• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿Thunder Cats?

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Ei... se alguem via... qual eh a frase do principal mesmo?
"Me de a visao além do alcance" eh isso?


§.<.


é... Vc abriu um topico só pra isso?? pq nao perguntou naquele topico nostalgico??

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eh, Sam, alguma duvida de desenhos antigos vai naquele topico "Vc se lembra" q tem um monte de gente fera em desenhos antigos.
Essa frase era muito usada por Lion-O (Espada justiceira, de-me a visao alem do alcance) mas, nao era a principal. A principal era: Thunder! Thunder! ThunderCats! HOOOOOOW!
Era frase q o Lion-O gritava pra fazere a espada crescer e chamar os outros ThunderCats.
Lembra do Lema deles:
Justiça, Verdade, Honra e Lealdade!
ERA MUITO MASSA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Eh, Sam, alguma duvida de desenhos antigos vai naquele topico "Vc se lembra" q tem um monte de gente fera em desenhos antigos.
Essa frase era muito usada por Lion-O (Espada justiceira, de-me a visao alem do alcance) mas, nao era a principal. A principal era: Thunder! Thunder! ThunderCats! HOOOOOOW!
Era frase q o Lion-O gritava pra fazere a espada crescer e chamar os outros ThunderCats.
Lembra do Lema deles:
Justiça, Verdade, Honra e Lealdade!
ERA MUITO MASSA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Mandou bem Bastian

"Vamos pra Valinor"
 
Andei baixando uns episodios dos Thundercats no original inglês. Pô, o nome original do Lion é LIONEL! Que brega :P
 
Por falar em Thunder Cats...ainda ta passando no SBT???eu tava ate acompanhando pq tinha entrado novos integrantes la mas ai depois outro dia eu fui e tava passando um desenho ruim la ai nem vi mais.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!Mas o q foi q fizeram com o meu personagem favorito,o Tygra???Ia ficar ridículo!!A Cheetara(tá perfeita),o Lion e o Mun-Rha ficaram massa,o Pantro até q vai mas o Tygra foi destruído!Q droga!David Carradine????Fala sério!O cara é um fracasso,vive naqueles filmes medíocres de kung fu!PUTZ!Logo o Tygra!Ainda bem q é enganação!
"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"



Edited by - Melkor on 22 November 2001 16:41:24
 
quote:
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!Mas o q foi q fizeram com o meu personagem favorito,o Tygra???Ia ficar ridículo!!A Cheetara(tá perfeita),o Lion e o Mun-Rha ficaram massa,o Pantro até q vai mas o Tygra foi destruído!Q droga!David Carradine????Fala sério!O cara é um fracasso,vive naqueles filmes medíocres de kung fu!PUTZ!Logo o Tygra!Ainda bem q é enganação!
"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"



Edited by - Melkor on 22 November 2001 16:41:24



Mas aquele poster engana, neh?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Mas se o Tygra fosse o David Carradine,então ainda bem q é enganação.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Ola a todos eu curti bastante o ThunderCats até a aparição dos 3 novos membros (onde um deles era cego).

O episodio que eu mais gostei foi o que o Lion tinha que vencer todos seus companheiros nas áreas que eles eram bons (imagina coom eu pulei quando ele ganhou a corrida da cheetara, pra não falar dos outros)

E o fim classico , com ele destruindo o caixão do Munrha

"Vamos pra Valinor"
 
Na verdade foram 5 episódios ,em sequência,quando o Lion teve q enfrentar seus companheiros e ñ um.
Esses tb são meus episódios favoritos de Thundercats.Teste da força contra Pantro,teste da velocidade contra Cheetara,teste da astúcia contra Wilikit e Wilikat,teste do poder da mente contra Tygra e o teste do mal contra Mun-Rha.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Esses episodios foram os melhores mesmo. Era pra ele ser coroado O Rei dos ThunderCats.
Gosto daquele episodio tb em q eles precisam da ajuda de um cara q podia andar no meio da lava pq o Lion tinha quebrado a Espada Justiceira,ao ter atacado alguem do bem sem querer. Ai o cara precisava tomar um banho de ouro derretido e soh a Cheetara tinha pq eles achavam o ouro sem valor e soh ela achava bonito.
legal tb era aquele episodio q tinha um cara tipo Samurai. Ele tinha uma espada poderosa tb como a Espada Justiceira. ele falava + ou - assim: Kain, Kaen, Corta Trovão! A espada dele cortava tudo! Ele tenteou lutar com o Lion-O e as espadas se recusarama a lutar! Foi muito legal!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
eu lembro desses episódios. no da cheetara ele naum podia desistir pq a cheetara só corria rápido por uma hora no máximo mas ele naum sabia disso. muito loco

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Esse do monstro da lava eu lembro_O nome dele é O Incandescente!E ele se revelou um ser maligno depois q foi ajudado pelos Thundercats.
A nova fase com os novos integrantes tb é legal!Ñ sei pq tanta gente fala mal dela??
A única coisa q eu ñ gosto é que com muitos personagens alguns ficavam de fora de alguns episódios!Mas as histórias são bem legais!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Pelo que eu saiba não...Mas, lançaram um HQ muito legal.Teve direito a uma série desenhada pelo brasileiro super-competente ED BANES....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo