• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien 2005

Limaoz disse:
Sim a ideia do concurso é realmente muito boa, agora tem q ser passado para os moderadores do forum.....


Eu já passei!!! :mrgreen:

O TT1 adorou! :dance:


CONCURSO "O SENHOR DOS ANÉIS - 50 ANOS"

FAÇA UM LOGO VOCÊ TAMBÉM

Agora é só esperar!
 
:humpf: ô moço abusado, héin?! Já tá querendo se aproveitar da minha idéia, é? :nope: :lol:

Mas... Brigadinha! Deixando a modestia de lado sempre tenho ideias boas! :P 8-) :obiggraz:
Alguém ainda lembra do caldeirão? :twisted:

CONCURSO "O SENHOR DOS ANÉIS - 50 ANOS"

FAÇA UM LOGO VOCÊ TAMBÉM


Isso vai virar minha assinatura!
 
Beren disse:
Agora o Snaga vir a dizer:
Me fez lembrar Caverna do Dragão (aquele tipo de desenho antigo, sabe )...
Pô, brincadeira! Não existe um desenho decente baseado em RPG (influenciado por Tolkien, claro), exceto o Caverna do Dragão. Podem me achar antiquado, mas o que que não é antigo que não é bom? Fui...

Calma! Eu também adoro Caverna do Dragão, até sei os epsódios de cór (pena que nao tem fim). O que eu quis dizer foi sobre o estilo de desenho: muito antigo, sabe?
E quanto ao que voce falou sobre o nasgûl e o Anel formarem um "50", eu tambem nao tinha notado. :gotinha: :mrgreen:
Sabe que até passei a gostar mais do desenho qdo voce mostrou esse detalhe!
 
A Caverna do Dragão é legal pois é estilo Tolkien também, tem os guerreiros, e tem até os Orcs do Vingador...... :P é bem legal... é um desenho nostalgia........ ehehehehehehehe.. :) :) :) :)
embora na época que eu assistia A caverna do Dragão eu nem sabioa da existência do Senhor dos Anéis..... :roll: :roll:
 
Concordo com alguns comentáriossobre o símbolo como"pouco artístico", "gostei das lestras".... Ficou bonzinho, o desenho, mas faltou realmente alguma coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo