• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

  • Atletico MG

    Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

    Votos: 0 0,0%
  • Bahia

    Votos: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Vitória

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
ele pode ter se fodido mas tem muito general da bola no cargo ainda como ricardo teixeira, farah, caixa d'água
 
uhauhauha o palmeiras pra mim tinha que ser escorraçado da face da Terra... e o vasco por causa do eurico
 
Eu odeio um time! Muita gente o adora!
Mas o tal do Corinthians é um time muito nojento!
E posso dizer pq q acho isso!
A primeira vez q meu pai me levou ao estádio eu ainda era muito criança... Não lembro do ano, mas lembro do jogo perfeitamente... Fui ver Náutico X Corinthians, pelo campeonato brasileiro... Segundo tempo, mais ou menos 35 min e o náutico marca seui QUINTO gol!! 5 x 1 pro time alvi-rubro! O resto do jogo foi uma pelada! o time paulista não quis mais jogar bola... Era só pancada! Descaradamente!
Aí num dá pra aguentar, time de verdade pode até perder na bola, mas mantém a postura e o espírito esportivo!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Eu odeio um time! Muita gente o adora!
Mas o tal do Corinthians é um time muito nojento!
Aí num dá pra aguentar, time de verdade pode até perder na bola, mas mantém a postura e o espírito esportivo!
Sinceramente, não gostar de um time só por um único jogo é muita má vontade. Todo e qualquer time já apelou pra pancada alguma vez. E o Corinthians com certeza não foi o que fez mais vezes.

Não tem nada a ver mas de onde eu já vi esse seu avatar. Eu estou desconfiado de 2 lugares...
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Eu odeio um time! Muita gente o adora!
Mas o tal do Corinthians é um time muito nojento!
E posso dizer pq q acho isso!
A primeira vez q meu pai me levou ao estádio eu ainda era muito criança... Não lembro do ano, mas lembro do jogo perfeitamente... Fui ver Náutico X Corinthians, pelo campeonato brasileiro... Segundo tempo, mais ou menos 35 min e o náutico marca seui QUINTO gol!! 5 x 1 pro time alvi-rubro! O resto do jogo foi uma pelada! o time paulista não quis mais jogar bola... Era só pancada! Descaradamente!
Aí num dá pra aguentar, time de verdade pode até perder na bola, mas mantém a postura e o espírito esportivo!

Nautico? o que eh isso?
Acho que agora eu também odeio o tal do do Nautico, nao sei porque, acho que por causa do nome, esquisito ele neh?! :twisted:
 
Olha só, se há duas pragas que infestam a Terra, podem acreditar, elas atendem pelo nome de CORINTHIANS e VASCO DA GAMA... :(

Vou até me benzer, que é perigoso falar em coisa ruim desse jeito sem ser acometido por uma onda de azar :mrgreen:
 
GENTEEEEEEEEEE QUE EMOÇÃÃÃÃO!!!!! TO POSTANDO AQUI PELA PRIMEIRA VEEEEEEZ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Kadinho sem noção disse:
uhauhauha o palmeiras pra mim tinha que ser escorraçado da face da Terra... e o vasco por causa do eurico

Kadinho... Silêncio é bom e conserva os dentes :wink:
hihihhi... brincadeirinha...

Olha... tenho problemas É ÓBVIO, com os principais adversários dos meus times.. que são muitos, o que cria uma lista gigantesca... Então, deixo aqui meu abraço especial para o Palmeiras, hihihihi... Meu problema com esse time nem tem muito a ver com adversários e tal. Mesmo pq naum torço pra nenhum time em São Paulo... mas teve certa época que eles adotaram uma imagem tremendamente arrogante... Difícil de engolir. Acabou que eu antipatizei :tsc:
 
Eu odeio São Paulo e Flamengo....
São Paulo por causa da torcida e do time q são arrogantes demais...
Flamengo por causa das robalheiras
 
Lord Ryu disse:
Eu odeio São Paulo e Flamengo....
São Paulo por causa da torcida e do time q são arrogantes demais...
Flamengo por causa das robalheiras
:confuso: :o?: :confuso:
qdo isso?

axo q vc kiz dizer:
Vasco da Gama por causa das robalheiras

naum foi?
 
Flamengo

Se eu não me engano, o Flamengo está devendo 10 milhões para Romário.
Fora o fato do Imundo Santos Silva ter saído 2 vezes pela porta dos fundos pra não ser preso.
E também que o Flamengo não teve dinheiro nem pra pagar o Fla-barra e foi despejado.
Isso é uma lástima.
 
Pá, vam'para aí que dinheiro todo mundo deve!!!
Aliás, no futebol brasileiro tá todo mundo de rabo preso, isso não é "privilégio" de time nenhum... :|
 
Palmeiras e Corinthians. Eles se odeiam, e se merecem.
Palmeiras rebaixado! hahahahahaha!!!!
Santos 4x2 Corinthians! hahahahaha!!!! (esse jogo já foi há algum tempo, mas eu sou santista e serve pra zoar um pouco :wink:)
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Mas o tal do Corinthians é um time muito nojento!!

QUER MORRER, É? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO??

Como já disse antes...odeio todo e qualquer time VERDE, em especial o Coxa e o Palmeiras...! :evil:
Mas o Vasco tb é muito odiável! Assim como o Grêmio...o Cruzeiro...Nào podemos eskecer do Paraná! Nem do Santos!!!
Putz, tem tanto time que eu odeio que acho melhor fazer uma listinha antes de postar...hehehe :mrgreen:

Mas sem dúvida o Coxa é o pior de todos!!!
 
Corinthians, sem dúvida.

Aliás, quem não é corinthiano sempre torce contra o Corinthians, nunca a favor. O Estado de São Paulo poderia ser dividido em Corinthianos (uma pequena parcela) e Anti-corinthians (todo o resto).
 
Aqui no Rio é assim tbm com o Flamengo... Os que não são, torcem sempre contra...
O que seria isso? Recalque?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo