• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Smiths

Puts... Perdi essa...

Aí... Alguém aqui conhece aquela versão de This Chrming man, a versão de Nova York?
This Charming man já é 10, essa versão então... Puts...
 
tem uma versão um pouco mais "nervosa" de "im a miserable now"...eu ouvi esses dias...nao sei o nome da banda.

Alguem sabe? :o?:
 
Sim, eu tenho ela... Puxei no Kazaa...

Tenho essa versão do This Charming man que eu falei, a versão ne New York...
Assim, tudo indica que em setembro eu ire ao encontro Nacional, então levarei CD´s para todos os fãs dos Smiths...
 
Tulkas, você pode hospedar essa versão em NY em algum lugar (HPG, POP etc.) para que a gente possa puxar? Agora fiquei curioso com esta versão de This Charming Man...

Ah, e o nome da outra música, que o Gâbil falou, é Heaven Knows I'm Miserable Now.

Coincidentemente, ontem estava ouvindo essas músicas ou no The Singles ou no Louder Than Bombs. :)
 
Joe Cool disse:
Fiz uma pesquisa no fórum, e percebi que além de mim há pelo menos outros três usuários que podem ser considerados como fãs (ou pelo menos grandes apreciadores) da banda: .: Tulkas Astaldo :., GÂBIL-JOKER e Lady Greenleaf.

oh, boy... e eu nem fui citada :osigh:
isso que dá quase não aparecer por aqui :|

Smiths, Smiths... o que dizer? Um dos casos de letrista/instrumentista que mais deram certo na história da música. Moz e Marr fizeram um trabalho incrível (aliás, a voz do Moz é única!)... coisa que a gente pode ver em músicas como How Soon is Now? (que ganhou uma versão meio tosquinha do Everclear), There's a Light That Never Goes Out e Heaven Knows I'm Miserable Now :grinlove:

Engraçado... quando falo de Smiths não consigo esquecer aquela frase do Rob no Alta Fidelidade "Do I listen to pop music because I'm miserable, or am I miserable because I listen to pop music?"

muito bom :grinlove:
 
Isso faz me lembrar que o CD "The Singles", que eu ganhei de presente no ano passado, está com um leve rachado que AINDA não atingiu a parte de dados. Oh, céus, que não atinja nunca, já que esse CD é excelente e Não é nada barato!
 
Esse 'singles' do qual vc está falando é aquele com a moça na capa, segurando umas barras da cabeceira da cama? se for esse, ele tem uma seleção fodérrima de músicas dos Smiths mesmo, acho que as únicas das quais eu realmente sinto falta nessa coletânea são I Won't Share You e I Know It's Over.
 
Quase caí duro agora. Um tópico falando sobre Smiths?! A minha banda favorita!!! TAnto que já votei! There is a light that never goes out!!! Oh take me, anywhere, i don't care! Don't care! Mas faltou Big Mouth Strikes Again na lista. Quem puder traduzir as letras do grupo vai se apaixonar! Tanto que influenciou o proprio Renato Russo. Muitas musicas são semelhantes não por acaso!
 
A mais foda dos Smiths é There is a Light that Never gos Out, essa musica é linda.
Outras fodas são Cemetery Gates, The Boy with a Thorn on his side, These Things Take Time, Back to te Old House, Bigmouth Strikes Again etc

Smiths consegue ser simples e foda, sem contar as letras...
 
Smiths realmente foram f****.
Alguem sabe porque a banda acabou?
Anyway, minha música favorita passou a ser Panic, porque toda vez que toca ela eu lembro daquele filme Todo mundo quase morto (Shawn of the dead). Quem assistiu sabe do que eu to falando :mrgreen:

Aproveitando, não dava pra reabrir essa enquete e deixar ela aberta?
 
O básico: o guitarrista Marr tirou o time, a banda se desmantelou. Aliás, vale lembrar que o Moz é muito foda em carreira solo, mas que a coisa funfava mesmo é quando ele trabalhava em parceria com o Marr.
 
Pois eh. Sempre acaba o que eh bom e o que tem de pior perdura. Praticamente o Morrissey que terminou com os Smiths para sair em carreira solo. Mas enquanto esteve a frente da banda ele deixou musicas que estarão tocando daqui a muitas décadas. Tanto eh verdade que em uma universidade britânica ja há um grupo acadêmico estudando as letras dos Smiths e o impacto que elas causaram na geração 80 e ainda causa.
 
Não, na verdade a carreira solo do Moz veio depois da saída do Marr, o que faz bastante sentido até.

Agora, uma coisa que eu acho engraçado é as pessoas normalmente creditarem Suedehead aos Smiths, quando é uma música solo do Moz. :eh: Mais engraçado ainda é que costumam chamá-la de 'i'm so sorry' hehe
 
Hum... eh verdade! Faz tanto tempo que a banda terminou que nem lembrava quem saltou fora. Agora mesmo tava com essa música na cabeça e tentando lembrar o nome e so vinha o refrão (que feio). Valeu! Pena que quase não toca nas rádios, so em horários muito alternativos, meia noite e lá vai pedrada. Me arrependo até ultimo de não ter visto o Morrissey quando esteve aqui no Sul há pouco tempo. THE SMITHS STRIKES AGAIN!!!
 
Última edição:
Olha galera, eu escutei por alto na rádio daqui de Porto Alegre e saiu a notícia de que Morrisey e Marr tinham feito as pazes! Será que a banda voltará? Se alguém tiver mais notícias sobre o fato e se é verdade por favor postem, fãs dos Smiths!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo