• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de Fã

Fan #1 - "não li os livros, mas os filmes são ótimos!" (casual)
Fan #2 - "Aqueles filmes foram ótimos! Estou ansioso para ler os livros agora!" (convertido)
Fan #3- "Wow! Você viu como Aragorn chutou auquele orc e como Legolas..." (super-emplgado-fanático)
Fan #4- "Sem 'Expurgo do Condado'! Tsc, espero q o PJ queime no inferno!" (purista mala)
Fan #5- "Sei q Frodo não mandou o Sam embora nos livros, mas eu entendo entendo isso do ponto de vista cinematográfico" (purista satisfeito)

Fan #6- Fangirl é uma garota q não leu os livros e só pensa q o Legolas e bonito, e leu uma fanfic chamada "Merry e Elijah ficaram pelados" etc
Fan #7- "Eu estava tentando ser igualzinho, mas cortei o dedo errado" (Cosplay)

Meu inglês não tá nem perto de ser perfeito, mas espero ter ajudado o Lyvio e o Rafaellotr a rir um pouco
 
Acho que sou a fã 4, mas to começando um prossedimento pra ir pra 5.
Agora querer que o PJ morra?
NUNCA, eu adoro ele:grinlove: . Não me cruxifiquem por isso:osigh:.
Ah! Obrigado Kasuga foi muito esclarecedor!
 
Acho que o 5 é o que eu mais me identifico. Agora a fangirl tb pode ser uma escolha ehuehue depende muito do humor.. eu lembro qnd eu vi o filme eu me apaixonei pello Billy Boyd, o Pippin heuheue terrivelllll
 
.
Ah! Obrigado Kasuga foi muito esclarecedor!

q bom q fui útil :D hehe

Acho que o 5 é o que eu mais me identifico. Agora a fangirl tb pode ser uma escolha ehuehue depende muito do humor.. eu lembro qnd eu vi o filme eu me apaixonei pello Billy Boyd, o Pippin heuheue terrivelllll

quando eu vi o filme, eu estava tão ocupada sendo a Fan# 4 (não me batam, eu tinha 13 anos!), a purista mala, q não parei pra ver quem era bonito e quem não era. Me preocupava mais com quem era parecido com as descrições do livro e quem não era. Agora sei lá... devo estar entre o #4 e o #5...
 
VLWSSSs KSUGA!!!, ehehehhe agora vai, mesmo o pouco que eu sei de inglês consegui responder a mesma que vou responder agora, sou sem duvida o fã 3, gosto de comentar tudo, lembro que quando a vi a luta de gandalf com o balrog fiquei estatico, impressionado quão a perfeição de como foi feita e quando fui contar aos amigos que não viram, era mesmo assim: "filme do caramba velho, vcs precisam ver tem uma parte lá que gandalf que é o mago do file luta com o demonio de fogo balrog e quando balrog vai dar uma espadada nele, ele prepara o escudo e o gigante barog atinge o escudo dele sensacional, e isso gesticulando meio que representando uhahahahah sem dúvaid 3, faço isso com todos os filmes que gosto ao contar.
 
:rofl:

Muito bom!!!

Não sei em qual deles me encaixo... Embora esteja mais para #5, sou louca pra andar no meio da rua vestida de Elfa com orelha pontuda e tudo mais... :lol: ...mas é como ser Gótico, no nordeste do Brasil não dá... o clima é quente demais pra isso. :rofl:

Mas que seria divertido...ah seria sim! :dente:
 
Muito boas :lol:
Já fui o nº2, hehe, fui convertida pelo PJ, mas fiquei bastante infeliz com ele quando li os livros, agora sou o nº5, sem dúvidas.

: [...]
...mas é como ser Gótico, no nordeste do Brasil não dá... o clima é quente demais pra isso. :rofl:
[...]

É por isso que eu espero ansiosamente o inverno aqui em Curitiba, não que eu seja Gótica, mas eu adoro aqueles casacos.
 
:rofl:

Muito bom!!!

Não sei em qual deles me encaixo... Embora esteja mais para #5, sou louca pra andar no meio da rua vestida de Elfa com orelha pontuda e tudo mais... :lol: ...mas é como ser Gótico, no nordeste do Brasil não dá... o clima é quente demais pra isso. :rofl:

Mas que seria divertido...ah seria sim! :dente:

Uhahahahahahah:lol: , pois é minha saitore vc tem certeza, não só pelo calor mas o povo daqui gosta de falar um poquim sabe uhahaha e essa frase o clima é quente demais pra isso se sncaixou perfeitamente, pro lado gótico e pro lado da falação, os mais velhos geralmente e se for do interior nussa uhahahah já pensam mal de vc...se é que me entendem... heheheheh.:lol:
 
Vocês se esqueceram de um tipo: o Religioso, esse tipo eu vi uma vez na California, sao uns viciados que consideram SDA uma religião, e tem uns rituais bizarros.Sinistro.
 
Aquela fangirl e o cosplay, então...Achei super engraçado!?!
Eu sou o fã número cinco, sem dúvida (só não marquei o livro).
 
Tipo 4 por muito tempo, hoje talvez mais para o tipo 5... mesmo assim ainda queria ver o Glorfindel =D

Tem um jogo um pouco mais antigo do SDA que é baseado no livro e não no filme, aparece o Glorfindel e o Legolas realmente da um gritinho homo para o Balrog ( que infelizmente tem asas ).
 
Demais mesmo isso, hehe
Tenho que confessar que comecei como fã n°2 :timido:, mas depois me tornei um fã n°4, apenas sem também querer a morte do Peter Jackson, hehe
 
Eu me pareço mais com o 5. Apesar de ter coisas no filme que eu detesto, não acho que PJ fez um trabalho ruim.

Mas que ter retirado "O Expurgo do Condado" do filme foi uma sacanagem, isso foi... :mrgreen:
 
Se tivessem mantido O Expurgo do Condado os criticos iam cair matando com:

"Esse puto de mago ainda ta vivo?"
"Que droga, acaba a guerra importante para ter uma idiota depois"
"Esse filme não acaba nunca?"


Nem ia ficar muito bom, por mais que seja um excelente capitulo... muito legal imaginar os Hobbits chegando como heróis de guerra anônimos que salvaram o mundo e ja estão fazendo revolução.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo