• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Re: Tibia (PC)

Só uma coisa, continuando a falar/esclarecer sobre a morte que ligaram a Tibia.

"Adolescente que esquartejou menino em Blumenau mentiu sobre jogo
Segundo técnicos de informática, computador não foi ligado no dia do crime.


O computador do adolescente de 16 anos, suspeito de ter matado e esquartejado Gabriel Kuhn, 12 anos, não foi ligado na manhã do crime, na última segunda-feira, em Blumenau. A informação foi confirmada nesta quinta pela delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso, depois que o equipamento foi submetido à análise de técnicos de informática.

Para a polícia, a nova prova reforça a hipótese que o desentendimento entre os colegas tenha sido motivado pelo abuso sexual, confirmado no laudo necroscópico, e não por um jogo de computador, conforme justificou o adolescente em depoimento à delegada no dia do crime.

Segundo a responsável pelo caso, o resultado da perícia do computador do suspeito e o laudo de levantamento do local do crime deverão ser encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude na segunda-feira.

A pedido do Ministério Público, de acordo com a delegada Rosi, a Polícia Civil abriu inquérito policial também para apurar a responsabilidade sobre a divulgação na internet das
fotos do corpo da vítima no local do crime.

Gabriel foi estrangulado e morreu ao ter as duas pernas mutiladas. A perícia apontou que ele morreu por hemorragia por volta das 11h. O crime ocorreu na casa de um amigo da vítima, suspeito pelo crime, no
Bairro da Velha. O adolescente de 16 anos está detido no CIP de Itajaí.

http://www.clicrbs.com.br/clicnotici...n=No t%EDcias "
 
Vejam só que peculiar:

Ceremonial_Garb_Addon.gifCeremonial_Garb_Outfits.gif

Esses são os outfits que a empresa desenvolvedora do Tibia lançou para o carnaval.

A parte interessante está no valor que eles cobram para se adquirir tal outfit:

Ceremonial_Garb_Outfits.png
 
Cara, jogar isso faz vc se sentir muito, muito velho.

Pelo menos comigo é assim, fico só reclamando, nostalgiando e chorando: "... no meu tempo não era assim ... "
 
Poxa, joguei várias épocas, mas parei em 2011. Nesse último novembro eu fiz uma cirurgia e fiquei em casa paradão, daí joguei uns 40 dias, pra matar a saudade.

Sempre joguei em Inferna e morria dia sim pra lag e dia não pra PK :wall:
 
Uma conta bem upada vale muito dinheiro até hoje em dia. Apesar que eu não ando mais surpreso com isto. Esses dias uma pessoa vendeu para um chinês uma skin de arma do Counter-Strike: GO por meros 300 mil reais (acho que a notícia havia convertido para real).

As pessoas pagam de verdade muito dinheiro por um item raro no jogo.
 
É uma tendência que deve se tornar mais comum, ainda mais pra quem conseguiu grande sucesso nos jogos e está disposto a se desapegar um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo