1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

¿Thunder Cats?

Tópico em 'TV' iniciado por Samwise Cordoeiro, 22 Nov 2001.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ei... se alguem via... qual eh a frase do principal mesmo?
    "Me de a visao além do alcance" eh isso?

§.<.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    Ei... se alguem via... qual eh a frase do principal mesmo?
    "Me de a visao além do alcance" eh isso?

§.<.

é... Vc abriu um topico só pra isso?? pq nao perguntou naquele topico nostalgico??

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Eh, Sam, alguma duvida de desenhos antigos vai naquele topico "Vc se lembra" q tem um monte de gente fera em desenhos antigos.
    Essa frase era muito usada por Lion-O (Espada justiceira, de-me a visao alem do alcance) mas, nao era a principal. A principal era: Thunder! Thunder! ThunderCats! HOOOOOOW!
    Era frase q o Lion-O gritava pra fazere a espada crescer e chamar os outros ThunderCats.
    Lembra do Lema deles:
    Justiça, Verdade, Honra e Lealdade!
    ERA MUITO MASSA!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

4. Leo

Leo Usuário

quote:
    Eh, Sam, alguma duvida de desenhos antigos vai naquele topico "Vc se lembra" q tem um monte de gente fera em desenhos antigos.
    Essa frase era muito usada por Lion-O (Espada justiceira, de-me a visao alem do alcance) mas, nao era a principal. A principal era: Thunder! Thunder! ThunderCats! HOOOOOOW!
    Era frase q o Lion-O gritava pra fazere a espada crescer e chamar os outros ThunderCats.
    Lembra do Lema deles:
    Justiça, Verdade, Honra e Lealdade!
    ERA MUITO MASSA!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Ou consurmir-me

Mandou bem Bastian

"Vamos pra Valinor"

5. Deriel

Deriel Administrador

Andei baixando uns episodios dos Thundercats no original inglês. Pô, o nome original do Lion é LIONEL! Que brega :P

6. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Por falar em Thunder Cats...ainda ta passando no SBT???eu tava ate acompanhando pq tinha entrado novos integrantes la mas ai depois outro dia eu fui e tava passando um desenho ruim la ai nem vi mais.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.

7. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

ja ouviram falar do filme dos Thunder Cats?

Deem uma olhada:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Ou consurmir-me

8. Morgoth

Morgoth Stalker

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!Mas o q foi q fizeram com o meu personagem favorito,o Tygra???Ia ficar ridículo!!A Cheetara(tá perfeita),o Lion e o Mun-Rha ficaram massa,o Pantro até q vai mas o Tygra foi destruído!Q droga!David Carradine????Fala sério!O cara é um fracasso,vive naqueles filmes medíocres de kung fu!PUTZ!Logo o Tygra!Ainda bem q é enganação!
    "Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 22 November 2001 16:41:24

9. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

quote:
    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!Mas o q foi q fizeram com o meu personagem favorito,o Tygra???Ia ficar ridículo!!A Cheetara(tá perfeita),o Lion e o Mun-Rha ficaram massa,o Pantro até q vai mas o Tygra foi destruído!Q droga!David Carradine????Fala sério!O cara é um fracasso,vive naqueles filmes medíocres de kung fu!PUTZ!Logo o Tygra!Ainda bem q é enganação!
    "Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 22 November 2001 16:41:24

Mas aquele poster engana, neh?

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Ou consurmir-me

10. Morgoth

Morgoth Stalker

Mas se o Tygra fosse o David Carradine,então ainda bem q é enganação.

11. Leo

Leo Usuário

Ola a todos eu curti bastante o ThunderCats até a aparição dos 3 novos membros (onde um deles era cego).

O episodio que eu mais gostei foi o que o Lion tinha que vencer todos seus companheiros nas áreas que eles eram bons (imagina coom eu pulei quando ele ganhou a corrida da cheetara, pra não falar dos outros)

E o fim classico , com ele destruindo o caixão do Munrha

"Vamos pra Valinor"

12. Morgoth

Morgoth Stalker

Na verdade foram 5 episódios ,em sequência,quando o Lion teve q enfrentar seus companheiros e ñ um.
    Esses tb são meus episódios favoritos de Thundercats.Teste da força contra Pantro,teste da velocidade contra Cheetara,teste da astúcia contra Wilikit e Wilikat,teste do poder da mente contra Tygra e o teste do mal contra Mun-Rha.

13. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Esses episodios foram os melhores mesmo. Era pra ele ser coroado O Rei dos ThunderCats.
    Gosto daquele episodio tb em q eles precisam da ajuda de um cara q podia andar no meio da lava pq o Lion tinha quebrado a Espada Justiceira,ao ter atacado alguem do bem sem querer. Ai o cara precisava tomar um banho de ouro derretido e soh a Cheetara tinha pq eles achavam o ouro sem valor e soh ela achava bonito.
    legal tb era aquele episodio q tinha um cara tipo Samurai. Ele tinha uma espada poderosa tb como a Espada Justiceira. ele falava + ou - assim: Kain, Kaen, Corta Trovão! A espada dele cortava tudo! Ele tenteou lutar com o Lion-O e as espadas se recusarama a lutar! Foi muito legal!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Ou consurmir-me

14. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu lembro desses episódios. no da cheetara ele naum podia desistir pq a cheetara só corria rápido por uma hora no máximo mas ele naum sabia disso. muito loco

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eu acho q na Warner Channel passa as 07:00 num sei muito bem mas deem uma olhada la

O pirata do Golden Hind!!!

16. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eu acho q na Warner Channel passa as 07:00 num sei muito bem mas deem uma olhada la

O pirata do Golden Hind!!!

17. Morgoth

Morgoth Stalker

Esse do monstro da lava eu lembro_O nome dele é O Incandescente!E ele se revelou um ser maligno depois q foi ajudado pelos Thundercats.
    A nova fase com os novos integrantes tb é legal!Ñ sei pq tanta gente fala mal dela??
    A única coisa q eu ñ gosto é que com muitos personagens alguns ficavam de fora de alguns episódios!Mas as histórias são bem legais!

18. O mun-rah era o mais patético... ele olhando o q q os outros faziam com o caldeirao dele! Esse povo num tem imaginação mesmo!

§.<.

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

parrou de passar na Warner...
    vc´s sabem se passa em algum outro canal pago?

20. Little Fairy

Little Fairy Usuário

Pelo que eu saiba não...Mas, lançaram um HQ muito legal.Teve direito a uma série desenhada pelo brasileiro super-competente ED BANES....

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar