• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien até no Carnaval

Bem eu dormi, pra variar quando o Salgueiro entrou na Sapucai, mas ontem na Band passou o desfile das campeas, esse detalhe da bateria eu nao percebi mas em relaçao ao Dragao eu vi d elonge, ( tipo a camera naum focou o dragao) percebi uma certa semelhança com algo que eu já tinha visto, mais até entaum nao havia me tocado. realmente naum parece ser, a probabilidade de ser é bem maior.

Ainathar
 
Ainathar disse:
mas em relaçao ao Dragao eu vi d elonge, ( tipo a camera naum focou o dragao) percebi uma certa semelhança com algo que eu já tinha visto, mais até entaum nao havia me tocado. realmente naum parece ser, a probabilidade de ser é bem maior.

Os responsáveis pela bateria se inspiraram nas armaduras mostradas nos filmes. Não aparece nenhum dragão nos filmes, entretanto lembra muito a ilustração de Alan Lee ( http://galeria.tolkienianos.com/details.php?image_id=182 ), claro que descontando esta coloração dourada, pois na verdade era um vermelho forte. Em outras palavras lembra a forma do Smaug, porém não a substância. :uhu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo