• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do As Duas Torres com ótima definição

Gildor

Usuário
Você tem uma boa conexão de acesso à internet? Você ainda não cansou de ver e rever o trailer do 'As Duas Torres', naquela versão de 4 minutos que passou no cinema uns dias desses?
Então, temos uma boa notícia pra você! (continua)
 
Antes de mais nada dizer que é minha primeira mensagem aqui no Forum...
bem baixei esse trailler .avi, e quando coloco pra rodar naum consigo ouvir a imagem soh ouço o som, isso no media player no quick time nem abre
queria saber se o problema é aqui ou é o arquivo ou tem q se fazer alguma coisa, sei lah
 
Olá, seja bem-vindo!

Consegui visualizar esse trailer normalmente aqui em casa e no trabalho... desconfio fortemente que você pode não ter a versão mais recente do DivX instalada. Procure o link pra download na página de downloads do site, ok? 8)
 
Agora deu para ver muito melhor este trailler, ainda mais porque tem legenda!. Acho este muito melhor que o liberado pelo site oficial, pena que não tem aquela voz da Galadriel. O mais fantástico foi ver o Hobbit grudado no Barbárvore, vcs perceberam? está quase no final, dá para ver os olhos dele!
 
realmente foi isso mesmo
baixei o tal de divx e consegui ver o trailler
em relacaum a parte do barbavore eu jah tinha notado quando assisti o trailler no cinema realmente demais

pelo trailler tenho quase certeza q esse filme conseguira ser ainda melhor q o primeiro, e vai ser muito dificil o terceiro ser melhor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo