• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien = Carnaval = Dá Certo?

Adoraria ver uma Danielle Winnits desfilando "a la Nienor" quando se perde na floresta!
 
§§Hobbit§§Poeta§§ disse:
Varatar disse:
Mith disse:
Varatar, está na hora de você cumprir uma missão pela Valinor e pelos tolkiendili brasileiros. :mrgreen:
rrsrs :wink:
Se vc soubesse a máfia q é isso!!
Até mesmo entre os compositores há uma panela fudida!!

Imagino...e o pior galera..é que a escola...tb precisa de PATROCINADOR...pro enrd...quem seria? :o?:
Desconheço essa questão ...
 
Puxa vida...eu sou vidrado em metal...mas essa idéia até que vai bem...
Só acho que a bateria devia ser tocada por hostes de orcs! Deveria haver muitas espadas sendo brandindas e acho até que a ausência de nudez iria chamar mais atenção. A isso somar-se-ia um exército de fãs fervoros vestidos à caráter nas arquibancadas! E, é claro, como não poderia faltar: um carro alegórico com um DRAGÃO...talvez Smaug...ou Glaurung...
Vamos fazer um protesto na porta de alguma escola para abraçar essa idéia! Bricadeirinha...
 
Marendûr disse:
Puxa vida...eu sou vidrado em metal...mas essa idéia até que vai bem...
Só acho que a bateria devia ser tocada por hostes de orcs! Deveria haver muitas espadas sendo brandindas e acho até que a ausência de nudez iria chamar mais atenção. A isso somar-se-ia um exército de fãs fervoros vestidos à caráter nas arquibancadas! E, é claro, como não poderia faltar: um carro alegórico com um DRAGÃO...talvez Smaug...ou Glaurung...
Vamos fazer um protesto na porta de alguma escola para abraçar essa idéia! Bricadeirinha...
Ah, os dragões ñ são tão evidentes saga de Tolkien
 
Os orcs na bateria iria ficar legal. Mas pra ficar legal mesmo acho que seria bem melhor ninguém desfilando nu... :roll:
 
Smaug disse:
Tolkien não gosta de alegorias. :doido:

Eu acho que cada um tem seu direito de expresão...atraves da pintura, da musica, do cinema...e um carnavalesco exprassria sua obra da maneira que ele gosta...

Eu acho que tolkien nunca ouviu falar de escola de samba...

:doido: ...Alegorias... :lol:
 
Acho q isso naum vai acontecer, mas eu acharia a idéia bem legal! Imaginem os enredos, as fantasias...
Como disse Marendûr, sou fã de metal, mas a idéia eu apoiaria...

O ruim seria se ficasse tudo horroroso, fantasias, enredo...:roll:
 
O fato d'agente ou d'Tolkien gostar d outras coisas e ñ d escola de samba não impede q a idéia se concretize. Escola de samba trata de cultura; e o universo Tolkien é uma situaÇão muito disseminada dentro da literatura e da arte .. e seria muito bem refletido no carnaval ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo