• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Smiths

É, volta mesmo não... :cry: :osigh:
Por outro lado, melhor não voltar do que voltar toscamente... como acontece muitas vezes...



Dessas musiquitchas listadas, adoro todas, mas a que mais ouço com certeza é "What difference does it make?".. ainda não sei como não enjoei..rsrs
 
"There's a Light That Never Goes Out", sem sombra de dúvidas.

Mas eu poderia ter escolhido a opção "Outros" e ter ficado entre "Barbarism Begins At Home" ou "The Headmaster Ritual"...:think:
 
Idr¡l disse:
"There's a Light That Never Goes Out", sem sombra de dúvidas.

Mas eu poderia ter escolhido a opção "Outros" e ter ficado entre "Barbarism Begins At Home" ou "The Headmaster Ritual"...:think:

"The Headmaster Ritual" seria uma opção, sem dúvida... essa música é f*!!! Mas nem cheguei a pensar em outra (além das que estavam no tópico), pq gosto muito mesmo de "What difference... ".
 
Idr¡l disse:
"There's a Light That Never Goes Out", sem sombra de dúvidas.

Mas eu poderia ter escolhido a opção "Outros" e ter ficado entre "Barbarism Begins At Home" ou "The Headmaster Ritual"...:think:
Concordo, essa musica é fora de comum mesmo.
Tem uma versão do Erlend Öye do Kings of Convenience para ela que ficou mais fenomenal ainda.
 
MaxDirty disse:
Concordo, essa musica é fora de comum mesmo.
Tem uma versão do Erlend Öye do Kings of Convenience para ela que ficou mais fenomenal ainda.

Hum...Nunca escutei essa versão. :Porém, estranho muito as músicas dos Smiths cantadaspor outras bandas (mas isso não significa que eu ache ruim). :think:
 
Idr¡l disse:
Hum...Nunca escutei essa versão. :Porém, estranho muito as músicas dos Smiths cantadaspor outras bandas (mas isso não significa que eu ache ruim). :think:
Se você for uma das poucas pessoas no mundo que conhece Kings of Convenience, então ta marcando toca de não conhecer essa versão. Enfim, no próximo Conselho (se eu for) eu levo DJ Kicks do Erlend pra você conhecer essa versão :wink:
 
Marcando bola eu não tô, já que nunca escutei Kings of Convenience, só ouvi e li o nome. =]

Mas enfim, leva sim! Quero conhecer a versão e a banda também. :cerva:
 
Marcando bola?
Idril, volta, tópico de música, não de esportes
:rofl:

Eu não só vou levar como te emprestarei viu :wink:
 
Não podia deixar este mês passar em branco! 20 anos do álbum The Queen is Dead! Rolou alguns eventos ao longo do mês pra comemorar este disco cheio de hits! Acho que foi dia 16 de junho de 1986 o lançamento. Uma rádio universitária daqui (a Unisinos FM) tocou ele todo! Também fiquei sabendo que a música Panic foi escrita como um protesto contra uma rádio local e que seu locutor, após ler sobre o desastre de Chernobyl não deu muita atenção e tocou na seqüência um hit do WHAM (acho que é isso), banda do George Michael. Morrissey e Marr ficaram putos com o descaso e fizeram esta música que condenava as rádios "pop" e suas músicas sem conteúdo. E pensar que pouca coisa mudou de lá pra cá...
O título é uma referência a Rainha Mãe da Inglaterra e à Margareth Tatcher, então Primeira-dama na época. THE QUEEN IS DEAD!!!
 
É verdade, já fazem 20 anos que lançaram esse álbum, o melhor dos Smiths - mas não o meu preferido. :D

Aliás, alguma rádio de São Paulo fez alguma coisa em especial pra esse dia memorável? Creio que não (faz tempo que não ouço rádio com tanta frequência). Se fizeram algo, o que acho difícil, eu perdi.:tsc:

E eu não sabia da história de como "Panic" fora composta. =]
 
Que esquisito fazer uma matéria sobre isso, agora... A biografia foi lançada no Brasil há muitos anos já. XD
Inclusive eu tenho e estou vendendo, se alguém quiser rs
 
Also: alguém bem que poderia remover a enquete do tópico, né?
Ela claramente está bugada, além de ter opções bem questionáveis rs.
@Turgon
 
Nem. Decidi pôr à venda quando ficou claro pra mim que não me interesso por biografia de bandas (e músicos contemporâneos em geral); eu leria, talvez, a biografia de algum compositor antigo, mas nem isso ultimamente... :dente: Quer comprar?
Hehe, vou deixar passar essa. Gosto de Smiths, mas não a ponto de ler biografia deles...
 
Tem banda que se lermos a biografia e resolver levar a coisa a sério, nem curtiríamos mais, mas não sou de misturar as coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo