• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

  • Atletico MG

    Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

    Votos: 0 0,0%
  • Bahia

    Votos: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Vitória

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
naum é desculpa....
se tem um time q deveria estar em duvida em ser campeão ou naum é o Sport....
o Mengão ganhou a primeira divisão....na final é q inventaram um quadrangular com os 2 primeiros da 1ª divisão e os 2 da 2ª divisão.....naum se inventa regras no meio da competição.....e foi o q a CBF fez.....tanto o Mengão qto a Inter naum aceitaram isso.....
aí o Fla venceu a Inter e a FIFA confirmou o Fla como campeão brasileiro dakele ano.....
a CBF q fez pirraça e fez o Sport jogar contra o otro time lá da 2ª divisão....o Sport ganhou e a CBF deu ela como o campeão....
naum se cria regras em meio d competição.....isso é ação anti-desportiva.....só para dar um resultado q mais lhe convenha.....
certo?
:wink:
 
Flamengo penta???

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o Mengão ganhou a primeira divisão....na final é q inventaram um quadrangular com os 2 primeiros da 1ª divisão e os 2 da 2ª divisão.....naum se inventa regras no meio da competição.....e foi o q a CBF fez.....tanto o Mengão qto a Inter naum aceitaram isso.....
aí o Fla venceu a Inter e a FIFA confirmou o Fla como campeão brasileiro dakele ano.....
Eu também não gosto das idiotices que a CBF faz. Mas tem que se acatar, porque é ela que está organizando o Campeonato. Ou então não participe. Sempre se muda as regras, e daquela vez, porque era bom para o Flamengo, ele não quis aceitar e se auto-declarou tetra campeão.
O FLAMENGO NÃO É PENTA!!!
 
é SIM e ponto final !!!! :wink:

admitam....vcs só kerem q o Mengão naum seje penta pq aí fica mais facil nos passarem em numeros d titulos brasileiros.... :wink:

do mesmo jeito q naum vejo o Vasco como campeão d 2000....nas regras diz q se um jogo é paralizado por culpa, exclusivamente, d irresponsabilidade do clube, o clube visitante sai vencedor....e foi o q aconteceu? NAUM....

é isso....temos q combater sempre essas marmeladas q o Ricardo Teixeira promove....
senaum vira tudo bagunça.....
:wink:
 
Penta nada

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]do mesmo jeito q naum vejo o Vasco como campeão d 2000....nas regras diz q se um jogo é paralizado por culpa, exclusivamente, d irresponsabilidade do clube, o clube visitante sai vencedor....e foi o q aconteceu? NAUM....
Como eu disse, eu não acho isso bonito não. Mas se a CBF diz que foi, é porque foi. Se ela não reconhecesse, eu não diria que o Vasco foi campeão.
É igual quando 2 ou 3 times são campeões juntos. Por mais que um seja mais campeão, nós temos que dizer que os 3 foram. :mrgreen:
O Flamengo não é penta e zéfinim!
 
Putz!
O Gaymio é o time mais odiado!

Uma lista em ordem:
-Gaymio;
-Corinthians;
-Flamengo;
-Palmeiras.
 
Só se for no fantástico mundo de Bobby...
Isso vcs tinham fazem 15 anos...

hj nós temos 3 milhões a mais q vcs
 
HA HA HA!!!

Pessoal, vcs me fazem rir!!!

O Flamengo é o mais amado pessoal! Nossa.. pra que discutir? Todos sabem cara!

O IBOPE fez uma pesquisa e lancou receentemente! :wink:

OLHE AQuI!
 
Lord Ryu disse:
Só se for no fantástico mundo de Bobby...
Isso vcs tinham fazem 15 anos...

hj nós temos 3 milhões a mais q vcs
ahm....
isso em São Paulo, neh?
sabe q somos lideres d torcedores em MTOS estados nordestinos, do norte, do Centro Oeste?
e q, geralmente, somos o primeiro time "estrangeiro" na maioria dos estados q tem times estaduais grandes? como Minas, Rio Grande do Sul e etc....
a ultima peskisa q eu vi foi em Julho ou Agosto, e nóis ainda tava MTO a frente.....
 
Corinthians

Lukaz Drakon disse:
Flamengo e Corinthians são times de pobre! :twisted: :twisted:
E só porque a pessoa é pobre ela não é boa pra torcer por um time. Acho que o que vale mesmo numa torcida é sua paixão. E os times que eu torço, Corinthians e Fluminense, tem torcidas maravilhosas que sempre apoiam seus times nos momentos difíceis, diferente da grande maioria.
 
A torcida de vcs é maior no nordeste por causa da tv globo!!!
Mas no centro-oeste a maioria é corinthians e no sul sopmos a primeira de times de outros estados

Eu vi outra pesquisa.. tem muistas pesquisas diferentes, muitas com o timão na frente
 
Lord Ryu disse:
Eu vi outra pesquisa.. tem muistas pesquisas diferentes, muitas com o timão na frente
eu tb vi mtas peskisas onde o Mengão está na frente....

a FIFA fala q o Mengão tem a maior torcida....
e axo q a Globo naum controla a FIFA, certo?
:wink:
 
Existem muitas...

mas só sei q as duas num chegam perto do "sport peking"(num sei se é assim q é o nome) q tem 148 milhões d torcedores
 
Lord Ryu disse:
Existem muitas...

mas só sei q as duas num chegam perto do "sport peking"(num sei se é assim q é o nome) q tem 148 milhões d torcedores

mas aí é apelação....
China tb é phod*....
digamos q o Mengão é o time d tradição com a maior torcida do mundo....
além d ser o 6º maior time d todos os tempos....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo