1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The World God Only Knows (Kami Nomi Zo Shiru Sekai, 2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 21 Out 2010.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Gênero: Comédia / Paródia / Escola/ Romance
    Estúdio: Manglobe
    Episódios: 12 episódios

    The God Only Knows foi originalmente produzido em 2008 por Tamiki Wakabi em 10 volumes que estão em andamento, como uma light novel no ano seguinte por Mamizu Arisawa com ilustrações de Tamiki e finalmente em anime em 2010 por Shigehito Takayanagi e pelo estúdio Manglobe (o mesmo de Samurai Shamploo, Segoku Basara e Ergo Proxy).

    Assiti os três primeiros episódios e não posso reclamar de que sairam poucas comédias. É um anime bem interessante e as táticas que Keima utiliza para conquistar as garotas é a realização máxima dos otakus. Ele é praticamente um Light Yagami versão romance, tal a frieza que aparenta ao estudar suas "vítimas" com detalhes :lol:. Muito bom :joinha:
     
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Com atraso, já comecei a acompanhar a segunda temporada de Kami Nomi zo Shiru Sekai, e está muito boa!

    De cara, Keima teve a ingrata missão de conquistar uma lutadora do clube de karatê feminino, Kusunoki Kasuga, uma legítima tsundere que tem queda para coisas fofas, mas que tem vergonha de admitir a fraqueza. Nem preciso mencionar que Katsuragi irá apanhar um bocado :lol:
     

Compartilhar