• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Franquia “Mortal Kombat” vai ganhar novo jogo mobile

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Franquia “Mortal Kombat” vai ganhar novo jogo mobile

Imagem: NetherRealm/Divulgação

O estúdio NetherRealm anunciou que a série Mortal Kombat receberá um novo jogo em breve. Mortal Kombat: Onslaught será um RPG estratégico para plataformas mobile, o que é bem diferente da proposta que os fãs da franquia estão acostumados.

“Com Mortal Kombat: Onslaught, nós reimaginamos a franquia em uma coleção estratégica baseada em RPG com combate corpo-a-corpo de ritmo acelerado, que tanto fãs novos como os já existentes podem aproveitar”, disse Ed Boon, diretor de criação do NetherRealm Studios.

Uma versão móvel não é bem o que os fãs da franquia estão esperando, já que três anos após o lançamento de Mortal Kombat 11, começam a surgir as primeiras informações de que uma sequência do game está em desenvolvimento pela subsidiária da Warner. A NetherRealm nunca se pronunciou sobre os rumores sobre o novo grande projeto da empresa.

MK já está presente em plataformas móveis há alguns anos e está no ranking dos 5 jogos de luta mais baixados dos sistemas Android e iOS. Neste ano, a franquia está completando 30 anos e, ao lado de séries como Street Fighter, é um das séries de maior sucesso no mundo dos games e uma das poucas que conseguiram se manter relevantes mesmo após tanto tempo de existência.

Nos últimos meses os rumores de que a NetherRealm está trabalhando em Mortal Kombat 12 aumentaram bastante, principalmente, após o ator Andrew Bowen, que dá voz o personagem Johnny Cage, ter feito uma série de tweets misteriosos que dão a entender que o projeto está em desenvolvimento.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo