1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Toby and Cody McClure - Novo film?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por lipetavares, 20 Jun 2006.

1. lipetavares

lipetavares Olórin

Olá, naum sei se esta é o lugar ideal para postar aqui...
    Li há um tempo atrás (não lembro onde) que eles em breve estariam com um filme novo...
    mas tem um tempinho que liisso e eu estou entrando no site deles direto e naum aparece nada novo...
    pode ser defeito do meu browser e ele naum está atualizando o site deles...
    Gostaria de saber se alguém já teve notícias sobre o suposto novo filme que viria após o sons of elrond...
    Vlw moçada...

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Quem é Toby and Cody McClure ?

3. DW

DW Usuário

4. elfah

elfah Usuário

hã?
    como?
    o que?
    ¬¬'

5. lipetavares

lipetavares Olórin

fala moçada...
    mas ninguém respondeu se eles lançaram mais alguma filme depois do sons of elrond...
    to esperando hein galera...
    vlw.

6. Tilion

Tilion Administrador

Fórum errado, visto que aqui é para as obras de Tolkien. Derivados e similares ficam melhor no De Fã para Fã.

Compartilhar