• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toddynho cáustico

Quando bem criança e ainda havia um domínio total dos refrigerantes somente em garrafas de vidro eu confesso que eu tinha um nojo enorme de tomar Fanta laranja por causa daqueles sedimentos que ficavam acumulados no fundo da garrafa. Eu ficava com receio que era uma baita sujeira e falta de higiene dos tanques na fabricação.

Só fui tomar esse refri pela primeira vez na vida já adulto. Chega até ser engraçado mencionar isso. :lol:
 
Gente, eu tomei cândida e estou bem. :)

A pepsico enrolou, mas não compromete (na minha opinião) em nada a força da sua marca ou a qualidade do Toddynho. Foi um caso muito específico e raro.
 
Espero que seja bem averiguado. Se conseguirem confirmar que foi mesmo falha a empresa vai sofrer prejuízos grandes, fora a queda da imagem que com certeza já está ocorrendo.


Aqui andaram encontrando camisinhas dentro de saches de molhos de tomate. E não era fake não, mas se eu não me engano estão trabalhando com a hipótese de sabotagem.

Só espero qeu não comecem a aparecer sabotadores. Sempro me lembro de um filme onde uns dos personagens colocava barata dentro de um iogurte para ver se conseguia uma indenização.
 
bão, teve a história do ovo ferrero rocher com larvas e ninguém deixou de comprar/comer por causa daquilo, acho que o que queimou mesmo a imagem da pepsico com o consumidor foi essa história do detergente.

acabei de lembrar da história de uma amiga minha que pediu uma pizza e veio um pedaço de dedo junto. eca.
 
Sabe, nem sempre o fato de ser uma mega corporação diz que a empresa tem todos os cuidados devidos de higiene. A pouco tempo fui comprar um shake no Bobs e o guri que estava atendendo estava com uma pereba tremendamente inflamada na cara. Perguntei se ele sabia que não podia estar trabalhando assim sem proteção e ele disse que nunca tinham falado nada. Dai falei com o gerente e o cara ainda ficou todo ofendidinho, mas tirou ele dali.
 
Meu, e ninguém reparou que o pacote tava com peso a mais? Um pacote de salgadinho é extremamente leve, com um rato dentro dá pra perceber a diferença...

vai ver o menino achou que vinha com prêmio :rofl:

Sabe, nem sempre o fato de ser uma mega corporação diz que a empresa tem todos os cuidados devidos de higiene. A pouco tempo fui comprar um shake no Bobs e o guri que estava atendendo estava com uma pereba tremendamente inflamada na cara. Perguntei se ele sabia que não podia estar trabalhando assim sem proteção e ele disse que nunca tinham falado nada. Dai falei com o gerente e o cara ainda ficou todo ofendidinho, mas tirou ele dali.

né? ou como num dia que fui comprar casquinha num quiosque do mcdonalds, tava meio que vazando o lugar de onde sai o sorvete e o piá "limpou" com a mão antes de servir o sorvete. que nojo.
 
bão, teve a história do ovo ferrero rocher com larvas e ninguém deixou de comprar/comer por causa daquilo, acho que o que queimou mesmo a imagem da pepsico com o consumidor foi essa história do detergente.

acabei de lembrar da história de uma amiga minha que pediu uma pizza e veio um pedaço de dedo junto. eca.

Dedo? Dedo humano?
 
né? ou como num dia que fui comprar casquinha num quiosque do mcdonalds, tava meio que vazando o lugar de onde sai o sorvete e o piá "limpou" com a mão antes de servir o sorvete. que nojo.

Tu é ligada com o MC, hein? Não foi teu um relato sobre um sabor de sorvete errado que o atendente não queria trocar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo