• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tim Burton irá adaptar "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" ao cinema

Anica

Usuário
O diretor Tim Burton irá adaptar o livro "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" para o cinema, informou a revista "Variety". A obra de Seth-Grahame Smith, que chegou ontem às livrarias norte-americanas, retrata o 16° presidente dos EUA como um altamente treinado caçador de chupadores de sangue.

O autor também criou a sátira "Orgulho e Preconceito e Zumbis"; que modifica trechos do texto original de Jane Austen para que a história se passe durante uma invasão dos mortos-vivos.

Os dois livros, assim como "Orgulho e Preconceito e Monstros Marinhos", outra sátira de uma obra de Jane Austen, serão lançados no Brasil pela editora Intrínseca.

Segundo reportagem da "Variety", o trailer de divulgação de "Abraham Lincoln: Vampire Hunter" foi indispensável para que Tim Burton se interessasse pelo projeto.

Outros profissionais que vão colaborar com o projeto são o diretor de "Procurados", que teve Angelina Jolie no elenco, Timur Bekmambetov, e o produtor de "9", Jim Lemley.

Fonte: Folha
 
Esse livro tu leu Anica? Os outros sim, né?
Me pareceu interessante pra virar filme. E Tim Burton fazendo filme de vampiros, acho que vai ficar bom! :sim:
 
não li, não. eu meio que me decepcionei com o pride and prejudice and zombies, então dei um tempo nas tirações de sarro de clássicos.
 
Vai sair um filme bem estranho daí, heim. Quero ler esse livro antes de virar filme assim que possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo