1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Top 50: animes que deviam ganhar continuação

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 26 Fev 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se você perguntar para qualquer fã de anime se ele gostaria que uma determinada série tivesse uma continuação, a maioria das respostas seria sim. Quem nunca achou que tal série merecia uma continuação após um fim sem noção ou simplesmente porque não merecia acabar daquela forma?

Pacientemente, muitos aguardam pela continuação de uma série, que com alguma sorte pode chegar na forma de especial (OVA) ou filme, e nem sempre isso quer dizer que a conclusão será aceitável para os fãs.

Os usuários do já conhecido portal japonês Biglobe criaram um ranking com as 50 séries que mereciam ganhar sequências. A lista é bem equilibrada e vai de clássicos conhecidos como Sailor Moon, Yu Yu Hakusho e Dragon Ball, até mais recentes como Ao No exorcist Highschool of the Dead e Steins;Gate. Confira o top completo abaixo.

• 1º – Toradora!
      2º – Angel Beats!
      3º – Tiger & Bunny
      4º – Laputa
      5º – Slam Dunk
      6º – Ore no Imouto – True Route
      7º – Steins;Gate
      8º – K-ON! ( o filme)
      9º – Hanasaku Iroha
      10º – Highschool of the Dead
      11º – Arakawa Under the Bridge
      12º – Yu Yu Hakusho
      13º – School Days
      14º – Fruits Basket
      15º – Katekyo Hitman Reborn!
      16º – Yosuga no Sora
      16v Okami-San and Her Seven Companions
      18º – Ao no Exorcist
      19º – Dragon Ball
      20º – B Gata H Kei
      21º – Sora no Otoshimono
      22º – Otome Youkai Zakuro
      23º – Kodomo no Omocha
      24º – Sailor Moon
      24º – Urusei Yatsura
      24º – True tears
      27º – MM!
      28º – Shinrei Tantei Yakumo
      29º – Kochikame
      30º – Kingyo Chuuihou!
      31º – Hidamari Sketch
      31º – Detective Conan
      33º – Fortune Arterial: Akai Yakusoku
      33º – Marmalade Boy
      35º – Jewelpet Tinkle
      36º - SoreMachi
      37º – Goshuushou-sama Ninomiya-kun
      38º – GA: Geijutsuka Art Design Class
      39º - Seikimatsu Occult Gakuin
      39º – Kaze no Stigma
      41º – Red River
      42º – Sekaiichi Hatsukoi
      43º – Maburaho
      43º – Higashi no Eden
      45º – Noein: Mou Hitori no Kimi e
      46º – High School! Kimen-gumi
      47º – Megami Kouhosei
      48º – Gokyoudai Monogatari
      48º – Panty & Stocking with Garterbelt

Fonte: ANMTV

O problema é que eu vejo alguns animes até teriam como ter uma continuação, mas alguns na lista eu acho que poderiam estragar o belo final da série e virar apenas um caça níquel. Claro, isso pensando mais friamente, pois se for como fã mesmo, eu gostaria de várias continuações, principalmente de muitos famosos.

Fica a lista como curiosidade.

2. Proview

Proview Go

Dragon ball já deu o q tinha q dar.
    Não sei o q mais o povo quer.

Do top só faço questão mesmo de High School of the Dead, tou pensando em ler o mangá inclusive, já q não ouço notícias de uma segunda temporada do anime.
    Até assistiria se houvesse uma continuação de Toradora, mas não acho q tem muito mais história p/ contar.
    E faltou Durarara aí!

Devia ter o top animes que não devia ter continuação, mas tem.
    Cavaleiros seria um bom exemplo.

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

O problema de High School of the Dead é que os autores resolveram seguir os passo do Togashi e do Sadamoto, só Deus sabe quando eles vão lançar outro volume.

Nem citaram Durarara!!!, mas gostei de ver MM!!!, Seikimatsu Occult Gakuin, Shinrei Tantei Yakumo, Panty & Stocking with Garterbelt e B Gata H Kei. Angel Beats!, Steins;Gate, Tiger & Bunny e Yu Yu não precisam de continuação.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

High School of the Dead eu ouvi que teve um empecilho nos lançamentos. Parece que representaram o presidente da Coréia do Norte (acho) como um zumbi no mangá e causou uma grande polêmica. Foi o que eu ouvi, mas não cheguei a ver alguma notícia sobre um possível cancelamento.

Foi apenas pausado mesmo pelo autor ou houve um cancelamento da série mesmo?

Última edição: 26 Fev 2012
  5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Compartilhar