• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Torchlight II

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Torchlight II é um jogo de RPG desenvolvido pela Runic Games. É a sequência do jogo Torchlight, e põe em prática um novo motor gráfico e diversos incrementos na jogabilidade de multiplayer.


______________________

Eu comprei o jogo nessa última promoção da steam. Joguei apenas por uns 5 minutos para ver como era o jogo e parece promissor. Alguém aqui joga?
 
Eu joguei bastante, umas 40 horas. A evolução dele em relação ao primeiro é mais ou menos o que o Diablo 2 fez em relação ao 1, respeitadas as devidas proporções, naturalmente. As classes disponíveis são muito legais, e curti o balanço entre dificuldade, exploração e loot do game. Eu diria que Torchlight 2 é tipo o que o Diablo 3 deveria ser: um game que foca no combate e que sabe o que faz de um hack`n`slash um jogo viciante e não algo que você precisa ficar recorrendo a uma casa de leilões para progredir.
 
Comprei, joguei, mas não me animei muito com o jogo.

Talvez por ter jogado bastante Path of Exile e ambos jogos são bem parecidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo