• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien 2005

Desculpe discordar da maioria, mas eu acho que o primeiro (com o nazgûl e o um anel) ficou muito legal. Simples, como todo LOGO deve ser. Não sou nehum desenhista ou design gráfico, mas já participei de alguns concursos de Logotipo e o pessoal só escolhe os mais simples mesmo. Nem é tanto pela simplicidade, sei lá, gostei e pronto. Agora o Snaga vir a dizer:
Me fez lembrar Caverna do Dragão (aquele tipo de desenho antigo, sabe )...
Pô, brincadeira! Não existe um desenho decente baseado em RPG (influenciado por Tolkien, claro), exceto o Caverna do Dragão. Podem me achar antiquado, mas o que que não é antigo que não é bom? Fui...
 
Aposto que tem gente nas comunidades Tokiendilli (é assim que se escreve?) que desenha melhor! :eek:

Vamos fazer nosso próprio concurso de O Senhor dos Anéis - 50 anos! :mrgreen:


Alguém aprova a idéia? 8-)
 
Pô, eu curti o do nazgûl. Não tem aquela aparência high-tech das figuras geradas por mega-designers, é uma imagem mais vintage.
 
Beren disse:
Pô, brincadeira! Não existe um desenho decente baseado em RPG (influenciado por Tolkien, claro), exceto o Caverna do Dragão. Podem me achar antiquado, mas o que que não é antigo que não é bom? Fui...


Você nunca viu Record of Lodoss War?
 
Aguem pode me dizer se foi uma criança de 05 anos de idade que desenhou o logo?

Tá muito feio e não é pela simplicidade mas sim o traço do desenho, parece desenho de criança!!!!

Babi Elessar:
Sabe que enquanto eu lia os comentários eu tive essa mesma idéia!!
Eu não tenho nenhum dom para desenho, mas acho que o pessoal daqui faria um logo muito mais bonito que o apresentado!!!!

Pq não lançar esse desafio?!?!?!?!?!?!?!? 8-)
 
Eu até gostei da idéia do primeiro, se ele fosse um pouco mais trabalhado artisticamente, eu acho que iria gostar.


O segundo é sem nehuma criatividade e esse não tem conserto.


Era mesmo de se esperar, a Tolkien Society não se importa muito com beleza. Vide o site deles.
 
allx disse:
Babi Elessar:
Sabe que enquanto eu lia os comentários eu tive essa mesma idéia!!
Eu não tenho nenhum dom para desenho, mas acho que o pessoal daqui faria um logo muito mais bonito que o apresentado!!!!

Pq não lançar esse desafio?!?!?!?!?!?!?!? 8-)

OH! ERU! ALGUÉM QUE PENSA COMO EU!!!! :clap:

Eu não desenho nem casinha, mas a Greenleaf minha irmã camarada desenha pra caramba! Vamos! Vamos! Desenhistas apareçam! 8-)

CONCURSO O SENHOR DOS ANÉIS - 50 ANOS
Crie um logo você também!
Vamos começar as inscrições.
 
é, o desnho é uma coisa mais tolkien, mais simples ee tal, não coisas computadorizadas, tipo Peter Jackson.... :P
mas ficou meio tosquinho, ehehhe :lol: :lol:
 
Babi Elessar disse:
Você nunca viu Record of Lodoss War?
Nunca ouvi falar, meu. Mesmo desconhecendo, acho o Caverna do Dragão mais "cult", precursor, e ainda remete aos meus longínquos anos de infância... que saudade! :obiggraz: Agora esta ídéia do Concurso Valinor é ÓTIMA! Poderiam até brindar o ganhador com um livro, sei lá... Vamos lapidar esta idéia!
 
Realmente o Caverna do Dragão é o precursor, é de 1983, enquanto o Lodoss War é de 1990, é anime, mas eu acho o Lodoss mais complexo e completo e mais baseado no universo de Tolkien, há aquele rivalidade entre elfos e anões, etc...

Dá uma olhada neste site. Vc vai gostar :obiggraz:

http://saulo_roque.sites.uol.com.br/natv.htm

CONCURSO O SENHOR DOS ANÉIS - 50 ANOS

FAÇA UM LOGO VOCÊ TAMBÉM


Vamos começar as inscrições :mrgreen:
 
Graaande Babi! Obrigado pelo link! Os desenhos são realmente muito bons. Apesar de eu não curtir muito estes traços orientais de mangá, reconheço que é bom feito. Agora, notei uma coisa no desenho e acho que ninguém notou, pois não comentaram: O NAZGÛL E O UM ANEL FORMAM O NÚMERO 50!!! 8O Percebi depois que mandei o desenho para uma amiga e o vi de longe!!! Legal, não? :mrgreen:
 
Beren, mas esse é o motivo do desenho :P ! Os 50 anos de O Senhor dos Anéis! Acho que ninguém comentou porque tá visivel demais... :think:

Pena que vc não curti mangá...

EU ADORO!!!!!!!

CONCURSO "O SENHOR DOS ANÉIS - 50 ANOS"

FAÇA UM LOGO VOCÊ TAMBÉM

Vamos começar as inscrições!!!! 8-)
 
O 2º Logo pode parecer simples para alguns, mas para mim, por exemplo, se fosse bordado num moleton branco seria muito legal. Afinal de contas, um logo não precisa ser que nem um pôster de SdA que utiliza de efeitos e tal... Já o do nazûl poderia ser menos colorido e mais forte os seus traços, pois se fosse algo como preto e branco também seria legal...

Sobre um concurso de logo dos 50 anos, eu apoio a idéia, mas se encaixa só mesmo em 2005 quando RdR faz 50 anos, aí sim vai ser uma euforia :grinlove:
 
Então começamos as inscrições em Novembro/Dezembro e os desenhistas terão até fevereiro/2005 para expor seus trabalhos, héin, héin? :mrgreen:

Gostou da idéia? 8-)


CONCURSO "O SENHOR DOS ANÉIS - 50 ANOS"

FAÇA UM LOGO VOCÊ TAMBÉM


A idéia está tomando forma.
 
Babi Elessar disse:
Então começamos as inscrições em Novembro/Dezembro e os desenhistas terão até fevereiro/2005 para expor seus trabalhos, héin, héin? :mrgreen:

Gostou da idéia? 8-)

Bem, a idéia é legal sim. Para ela ganhar proporções maioes, tenta então se esforçar no trabalho, ou quem sabe sugere lá no Reclamações, Dúvidas & Sugestões para ver se os adiminis fazem algo, ou quem sabe alguém aí da equipe :roll:
 
Eu achei os símbolos simplesmente ridículos sou bem mais o atual: Laurelin e Telperion.

Inclusive cheguei a preferir o segundo (simples) que o primeiro que está um tanto mais ridículo, o Nazgûl parece aqueles espantalho; credo muito podre.
 
Sim a ideia do concurso é realmente muito boa, agora tem q ser passado para os moderadores do forum.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo