• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de Fã

Eu também estou n número cinco. Curioso que parece estar em uma ordem do mais leve pro mais extremo, e o cinco é menos forte que o 4.
 
Apesar de eu ter ficado muito fula da vida pelo PJ mudar tanta coisa no filme ainda assim acho o filme legal, através dele os fãs finalmente visualizaram lugares e seres que antes apenas imaginavam. Talves não me encaixe no perfil das figuras.
E como o pessoal já disse que tal a valinor fazer um teste para saber que tipo de fã somos, são muito legais os desenhos Angelique!!
 
Difícil escolha!
Acho que fico entre o 4 e 5 , não desejo realmente a morte do PJ mas só que ele sofra um pouco na Terra. hehehhe Brincadeirinha...
Acho que ele fez o melhor que pôde, ainda que tenha ficado extremamente irritada com algumas coisas....
 
Apesar de eu ter ficado muito fula da vida pelo PJ mudar tanta coisa no filme ainda assim acho o filme legal, através dele os fãs finalmente visualizaram lugares e seres que antes apenas imaginavam.

Isso eu considero um dos pontos fortes do filme. Olha, Valfenda, por exemplo, como ficou bonita, muito melhor do que na minha imaginação.

Acho que eu sou mais como o fã nº5. Eu definitivamente não desejo que o PJ queime no Inferno. hehehe Eu até gostei de algumas das modificações que ele fez.

PS: Reparem no detalhe da camiseta: I (love) Aulë.
 
Fico entre o 4 e o 5 tbm. Odeio quando alteram um livro, deixar de mostrar tudo bem, agora alterar não....Mas não sou tão radica a ponto de querer ele no inferno, até porque de certa forma ele fez um bom trabalho, é muito provavel que se fosse outro diretor o filme sairia bem mais alterado...
 
primeiro eu não falo ingles, segundo se traduzissem seria melhor e terceiro nao posso postar nada pois não sei inlgles suficientemente bom para dar uma opnião.
 
eu sou fã #2!apesar de nunca ter ouvido falar de Tolkien antes da Sociedade do Anel,eu me apaixonei pela obra e conseguir ler os livros antes da estréia do ultimo filme da trilogia.

É claro que o filme possui suas bizarrices e cenas polemicas,mas eu fico com pena de criticar,uma vez que, sem o PJ, eu acho teria conhecido Tolkien somente muito tempo depois!T.T
 
Sou o nº 2
hauhauahuah

eu fiz uns deseinhos da sociedade na capa do meu caderno.. um dia eu scaneiu pra mostrar fico muito legal :D
 
Última edição:
Eu sou o 5. Não por que eu "entendo as edições dos filmes pelo ponto de vista cinemático", mas por que eu sei que nada vai mudar se eu reclamar mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo