• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Tenebra não é mais servidor brasileiro. :(

To com um char em Valoria, lvl 21, Ditmar. Falem comigo. :wink:
 
Mas tudo indica que vai voltar para o Brasil o mais rápido possível, já que estão sondando locais para hospedar o server, que sejam melhores do que estava, porque caía direto.
 
Mas os chars que jogavam nele foram apagados também?

É que não tem como eu ver atualmente, estou sem o jogo no PC no momento, logo estarei baixando novamente.

Obrigado. :mrgreen:
 
lord_guardian disse:
Mas os chars que jogavam nele foram apagados também?

Não. Apenas transferiram o servidor para os EUA.

Spellbinder disse:
Mas tudo indica que vai voltar para o Brasil o mais rápido possível, já que estão sondando locais para hospedar o server, que sejam melhores do que estava, porque caía direto.

Nada é certo de que vai voltar pro antigo servidor aqui no Brasil.
 
Finrod disse:
Spellbinder disse:
Mas tudo indica que vai voltar para o Brasil o mais rápido possível, já que estão sondando locais para hospedar o server, que sejam melhores do que estava, porque caía direto.

Nada é certo de que vai voltar pro antigo servidor aqui no Brasil.

Certo não é, mas o GOD Guido, um dos fundadores da CIP declarou que a intenção deles é essa. No entanto, eles ainda estão procurando um bom local para hospedar tenebra.
 
Tibia é bom, mas odeio os kick servers, acabei de ser kickado no meio do respawn de Dwarf Guard :evil: sou lvl 47 jogo em Calmera, Gwindor Underleaf, falem comigo...
 
cara....eu também tenho muitos amigos que JOGARAM eles felismente pararam de jogar...
Ahhh...felismente porque eu também não gostei nem um pouco do jogo!
 
Re: Tibia (PC)

ignoremos o felismente...

Poxa... eu acho que TIBIA é
uma droga das pesadas! quando você
começa a jogar, não consegue parar!
o jogo é muito viciante.

Minha sorte é que a Lucidez me chamou
quando eu tive minha account roubada.
perdi tudo e desanimei.

foi aí que eu me perguntei: "o que eu estava
fazendo com a minha vida?!"

hoje eu consigo viver sem o trauma que
me acompanhou por um bom tempo.

P.s - Não que tíbia seja ruim!!!!!!
o jogo é MUITO bom por ser viciante
aem gráficos bons.
 
Re: Tibia (PC)

Aeee galera!!pow,qm joga,por favor me mande uma MP com o nome do char,lvl,mundo e voc!!!
Eu jogo em doelra e em Pacera,e nos dois posso ajudar qm quiser!!!
mandem MP ai!!!
 
Re: Tibia (PC)

Po, me sinto feliz por não ter gostado. Estava a meses querendo ver qual era a do jogo, e eu achei super monótono. A proposta é legal, então talvez um dia o pessoal disponibillize recursos que tornem o jogo mais interessante!
Por ora, é melhor assim!!
 
Re: Tibia (PC)

Po,não concordo com Varatar,mas afinal,cada um tem a sua opinião.
Confesso q no começo me senti igual ao Vara,mas isso muda,pois apesar dos graficos ruins,o RPG é fantastico!

Chars:
Pacera:Neniya,viliya,Nariya
Dolera:Demolay Sword
 
Re: Tibia (PC)

Mormegil Turambar § disse:
Po,não concordo com Varatar,mas afinal,cada um tem a sua opinião.
Confesso q no começo me senti igual ao Vara,mas isso muda,pois apesar dos graficos ruins,o RPG é fantastico!
Bom, não deu tempo d'eu fazer muito coisa por lá, não, a ponto de crucificar tanto o Tibia. Até pq, eu só joguei em uma zona/país/região/sala (ou sei lá como vcs chamam isso :-D)

Mas tipo, eu nem tava falando dos gráfikos não, é jogabilidade mesmo.

Vara?! Que porcaria de abreviação é esta, rapaz?! :raiva:
 
Re: Tibia (PC)

heheheheheh....Desculpa a intimidade o_O
mas tipo...cria um char no Mundo de Pacera,eu ficarei extremamente contente em ensinar vc a jogar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo