• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

  • Atletico MG

    Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

    Votos: 0 0,0%
  • Bahia

    Votos: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Vitória

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
E aí? Que time vcs mais odeiam? Todo mundo odeia um time de futebol. Eu odeio o Corinthians.
Ah, se pudessem transformar em votação, eu agradeceria...
 
po....aí depende mto das rivalidades d cada região....
o meu é meio óbvio....VASCÚ é o time q mais odeio!!!! Seguido do Botafogo por sermos seus fregueses, infelizemente....
e um, q naum é time, mas eu SEMPRE torço contra, é a seleção dos EUA....putz....
Vasco X EUA seria dificil pra mim.....mas axo q ficaria com o Vascú....
 
Corinthians!!!

Felicidade quadrupla!

Santos ganhar...
Corinthians perder...
Ganhar de goleada...
Zoar os corinthianos !
 
Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo 8)
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados... :roll:
 
Qualquer time cuja a combinação de cores do uniforme seja a ridicula vermelha e preto, ou preto e vermelho entra na minha lista de odiado. :roll:

Aí vc poe o vitoria da bahia (este principalmente), flamengo, sport, atletico paranaense, milan, kaisenlautern, e o escambau! :)

Fora times vermelhos e pretos, odeio o corintians tb.......argh!

Acho que só.... 8)
 
Corinthians!

Como dizia meu vô: "Eu so torço pra 2 times. São Paulo e quem jogar contra o Corinthians."
 
Lukaz Drakon disse:
Corinthians!

Como dizia meu vô: "Eu so torço pra 2 times. São Paulo e quem jogar contra o Corinthians."

Gostei do seu vô! :aham:

Strider disse:
Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados...
Qual São Paulo? O fodão q ganhou do seu time hj???
 
Meriadoc disse:
Aí vc poe o vitoria da bahia (este principalmente), flamengo, sport, atletico paranaense, milan, kaisenlautern, e o escambau! :)


Nemesis disse:
O Trio do ódio.
Corinthians, Flamengo e Bahia.
:evil:
OBA! Adoro quando odeiam o Flamengo.... :obiggraz: :mrgreen:

Frøðø Baggins disse:
Strider disse:
Eu odeio o Fulminense, o Vasco e o Pão Paulo
Simplesmente nao gosto... acho que eles sao enjoados...
Qual São Paulo? O fodão q ganhou do seu time hj???
Como ja disse, criana que ganha comida pela primeira vez, se lambusa... :roll: :mrgreen:
 
qdo mtos odeiam um time é pq ele deve ser mto visado como uma coisa superior....alguma coisa a ser alcançada e superada....
Flamengo sempre é odiado....
fazer o q, neh?
Penta, Interclubes....
7º (axo, mas é por aí) melhor time d todos os tempos pela FIFA....2º melhor brasileiro....perdendo somente para o Santos d Pelé....
 
Flamengo. Detesto esse timeco e seus torcedores que acham que ainda tem time bom e dizem que ganharam 5 titulos brasileiros. Se a CBF diz que ele nao ganhou, entao ele nao é campeao brasileiro.
O Vasco eu só odeio mais por causa daquele nojento do Eurico Miranda. Cara ladrao que alem de afundar o futebol brasileiro ainda afundou o Vasco. E ainda tinha vascaino dizendo que pelo menos ele roubava mas fazia para o Vasco. Fala sério...
Como corinthiano eu deveria detestar o Palmeiras, mas nao tanto quanto os de cima. Tenho é que ter pena dos coitadinhos.
 
Bom,

Não gosto do São Paulo, nem do Palmeiras, Nem do Santos, Nem da Portuguesa, Nem do Guarani, Nem da Ponte Preta...
 
Dimitri disse:
Flamengo. Detesto esse timeco e seus torcedores que acham que ainda tem time bom e dizem que ganharam 5 titulos brasileiros. Se a CBF diz que ele nao ganhou, entao ele nao é campeao brasileiro.Como corinthiano eu deveria detestar o Palmeiras, mas nao tanto quanto os de cima. Tenho é que ter pena dos coitadinhos.
hehehe
isso tá me parecendo dor d cotovelo pela nossa grandiosidade....
os nossos 35 milhões contra os seus 20....
:mrgreen:
zuando....

qto ao Penta....
se vc naum sabe, o Flamengo naum é Penta pela CBF, mas é Penta pela FIFA.....
a história tá no Bolão....se vc kiser pode ir lá ver....
tá lá pelas páginas 12....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hehehe
isso tá me parecendo dor d cotovelo pela nossa grandiosidade....
os nossos 35 milhões contra os seus 20....
Se torcida ganhasse jogo, o país com maior população do mundo (que eu não tenho certeza qual é) ganhava a Copa toda vez.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]qto ao Penta....
se vc naum sabe, o Flamengo naum é Penta pela CBF, mas é Penta pela FIFA.....
Arranja-se desculpa para tudo... É muito fácil chegar dizendo que é penta, sem ser, e por ter a maior voz do país levar vantagem sobre o Palmeiras que ganhou 4 títulos verdadeiros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo