• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de Fã

Rrsrsrs

Mto bom Angelique...morri de rir...Aquela menina tem mesmo problemas...rssrs...

Eu com ctz sou o The Pleasant Purist fan...o número 5...embora ache que matar o PJ em alguns momentos...seja uma possibilidade a ser considerada...rsrs
 
AHuahuahu.. creio que eu seja a fã convertida. Por não me interessar pela história, ver o filme, adorar, ler os livros e gostar mais do que do filme...
 
acho que sou o nº 5..

o fã conciênte...


hehehehe

ah, mas no começo eu era o 2... convertido..

vi o primeiro filme que me inspirou a ler os livros...
 
Re: Tipos de Fan

Bom, eu comrepi o livro de manhã, comecei a ler (achando ótimo desde o princípio) e de tarde fui ao cinema ver o primeiro filme.
Sou o nº 2? Não sei o_o'


Acho que estou entre o Fã 4 e o 5, acho que eu sou o fã número 4,5.
Não quero que o PJ queime no mármore do inferno, só que ele vá para o Purgatório, ou talvez se perca nos Salões de Mandos.

Minha origem é indefinida, mas hoje me encontro nessa mesma situação, creio.
*Purgatório MUAHAHAHA :devil:*
 
Amei!

Garota foi você quem desenhou?! Se foi, você é super criativa! Se não foi, não importa, é legal do mesmo jeito!

Que sarro...! Prá falar a verdade eu achei tão engraçado que me identifiquei com um pouquinho de cada fan, apesar de conhecer a obra desde a minha adolescência!

... Cara muito bom...! Parabéns!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo