1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trabalhando na Squaresoft

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Locke, 13 Set 2002.

  1. Locke

    Locke Usuário

    Se você tivesse o poder de bolar sozinho o enredo para um novo Game da Square, qual seria seus planos e decisões? Squaresoft não brinca em serviço, dificilmente comete erros não reparaveis, e muito menos deixa a desejar.

    Comente um preview sobre seu game, enredo, personagens, sistema, e outros! 8)
     
  2. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Nome do game: Vangrion

    Bom,seria um RPG no estilo de FF,medieval.O centro da história é um jovem de nome Guerran,que antes sonhrá se tornar um grande Paladino,mesmo seu tio dizendo não sentir o dom pra se tornar um paladino.Mesmo assim Guerran continuava insistindo,mas após seu irmõa mais velho desaparecr misteriosamente um dia antes de a capital Vhalêndia ser invadida e ter todo seu império em ruínas,encontrar seu pau morto à porta da torre onde morava o irmão,sua mãe morta na invasão e seu irmão mais novo sequestrado,ele é tomado por uma fúria insana e se torna um assassino sem escrúpulos,matando a todos que em sua visõa teria causado toda essa desgraça.Porém quando estava no quarto de um dos últimos lordes que faltava assassinar para completar sua vingança,ele uma jovem de apenas 12 anos presenceia as mortes dos apis em corre para salvar sua vida,enquanto Guerran persegue a testemunha.após uma queda da parte dela,ele consegue alcançar ela,porém nõa consegue matá-la ao ver seus olhos e se pergunta o porquê de tudo isso,e começa a repensar em todas as suas ações.Agora ele concordava com a opinião de seu tio,e vendo que não tinha mais anda para fazer naquela terra decide partir para o continente de Balkar em busca de seu dois irmãos e encontrar o motivo para continuar vivendo,algo que pudesse ser útil as pessoas,ao invés de um assassino sem coração.




    Esse seria o background dele.Depois ele descobriria(muito pra frente no jogo),que está sendo travada uma guerra entre os 3 deuses ordeiros com o deus caótico_O mundo de Torlan é dieferente de todos os outros de fantasia medieval pq aqui a praticamente não há aparições ou memso prova da existência dos deuses,já que eles mesmo optaram por isso ao tornar o mundo inalcançavel a eles para proteje-os dos emimntes ataques do deus do Caos.
    Eles apenas poderiam "plantar" uma semente em seus escolhidos ao nascerem para os tornarem vilões ou heróis,e dizem os sábiso que o destino dessa guerra está nas mãos de um herói que foi abençoado com as duas sementes,que por um erro ou um acaso do destino ele recebeu a semnete do mal e a semente do bem.Sendo assim ele teria todos os poderes de ambos os lados,e o lado que ele escolhesse sairia vitorioso,porém ninguém te idéia de quem seja essa pessoa,e muito não acreditam nisso,já que cada vez a descren;ca nos deuses está maior.

    Guerran encontraria mais tarde uma jovem chamada Sarah,que buscava insanamente pelo responsável pela morte de seus pais no passado_Os dois se apaixonariam.E advinha só!!!Mais tarde Guerran conrtaria a ela e não seria perdoado,e após a morte de seu irmão amis novo e descobrir que seu irmão servia o mal,ele entra num estado de depressão profunda,é então que o deus do caos lhe faz a oferta de servir ao seu lado,então Guerran se torna o general da morte,nõa podendo ser parado por nada,o fim de Torlan está próximo,apenas o amor que ele sente por Sarah pode ser capaz de pará-lo.

    Claro,existem milhões de outras coisas,seriam uns 25 persobagens para se jogar,já criei a hisória de cada um deles.De NPC já criei uns 50,com história e tudo,com passado e futuro bem elaborados.Se alguém quiser eu posto mais idéia do meu jogo depois,hehe,eu pretendo escrever um livro e talvez fazer um módulo para o Neverwinter Nights.
     

Compartilhar