• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

  • Atletico MG

    Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

    Votos: 0 0,0%
  • Bahia

    Votos: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Vitória

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
digamos q o Mengão é o time d tradição com a maior torcida do mundo....
além d ser o 6º maior time d todos os tempos....
_________________

hehe... o verdão é o time do século :roll:
 
a fifa tá errada, o santos deveria ser o primeiro...

e o flamengo do zico tá atrás do ajax de 95, como pode...

De tradição.. tem o galatasaray com 50 milhões
 
Lord Ryu disse:
a fifa tá errada, o santos deveria ser o primeiro...

e o flamengo do zico tá atrás do ajax de 95, como pode...

De tradição.. tem o galatasaray com 50 milhões
tb axo....
o Santos d Pelé era imbativel na época....
o Mengão d 81 tb....batendo d 3 X 0 o segundo melhor time da época....
mas o caso é q são times europeus....e a FIFA todo mundo sabe q é corrompida....
mas o fato é q axo q eles fazem tipo uma média....tipo assim....o Santos d Pelé era imbativel....mas tb teve santos q eram totais merd*s....assim como Mengão dos ultimos anos....
sei lá....tb tem times aí q tiveram times horriveis....o Ajax passou por uma fase ruim aí....
ah....sei lá....

mas o q importa é q o Mengão é o segundo melhor time brasileiro d todos os tempos....
foi isso q eu kiz dizer....
:wink:
 
bom se for por manter uma média de bons times títulos e o real madrid é mesmo o melhor....

e a fifa está aonde? na europa!
 
Eu odeio o menguinho, o timeco TETRAcampeão brasileiro.

Ohh sim, em 87 o menguinho ganhou a primeira divisão enquanto o Sport levou a segunda. A pergunta é, por que então o Flamengo como todos os outros times da União aceitam o regulamento antes do campeonato? aceitaram que o compeão do torneio PARALELO deles ia jogar contra o campeão do torneio oficial da CBF? fazer MEIA-revolução é fácil, aceitar as regras do jogo e quando a situação aperta fugir.

No jogo entre o Vasco e Real Madrid, na infeliz derrota do meu time (isso mesmo, não se vive so de vitórias) os seguidores do urubu fizeram algo que pretensamente seria uma afronta ao meu time, mas na verdade foi uma afronta ao próprio time deles. Fla-Real.
Meu Deus!!!!!!!!! Como torcedores apaixonados pelo seu time podem macular a prórpia camisa com a estampa de outro time?????????
Isso foi risivel, misturar o que deveria ser o manto sagrado deles, se rebaixar a usar as cores de outro time para obter felicidade no futebol. Depois dessa, foi embora o respeito que eu ainda tinha pelo flamengo.

ps. Eu odeio o Eurico, fiquei feliz com a derrota dele. Quero que ele seja preso e livre o Vasco dessa Macula. E que isso sirva de exemplo para outros presidentes corruptos, de outros times.

pps. Sem ofensas pessoal, he he ... futebol é isso ai mesmo, zoar o time alheio :D
 
O Santos tá em segundo no ranking de melhor time do Século, perdendo só pro Real Madrid... E era pra ser o primeiro, mas o Real manteve uma média de vitórias nos últimos anos...

Ps.: Nada a ver mas Santos 3 x 0 Flamengo :D
 
Quisito disse:
O Santos tá em segundo no ranking de melhor time do Século, perdendo só pro Real Madrid... E era pra ser o primeiro, mas o Real manteve uma média de vitórias nos últimos anos...
no ranking oficial q ela divulgou a um tempinhu atrás, o Santos tava em quinto....
se naum me engano atrás d Real Madrid, Manchester Utd, Bayern Munchen e um otro aí....

Ohh sim, em 87 o menguinho ganhou a primeira divisão enquanto o Sport levou a segunda. A pergunta é, por que então o Flamengo como todos os outros times da União aceitam o regulamento antes do campeonato? aceitaram que o compeão do torneio PARALELO deles ia jogar contra o campeão do torneio oficial da CBF? fazer MEIA-revolução é fácil, aceitar as regras do jogo e quando a situação aperta fugir.
foi exatamente o contrário....
o acertado era o convencional....
primeira divisão separado da segundona....
nas finais é q a CBF resolveu tirar as cartas da manga....

robado foi o brasileiro d 2000....
onde teve akela coisa lá do estádio....
mas como o poder do Eurico, em vez d se fazer o q tava na regra, resolveu se dar mais uma xance ao vasco.....
isso é q é campeonato robado....
:wink:
 
O santos tava em 5 acho q atrás de real, manchester, bayern, barcelona

mó roubo isso

tá faltando tb o penãrol, o boca, o independiente na frente do ranking
 
História

Esse negócio de time que tem mais história é besteira. História nao ganha jogo. Serve no máximo pra contemplar. O Santos tem uma grande história e tev o maior. Mas nao ganha nada hoje em dia. O que é que adianta Pelé, Pepe e Coutinho???
O Sao Caetano é um clube novíssimo e ganha tudo hoje em dia enquanto o Flamengo só tá se lascando. :twisted:
 
É! O São Caetano nunca ganhou nada! Se vc está falando de gnahar jogos, então não faz sentido a exclusão do Santos, que está bem no Brasileiro!
 
São Caetano

É, eu falei errado. Ele não ganhou, mas eu sou mais chegar na final de 2 brasileiros e uma libertadores do que ganhar um simples Campeonato Carioca como o Flamengo ganha ou nada como o Santos.
 
Re: São Caetano

Dimitri disse:
É, eu falei errado. Ele não ganhou, mas eu sou mais chegar na final de 2 brasileiros e uma libertadores do que ganhar um simples Campeonato Carioca como o Flamengo ganha ou nada como o Santos.
1 naum....
foi Tricampeonato...
e kerendo ou naum, é um acontecimento....
ainda mais qdo se vai às 3 decisões como zebra....
e ainda faz o Vasco aumentar sua galeria d vices....
e ainda com um gol antológico d Petkovic aos 43 minutos do 2º tempo.....
 
Não chega aos pés de ganhar 2(talvez 3) títulos de grande expressão no ano, tirando um rival de todos e vendo o maior rival ser rebaixado e perder pro asa
 
Re: São Caetano

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]1 naum....
foi Tricampeonato...
e kerendo ou naum, é um acontecimento....
e ainda com um gol antológico d Petkovic aos 43 minutos do 2º tempo.....
Se 1 Campeonato Carioca é simples, 3 também são.
Marcelinho cansou de fazer gols daquele em finais.
E gol muito mais massa e nem precisou ser em final foi o do Ricardinho na semifinal do Rio-São Paulo ano passado no último minuto. Gol de craque!!!
 
Re: São Caetano

Dimitri disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]1 naum....
foi Tricampeonato...
e kerendo ou naum, é um acontecimento....
e ainda com um gol antológico d Petkovic aos 43 minutos do 2º tempo.....
Se 1 Campeonato Carioca é simples, 3 também são.
Marcelinho cansou de fazer gols daquele em finais.
E gol muito mais massa e nem precisou ser em final foi o do Ricardinho na semifinal do Rio-São Paulo ano passado no último minuto. Gol de craque!!!
hmm....
1 campeonato é igual à 3 seguidos....
se o Mengão ganha um Tricampeonato, vem o Flu e ganhar um campeonato....
ah....é tudo igual....a matemática sempre explicou q 3=1....
:P

eu naum vi nada d+ nakele gol do Ricardinhu....
sinceramente....
 
Re: São Caetano

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hmm....
1 campeonato é igual à 3 seguidos....
se o Mengão ganha um Tricampeonato, vem o Flu e ganhar um campeonato....
ah....é tudo igual....a matemática sempre explicou q 3=1....

eu naum vi nada d+ nakele gol do Ricardinhu....
sinceramente....
Tô querendo dizer que ganhar nada é a mesma coisa que ganhar nada 3 vezes. Encher a boca de vento, fica tão vazia quanto você encher a boca de vento 3 vezes. Entendeu??
E o gol do Ricardinho?!?
Tensão o jogo, final antecipada, minutos finais, Gil recebe passe, dribla André Luís (acho) pela direita, a torcida se levanta, rola pra Marcelinho, que deixa pra passar para Ricardinho que vem chegando e chuta de fora da área no canto e
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
A torcida explode e o Corinthians se classifica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo