• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Traduzir ou não?

Voltando um pouco na discussão, eu sou contra o uso de inglês por motivos ABSOLUTAMENTE políticos. Mas gosto não se discute e além do mais há aquela belíssima frase: "não concordo com uma só palavra que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las" (Voltaire?).
Mas quanto ao uso nesse fórum, eu acho muito chato usar os nomes(principalmente o de lugares) porque complica e às vezes eu fico horas para descobrir o que querem dizer (tipo barrow-downs).
 
2- É muita hipocrisia e anti-patriotismo; parece que o ingles é melhor que o portugues e que os EUA são melhor que o Brasil. E depois ainda vem com esse papo de que os EUA estão dominando o Brasil...

Sou completamente a favor!!!!!!!
 
Se Tolkien dizia pra traduzir, por que ser um menino mal e não fazê-lo?

E uma coisa que eu odeiooooo é o santo americanism e mania de usar palavras em inglês, adimito que já usei, porém eu não abuso, e evito muuuito usar! Sou brasileiro! E daí? :twisted:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo