• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

• Atletico MG

Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

• Bahia

• Botafogo

• Cruzeiro

• Fluminense

• Grêmio

• Internacional

• Santos

• Vitória

• Outro (citar)

• Total de votantes
    9

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
E aí? Que time vcs mais odeiam? Todo mundo odeia um time de futebol. Eu odeio o Corinthians.
Ah, se pudessem transformar em votação, eu agradeceria...

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
po....aí depende mto das rivalidades d cada região....
o meu é meio óbvio....VASCÚ é o time q mais odeio!!!! Seguido do Botafogo por sermos seus fregueses, infelizemente....
e um, q naum é time, mas eu SEMPRE torço contra, é a seleção dos EUA....putz....
Vasco X EUA seria dificil pra mim.....mas axo q ficaria com o Vascú....

Corinthians!!!

Felicidade quadrupla!

Santos ganhar...
Corinthians perder...
Ganhar de goleada...
Zoar os corinthianos !

Strider

Usuário
Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo 8)
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados... :roll:

Qualquer time cuja a combinação de cores do uniforme seja a ridicula vermelha e preto, ou preto e vermelho entra na minha lista de odiado. :roll:

Aí vc poe o vitoria da bahia (este principalmente), flamengo, sport, atletico paranaense, milan, kaisenlautern, e o escambau! :)

Fora times vermelhos e pretos, odeio o corintians tb.......argh!

Acho que só.... 8)

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Corinthians!

Como dizia meu vô: "Eu so torço pra 2 times. São Paulo e quem jogar contra o Corinthians."

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Lukaz Drakon disse:
Corinthians!

Como dizia meu vô: "Eu so torço pra 2 times. São Paulo e quem jogar contra o Corinthians."

Gostei do seu vô! :aham:

Strider disse:
Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados...
Qual São Paulo? O fodão q ganhou do seu time hj???

Strider

Usuário
Meriadoc disse:
Aí vc poe o vitoria da bahia (este principalmente), flamengo, sport, atletico paranaense, milan, kaisenlautern, e o escambau! :)

Nemesis disse:
O Trio do ódio.
Corinthians, Flamengo e Bahia.
:evil:
OBA! Adoro quando odeiam o Flamengo.... :obiggraz: :mrgreen:

Frøðø Baggins disse:
Strider disse:
Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados...
Qual São Paulo? O fodão q ganhou do seu time hj???
Como ja disse, criana que ganha comida pela primeira vez, se lambusa... :roll: :mrgreen:

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
qdo mtos odeiam um time é pq ele deve ser mto visado como uma coisa superior....alguma coisa a ser alcançada e superada....
Flamengo sempre é odiado....
fazer o q, neh?
Penta, Interclubes....
7º (axo, mas é por aí) melhor time d todos os tempos pela FIFA....2º melhor brasileiro....perdendo somente para o Santos d Pelé....

Dimitri

om pah, om pah, pah
Flamengo. Detesto esse timeco e seus torcedores que acham que ainda tem time bom e dizem que ganharam 5 titulos brasileiros. Se a CBF diz que ele nao ganhou, entao ele nao é campeao brasileiro.
O Vasco eu só odeio mais por causa daquele nojento do Eurico Miranda. Cara ladrao que alem de afundar o futebol brasileiro ainda afundou o Vasco. E ainda tinha vascaino dizendo que pelo menos ele roubava mas fazia para o Vasco. Fala sério...
Como corinthiano eu deveria detestar o Palmeiras, mas nao tanto quanto os de cima. Tenho é que ter pena dos coitadinhos.

Marbel

Ah Sei Lá!
Bom,

Não gosto do São Paulo, nem do Palmeiras, Nem do Santos, Nem da Portuguesa, Nem do Guarani, Nem da Ponte Preta...

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Dimitri disse:
Flamengo. Detesto esse timeco e seus torcedores que acham que ainda tem time bom e dizem que ganharam 5 titulos brasileiros. Se a CBF diz que ele nao ganhou, entao ele nao é campeao brasileiro.Como corinthiano eu deveria detestar o Palmeiras, mas nao tanto quanto os de cima. Tenho é que ter pena dos coitadinhos.
hehehe
isso tá me parecendo dor d cotovelo pela nossa grandiosidade....
os nossos 35 milhões contra os seus 20....
:mrgreen:
zuando....

qto ao Penta....
se vc naum sabe, o Flamengo naum é Penta pela CBF, mas é Penta pela FIFA.....
a história tá no Bolão....se vc kiser pode ir lá ver....
tá lá pelas páginas 12....

Dimitri

om pah, om pah, pah
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hehehe
isso tá me parecendo dor d cotovelo pela nossa grandiosidade....
os nossos 35 milhões contra os seus 20....
Se torcida ganhasse jogo, o país com maior população do mundo (que eu não tenho certeza qual é) ganhava a Copa toda vez.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]qto ao Penta....
se vc naum sabe, o Flamengo naum é Penta pela CBF, mas é Penta pela FIFA.....
Arranja-se desculpa para tudo... É muito fácil chegar dizendo que é penta, sem ser, e por ter a maior voz do país levar vantagem sobre o Palmeiras que ganhou 4 títulos verdadeiros.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: