Frøðø Baggins
Tricampeão mundial
E aí? Que time vcs mais odeiam? Todo mundo odeia um time de futebol. Eu odeio o Corinthians.
Ah, se pudessem transformar em votação, eu agradeceria...
Ah, se pudessem transformar em votação, eu agradeceria...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lukaz Drakon disse:Corinthians!
Como dizia meu vô: "Eu so torço pra 2 times. São Paulo e quem jogar contra o Corinthians."
Qual São Paulo? O fodão q ganhou do seu time hj???Strider disse:Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados...
Meriadoc disse:Aí vc poe o vitoria da bahia (este principalmente), flamengo, sport, atletico paranaense, milan, kaisenlautern, e o escambau!
OBA! Adoro quando odeiam o Flamengo....Nemesis disse:O Trio do ódio.
Corinthians, Flamengo e Bahia.
![]()
Como ja disse, criana que ganha comida pela primeira vez, se lambusa...Frøðø Baggins disse:Qual São Paulo? O fodão q ganhou do seu time hj???Strider disse:Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados...
heheheDimitri disse:Flamengo. Detesto esse timeco e seus torcedores que acham que ainda tem time bom e dizem que ganharam 5 titulos brasileiros. Se a CBF diz que ele nao ganhou, entao ele nao é campeao brasileiro.Como corinthiano eu deveria detestar o Palmeiras, mas nao tanto quanto os de cima. Tenho é que ter pena dos coitadinhos.
Se torcida ganhasse jogo, o país com maior população do mundo (que eu não tenho certeza qual é) ganhava a Copa toda vez.[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]hehehe
isso tá me parecendo dor d cotovelo pela nossa grandiosidade....
os nossos 35 milhões contra os seus 20....
Arranja-se desculpa para tudo... É muito fácil chegar dizendo que é penta, sem ser, e por ter a maior voz do país levar vantagem sobre o Palmeiras que ganhou 4 títulos verdadeiros.[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]qto ao Penta....
se vc naum sabe, o Flamengo naum é Penta pela CBF, mas é Penta pela FIFA.....