1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The War of the Jewels

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Gloin moicano, 15 Dez 2001.

1. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

eu coloquei esse mesmo tópico em outro assunto, mas acho que aqui é mais adequado. se for o caso, depois eu apago (é possível?)

alguém conhece esse livro? é sobre o que?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

2. saruman

saruman Usuário

The war of jawels (a gerra das joias) é um dos history of midle-earth

3. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

que jóias? as silmarils?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

4. saruman

saruman Usuário

Não sei quais jóias são citadas em The History of Middle-earth XI - The War of the Jewels

5. tenho quase certeza q essa Guerra eh citada n "O Silmarillion" e tem a ver com as Silmarils...

6. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Com certeza se tratam das Silmaril, as jóias de Feanor... pois não me recordo de nenhum outro grande artefato (exceto os Anéis de Poder) que tenha tido tanta influência sobre a história da Terra-Média como elas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

7. imported_Tuor

imported_Tuor Usuário

Eu tenho esse livro aki em casa(mas ainda naum ali)
    Mas me parece q sao as silmarilis mesmo,umas versoes passadas do silmarillion, com alguns textos ineditos do tolkien

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Hum.....interessante...tava pensando nuns livrs pra encomendar e esse despertou um interesse.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

9. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

Eu já tinha ouvido falar mas nunca procurei saber do que que era.

::Beleg Cúthalion::

Compartilhar