• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tibia

Alguem joga tibia e gosta de sda???

Eu jogo e achu muito massa jagar e pensar no sda junto ,pois existem muitas coisas em comum !!

Gostaria de Saber a opiniao de vcs !!!!! :mrgreen:
 
Eu num gosto de Tibia...Sou muito mais o Ragnarok...
Bom...Axo q para me Sentir como se estivesse na Terra-Média...É só jogar o Battle For Middle-Earth...Ou algum dos jogos relacionados...
Mas qe eh muito loko vc jogar, e pensar em SdA...Eh muito rlz!
 
Ja existe um topico sobre tibia
tem um botaozinhu escrito procurar ..
axo q seria bom vc da uma olhada nele antes de postar
mais ja q estou aki

Jogo tibia

isara

Alcapone boina verde

lvl 41
elder druid


Ate mais :wink:
 
Aiya,
como não vi nenhum tópico sobre os jogadores de tibia(pra mim,o jogo online mais baseado no SdA que existe)criei esse...
esse jogo,apesar de ter os gráficos ruins,é extremamente divertido e viciante.A história do jogo eh mto boa.
Se alguém aqui joga,poste o nome do seu char,o lvl,skills ou Magic lvl,MUNDO EM QUE JOGA,e equips!
Quem não joga,deveria experimentar...entrem em www.tibia.com e façam uma account e uma senha.Após isso,criem seu character eselecionem um mundo.Façam o download do jogo e o instale.
Acessem sua acc no jogo e "Have fun in Tibia".
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser dicas/ajuda,me add no msn: rafael_sonega@hotmail.com
Ficarei honrado em ajudar!
Abraços,


P.S.:Moderador,n sei se esse tópico está no lugar certo.Por favor,me mande uma MP com a confirmação.
 
A ordem quer os melhores!

Olá pessoal.

Acabei de criar este user em um dos maiores fórums brasileiros que tratam sobre histórias e RPG para convidar, a quem for de interesse, a conhecer um estilo de jogo diferente em um MMORPG muito criticado.

O Tibia.

Tenho 20 anos e jogo desde os 13, mas não faz muito mais de 2 anos que fui convidado a conhecer o RPG dentro do jogo, quando eu já tinha parado de jogar fazia mais de um ano para jogar WoW, e desde então tenho me divertido tanto quanto o fazia em mesas de RPG com meus amigos.

O convite que faço é para aqueles que já conhecem o Tibia e que gostam de RPG, para que venham conhecer a nossa comunidade no servidor de Neptera.

E para aqueles que gostam de interpretar, do RPG em si, mas não conhecem o Tibia, estes eu convido com muito mais intensidade.
Tentamos ensinar aos jogadores o RPG, mas a dificuldade é imensa. Então tivemos a idéia de ensinar aos Rpgistas, ou roleplayers (como chamamos no Tibia), a jogar o jogo, o que é demasiadamente fácil.

Reiterando: o convite é de coração. Quem realmente se interessar, nem que seja um pouquinho, entre em contato, poste aqui ou me envie uma MP.
Se eu conseguir apenas uma pessoa aqui já vou estar no lucro.

Que Sir Argos guie o caminho de cada um de vocês, a Ordem do Dragão Caolho vos espera.

Um forte abraço!

PS: Moderadores, se estiver no lugar errado, me perdoe. Se for possível, mova para o local correto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo