithanTurambar (no 12).
 
O 12 é novo, mas como já disse, tem bastante player. É que agora tem Igreja, e todos querem aprender as novas estratégias que a Religião pode trazer ao jogo.

O 4 já tá no fim, quase, né? Aqui no Brasil, até onde eu sei, só o 1 e o 2 já acabaram, é verdade? Que só acaba (parece) quando uma mesma tribo/família domina o mundo todo. No 7, tem muitas tribos, e muitas guerras pela frente.
 
eu jogo no 4 de portugal!
la ta acabando, pois temos espioes em outras tribos, que assim como nos se preparam pra guerra mundial.
as tribos top 10 devem logo logo começar, pois ja estao acabando com as menores que elas.
a minha e top 6...a coisa vai ser feia!!
e eu to muito ansioso!
 
Nem sei, viu? No 7 já teve umas duas guerras "mundiais", mas pararem, com engociações. Sou da maior família do mundo, estou calmo. :lol:
 
neithan, vc que tbm ta jogando no mundo 12.. ja viu alguma coisa em relação a utilidade da religião?
 
A moral fica sempre alta, enquanto está perto do círculo de influência de religião. Se eu ataco alguma aldeia mais longe da minha, a moral cai.
 
humm isso pode servir pra atrapalhar muito ataques mais distantes, embora no começo, qdo ainda estou fraco demais serve como uma defesa a mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo