1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer do As Duas Torres com ótima definição

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 16 Ago 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Você tem uma boa conexão de acesso à internet? Você ainda não cansou de ver e rever o trailer do 'As Duas Torres', naquela versão de 4 minutos que passou no cinema uns dias desses?
    Então, temos uma boa notícia pra você!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dussë_o_Noldor

Dussë_o_Noldor Usuário

Antes de mais nada dizer que é minha primeira mensagem aqui no Forum...
    bem baixei esse trailler .avi, e quando coloco pra rodar naum consigo ouvir a imagem soh ouço o som, isso no media player no quick time nem abre
    queria saber se o problema é aqui ou é o arquivo ou tem q se fazer alguma coisa, sei lah

3. Gildor

Gildor Usuário

Olá, seja bem-vindo!

Consegui visualizar esse trailer normalmente aqui em casa e no trabalho... desconfio fortemente que você pode não ter a versão mais recente do DivX instalada. Procure o link pra download na página de downloads do site, ok? 8)

4. Meio-Elfo

Meio-Elfo Usuário

Agora deu para ver muito melhor este trailler, ainda mais porque tem legenda!. Acho este muito melhor que o liberado pelo site oficial, pena que não tem aquela voz da Galadriel. O mais fantástico foi ver o Hobbit grudado no Barbárvore, vcs perceberam? está quase no final, dá para ver os olhos dele!

5. Dussë_o_Noldor

Dussë_o_Noldor Usuário

realmente foi isso mesmo
    baixei o tal de divx e consegui ver o trailler
    em relacaum a parte do barbavore eu jah tinha notado quando assisti o trailler no cinema realmente demais

pelo trailler tenho quase certeza q esse filme conseguira ser ainda melhor q o primeiro, e vai ser muito dificil o terceiro ser melhor...

Compartilhar