• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The World's End (2013)

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php

The World's End, o último filme da trilogia de Edgar Wright (Scott Pilgrim) que parodia/homenageia gêneros pop, depois de Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead) e Chumbo Grosso (Hot Fuzz), tem novidades no elenco.

Em seu Twitter, a atriz Sophie Evans diz que dividirá cenas com outras duas atrizes, Rose Reynolds e Samantha White, em um pub chamado The Mermaid ("a sereia"). Também no Twitter, Reynolds diz que sua personagem é "um interesse romântico pouco convencional"...

Seriam as três personagens sereias no caminho de Simon Pegg e Nick Frost? O roteiro do filme emula uma epopeia, e faria sentido se cada pub que eles encontram pelo caminho fizesse referência a um desafio específico - como vencer o encanto das criaturas míticas do mar.

Wright dirige o roteiro que escreveu com Pegg, que mais uma vez protagoniza ao lado de Nick Frost. Na trama, 20 anos depois de tentar um pub crawl - uma maratona de bebedeira em vários bares diferentes numa única noite - um grupo de cinco amigos de infância se reúne novamente para arriscar o feito, quando um deles convence os demais. A diferença é que agora eles têm 40 anos e chegar ao pub The World's End ("o fim do mundo"), parada final da maratona, será bem mais difícil.

Rosamund Pike, Martin Freeman e Eddie Marsan também está no elenco já anunciado. The World's End estreia em 25 de outubro de 2013.

Fonte: Omelete
 

Anexos

  • TWE.jpg
    TWE.jpg
    178,8 KB · Visualizações: 51
SHAUN OF THE DEAD foi bem legal, HOT FUZZ foi legal, espero que este último não siga ladeira abaixo ...
 
Eu passei a gostar mais de Hot Fuzz com o tempo, a princípio achei meio fraquinho.
 
essa coisa da plaquinha do pub escrita "o fim do mundo" me enganou de primeira. achei que alguém tinha adaptado o arco de história de sandman. aí me dei conta de que a) o arco do sandman é worlds' end b) eu sigo o gaiman no twitter e nem a pau que ele deixaria de fazer algum comentário de uma adaptação de algo de sandman e c) não tem c, mas é legal ter mais de duas opções. enfim, adoro shaun, não sou muito fã de hot fuzz mas ainda boto fé que esse possa ser legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo