1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien 2005

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Heruhyarmen, 12 Set 2004.

1. Heruhyarmen

Heruhyarmen Usuário

A Tolkien Society da Inglaterra escolhe o novo símbolo de Tolkien para 2005. O símbolo é formado por um Nazgûl com sua Besta Alada enroscando o rabo enroscado no Um anel (que tem o mesmo tamanho do Nazgûl 8O). Ao redor do símbolo também se encontram os dizeres: The Lord of The Rings 1955 - 2005 Fifty Years.

Um outro símbolo, mais simples, também foi idealizada e foi escolhido como "símbolo secundário". Este apenas tem escrito: Tolkien 2005 e dentro dos zeros: 1955.

Os símbolos foram feitos por: Tony Curtis, Mike Johnson e Alex Davidson

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

A imagem do Nazgûl está um pouco sinistra! 8O
    MAs gosto das letras! :mrgreen:

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Até que ficou engraçado, mas está muito pouco artístico. Podiam fazer uma coisa mais á John Howe por exemplo.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Bem fraquinho, mas o primeiro até chega a ser interessante...

5. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

O segundo eu diria que é muito Fraco e sem nada de criatividade.

O primeiro é simpático, simples, mas simpático. Mesmo eu não percebendo o seu real significado...

6. Mith

Mith This server is too busy!

Sinceramente eu não gostei muito, mas legal pelo menos fazerem alguma coisa para lembrar. :P

7. Pela descrição do primeiro eu imaginei uma coisa completamente diferente.. acho que podia ter sido mais bem feito... mas ficou legal mesmo assim hehehe engraçado, como disseram

8. Evestar

Evestar Usuário

ficou bem engracadinho :oops:
    agora o segundo ficou meio estranho
    :D

9. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Er... não gostei, não. Achei bem fraquinhos. Mas, antes isso do que não fazerem nada :mrgreen:

10. Idril

Idril Usuário

Ficaram mais ou menos, não estão nem bonitas nem feias.

11. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

Achei fraquinho também... eles poderiam ter caprichado mais.

12. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

ficou mais uma caricatura um tanto mal feita mas vale é a intenção !!! :obiggraz:

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sinceramente tem algo nela que não me agradou :think:

14. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

tipo o que???

15. SInceramente, pra um aniversário de 50 anos, acho que merecia bem mais.... Achei o segundo muito fraco, e o primeiro estranho... :roll:

16. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

Poderiam ter caprichado mais, digo, não é minha especialidade design gráfico, mas acho que poderiam ter feito melhor, afinal são 50 anos... :|

17. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

É já vi melhores , mas........ :|

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que é unânime, né? Ninguem foi muito com a cara do desenho.
    Eu tambem nao gostei muito, nao. Ficou muito pobrezinho. Me fez lembrar Caverna do Dragão (aquele tipo de desenho antigo, sabe :? )... sei lá.

19. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

concordo, vamos "abrasileirar" a coisa... FICOU MUITO FEIO !!! :puke:
    Pô podiam ter feito melhor..........

20. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

bem fraquinho mesmo os símbolos, pra dizer a verdade, são até toscos......
    hehehehehhe :?
    podiam ter feito algo um pouquinho melhor, né.....
    :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar