• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004)

Dirhil

Olha, Schroeder...
Shaun of the Dead


Elenco: Simon Pegg (Shaun); Nick Frost (Ed); Kate Ashfield (Liz); Dylan Moran (David); Lucy Davis (Dianne); Billy Nighy (Philip)

Diretor: Edgar Wright

Sinopse: Um grupo de amigos vive normalmente seu dia-a-dia até que, uma noite, mortos-vivos transformam um bar local em um verdadeiro inferno.

Pôster:
shaunofthedead_03.jpg



Tagline: Uma comédia romântica. Com zumbis.



Não sei exatamente o que vai ser o filme..... mas eu adorei a tagline... :lol:
 
Eu acho que esse filme eh pra zuar com os filmes de zumbi principalmente madrugadas do morto! oh o titulo desse filme parecido com o do madrugada!
vo ver o trailer e quero ver esse filme!!!
 
Ah...eu tb duvido disso.
É preciso ser muito, mas muito foda pra superar Shaolin Soccer.
Vamos ver.

mais um filme de zumbi?
Eu não gostei de "Extermínio", mas adoro filmes de zumbis e esse parece ser bem peculiar.

Imperdível. :lol:
 
Julian Solo disse:
Squall Dragonheart disse:
Será que é melhor que do Shaolin Soccer? :eek:

eu duvido...e muito

Tb duvido... vi o trailer e recomendo... ficou legal. Já classifiquei o filme como sendo uma comedinha romantica, como ja disseram, misturado com Todo Mundo em Pânico, mas voltado pra uma só historia. Vai ser no minimo curioso.
 
Eu acabei de ver o trailer. :lol:

Muito bom. Pena que provavelmente vai ganhar um título tosco e vai sair direto para as locadoras.
 
Lukaz Drakon disse:
Eu acabei de ver o trailer. :lol:

Muito bom. Pena que provavelmente vai ganhar um título tosco e vai sair direto para as locadoras.

8O



:clap:



A Universal anunciou que o filme de “terrir” Shaun of the Dead será lançado no Brasil diretamente em vídeo. Com o título Todo Mundo Quase Morto, ele estará disponível para locação em 27 de outubro.


Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo