• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Smashing Pumpkins

Orion

Jonas
Estou em frenesi...
Comprei o DVD dos Pumpkins! Putz, é fantástico!!
Depois de ja ter comprado o Machina, Mellon Collie, Siamese Dream e o Adore, comprei agora o DVD...
21 clipes inesquecíveis.
Alguém aí comprou? Gosta dos Pumpkins?

A propósito, viram a nova banda do Billy Corgan??
Zmn!!! Manera a banda! Bem, o Pumpking é o Billy Corgan logo o ZMN também será!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Estou em frenesi...
Comprei o DVD dos Pumpkins! Putz, é fantástico!!
Depois de ja ter comprado o Machina, Mellon Collie, Siamese Dream e o Adore, comprei agora o DVD...
21 clipes inesquecíveis.
Alguém aí comprou? Gosta dos Pumpkins?

A propósito, viram a nova banda do Billy Corgan??
Zmn!!! Manera a banda! Bem, o Pumpking é o Billy Corgan logo o ZMN também será!

O kra, eu curto smashing pra k.cete!!!!!!!! eu tenho mellon collie e o greatest hits duplo...é bom o dvd???? qto se pagou só por curiosidade???
 
Manero cara!
Eu sou obcecado! Está entre as minhas bandas favoritas.
Comprei por R$ 42,00 (em promoção), bem salgado hein?
Mas vale muito a pena!o DVD tem clipes como:
-Siva
-Rhinoceros
-Today
-Cherub Rock
-Rocket
-1979
-Zero
-The Everlasting Gaze
-Try,Try,Try
-An ode no one (ao vivo, no metro de Nova Iorque)
-Tonight Tonight
-Bullet With Buterfly Wings
-Geek USA (ao vivo)
-Perfect
-Ava Adore
-Disarm
-Thirty-Tree
-Stand Inside Yoru Love

2 vídeos, em todos os clipes tem os comentários da banda, do diretor, imagens e relações fora dos clipes, menu interativo com toda a discografia em multimidia, é muito bom!

Os Pumpkins são demais!!

Vê se compra cara!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Manero cara!
Eu sou obcecado! Está entre as minhas bandas favoritas.
Comprei por R$ 42,00 (em promoção), bem salgado hein?
Mas vale muito a pena!o DVD tem clipes como:
-Siva
-Rhinoceros
-Today
-Cherub Rock
-Rocket
-1979
-Zero
-The Everlasting Gaze
-Try,Try,Try
-An ode no one (ao vivo, no metro de Nova Iorque)
-Tonight Tonight
-Bullet With Buterfly Wings
-Geek USA (ao vivo)
-Perfect
-Ava Adore
-Disarm
-Thirty-Tree
-Stand Inside Yoru Love

2 vídeos, em todos os clipes tem os comentários da banda, do diretor, imagens e relações fora dos clipes, menu interativo com toda a discografia em multimidia, é muito bom!

Os Pumpkins são demais!!

Vê se compra cara!

Putz kra, agora ando mais duro que p.au de tarado!!!!! auhauhauhauhauahuahua, mas com certeza quando arrumar uma grana eu vou comprar!!!! :mrgreen:
 
nossa... pelos Deuses! naum beba água na frente de quem tem sede...!

em minha adolescencia toda eu praticamente só ouvi pumpkins!
e
aqui... naum existe Gish , nem Pisces Scariot :cry:
e
por incrivel que pareça, tem a caixa do Aeroplane Flies High, mas o preço é absurdo demais, completamente fora do meu alcance :(
e...
eu sou uma infeliz que naum tem acesso a clips!!! :cry:
E... (!)
naum tenho dvd..., meu pc é uma porcaria, etc, etc

foi um choque encontrar um topico sobre pumpkins aqui...
naum ouvi muito de zwan ainda, nem dá pra julgar..

mas, alguem conhece a trilha de Stigmata?

____________________________
NERDANEL
filha de Mahtan
esposa de Fëanor
 
Stigmata?
Infelizmente não.

Achei uma camisa do Adore bem legal...
Quanto ao Zman só ouvi até agora uma música "Sorrow" , mas não a ouvi tod, mas é bem legal, meio rock psicodélico progressivo, nas não igual aos Pumpkins.


Aí, vai uma enquete:

Qual é o CD preferido deles?
Qual é a música?

Na minha opinião é o Mellon Collie, revolucionou o mundo da musica sendo que foi muita coragem deles fazerem logo depois do Gish e Siamese um cd duplo que venderia 26 milhões de cópias. Tem músicas maravilhosas.

A minha favorita é ( dificílimo escolher) Thru The Eyes Of Ruby, linda essa música, seus 7 minutos e pouco são fantásticos...
 
naum sabia nada dos pumpkins..... nunca tinha ouvido falar......

vi o clipe do "tonight tonight" e comecei a ouvir mais......
mesmo naum tendo nada a ver com meu estilo adoro o som deles.....
o vocal eh muito diferente do comum...... e eh uma diferença boa.....

posso dizer que agora considero a banda uma entre as minhas favoritas....e posso me tornar realmente um grande fã......
 
Vc sabe que a trilha de Stigmata é do Billy Corgan e Mike Garson, naum é??
nossa... procure conhecer! é maravilhosa!!!
e tem tbm Björk (eu eu gosto bastante), David Bowie, Massive Attack..

Meu cd preferido...
dificil hein... concordo que o melhor até hoje foi MCIS, mas na verdade o qu eu mais escuto é o Adore
é o que meu humor sempre procura pra ouvir ... tbm por ser o cd mais alternativo deles
8) ate hoje naum consigo entender pq a maioria dos fans reprova este cd :?

e musica.... hahahha, acho que jamais conseguiria definir!
a sua foi uma ótima escolha! esta é uma das minhas preferidas do MCIS
eu amo Tristessa, Soma, Mayonaise, Jelly Belly, Muzzle, Ruby, Behold the night mare, For Martha...
e curto bastante a fase do machina tbm... principalmente Glass , blue skies, blissed and gone... principalmente!

mas definir uma delas como favoritas... já defini como impossivel!

continuando a enquete...
qual é seu clip prefirido deles?
qual seu clip preferido no geral..?
essas eu naum tenho como responder, dos poucos que eu consegui ver dos pumpkins o melhor foi de Ava Adore
e fora disso, It's oh so quiet da Bjork e Pure morning do Placebo sao fantáticos! - é tudo que sei dizer

mas esta pergunta é mais pra vc me sugerir clipes bons, pra qndo eu tiver tempo, puxar da net :wink:
heheh


PS: primeiro...? conheço milhares de hobbit metaleiros! :)
 
Jimmy Tuk, aí, vão algumas musicas que eu acomselho vc a ouvir:

-Siva
-Cherub Rock
-ava adore
-muzzle (é bem legal essa música)
-bodies (a versão ao vivo é fantástica!)
-Ruby
-the everlasting gaze
-thirty three
-1979
-rinocheros
-today
-an ode no one
... infinitas musicas deles...

É realmente, os fas mais condenam o adore, por que o Jimmy saiu da banda e eles tiveram que tocar com bateria eletronica(drum machine)... é, isso aí, mas eu curto muito o adore, acho que eles conseguiram se sair muito bem sem o jimmy(apesar de ser um excelente baterista).

O maquina é o que eu menos ouço, mas gosto muito dele também, the everlasting glaze é a minha musica preferida desse album.

O Mellon collie com certeza é o meu favorito, 28 musicas! considero um dos melhores cds da decada junto com o nevermind, com o blue album do weezer.

O siamese eu tamb;e curto muito.

Quanto a enquete, o meu clipe favorito é
Perfect! muito bom o clipe, alem de ser meio raro, e a musica ainda é muito legal e diferente e talvez o bullet with buterfly wings (a darci com seu cabelo azul e o billy com sua camisa do Zero), que alias é um outro bom clipe, o zero, particularmente eu acho que a Dárci se encontra mais linda é nesse clipe, com seus longos cabelos pretos e uma maquiagem carregada, e labios bem vermelhos.

No geral, gosto muito do Do the evolution do peral jam; do A Minha al;ma do rappa e O que sobrou do Céu, também do rappa, esses 3 me fazem pensar, muito bons els, fantasticos...
 
Putz a trilha do stigmata é maravilhosa....tambem ném com o Bily responsavel,,hhehehe....

a musica que eu mais gosto de SP é Bullet with Buterfly wings...muito boa, depois vem zero, tonight tonight e perfect...

mas o melhor clipe é aquele do filme do Batman, the begging the end the begging...acho que é esse o nome :? ....muito BOM mesmo aquele clipe...
 
Musicas favoritas
1974
Disarm
Bullet w/ buterfly wings :)
Album - Adore, Mellon Colie
clipe
The Begining is the end of the begining
Perfect
ta bom né!
 
com ou sem bateria.. o Adore ficou diferente demais dos outros cds...
os problemas com a banda e a saida do Jimmy contribuiram, mas acho que o que fez o cd assim (alternativo) foi a morte da mae do Billy
o cd todo é o puro retrato da depressao dele! e... putz, é o cd com o qual eu mais me identifico!!
é maravilhoso!!!

Nossa, a melhor do Machina com certeza é Glass and the Ghost Children! Gosto muito tbm de Crying tree of mercury e Blue Skies bring tears

hum... eu vou tentar puxar Perfect
eu peguei o clip de Paranoid Android do RadioHead ha pouco... nossa, muito bom !

Ah, The Beginning is the end of the beginning... muito boa mesmo
mas eu prefiro The end is the beginning of the end 8)

er... sem querer ser chata, mas.... já sendo
1974???
vc quis dizer 1979, certo? 8O
 
Po.. acho que cheguei um pouquinho atrasada (to pra recussitar topicos hoje.. :roll:) hehe

Bom, Samshing Pumpkins.. é.. digamos.. ótimo. Acho que é o melhor de todo o Alternativo... simplesmente, maravilhoso.

O Billy faz letras .. po.. sem noçao. Alem do que as musicas, os clipes!!!! Tudo, tudo é otimo no SP.. até hoje eu nao achei uma musica se quer, que você nao tenha saco pra ouvir. E isso sao poucas bandas que fazem...

Conheço todos os cds, mas tenho só 4.. (quer dizer.. eu nao, a minha irmã)

É estranho, porque antes eu nao gostava de SP.. mas daí a minha irmã que era viciada ( e ainda é), me enxia o saco pra ouvir... acabei gostando desse jeito.

Ah! E o amigo dela, deu uma gravaçao do show que eles fizeram aqui, pra minha irma.. nao sei bem quando que foi o show.. Só sei que da altas emoçao você ouvir os berros, as pessoas cantando junto.. e o magnifico som dos Pumpkins ao vivo.. 8)
 
LitzHell disse:
Ah! E o amigo dela, deu uma gravaçao do show que eles fizeram aqui, pra minha irma.. nao sei bem quando que foi o show.. Só sei que da altas emoçao você ouvir os berros, as pessoas cantando junto.. e o magnifico som dos Pumpkins ao vivo.. 8)

Po, vc podia passar o show né? 8) ....Agora sério, SP ao vivo é a maior quebradera....é um PPPPP**** som, os caras detonam mesmo, fora os berros do Billy Corgan que são de arrepiar...eu ja um show deles e tb tenho um amigo meu q foi no show em q eles abriram para o The Cure!!!! Cara se eu fosse nesse show acho que morria, imagina Cure e Smashing Pumpkins numa noite só?!?!?!?!? 8O 8O 8O :twisted:
 
GÂBIL-NALA disse:
Po, vc podia passar o show né? 8) ....Agora sério, SP ao vivo é a maior quebradera....é um PPPPP**** som, os caras detonam mesmo, fora os berros do Billy Corgan que são de arrepiar...eu ja um show deles e tb tenho um amigo meu q foi no show em q eles abriram para o The Cure!!!! Cara se eu fosse nesse show acho que morria, imagina Cure e Smashing Pumpkins numa noite só?!?!?!?!? 8O 8O 8O :twisted:

Po.. imagina cara!!! the cure e SP!!!!!!! aaaaaaahhh deve ter sido muito louco!! :D :D eu acho que tambem morreria.. :lol:

Mas a gravaçao que o amigo da minha irma fez, nao é visual.. é só do som.. acho que nem poderia levar câmera filmadora pro show.. e tal..
 
Os Pumpikins detonam em shows ao vivo!! O Jimmy com sua bateria quase 360 graus é foda! O cara se mata, as distorções e guitarras pesadas acompanhadas por um baixo tão pesado quanto e o Billy variando sua voz de maneira magnífica!

Pumpkins ao vivo eh outro Pumpkins! Tão bom quanto! :mrgreen:
 
Já postei nesse tópico, mas acho que os Pumpkins precisam de mais palavras...

Essa banda é simplesmente maravilhosa. como já disse antes, não tem uma musica se quer deles, que seja ruim. Todas tem uma grande profundidade, tanto instrumental quanto nas letras.
Ah.. as letras... Os Pumpkins, sem duvidas, é uma das bandas que possui as melhores letras que eu já vi. Recheadas de dor, tristeza, raiva, amor. Retratam bem a incompreensão que sentimos, o sentido que não encontramos, toda essa busca por si mesmo que muitas vezes resulta em nada.

O som dos caras é foda. No cd Mellon Collie and The Infinite Sadness, está então a obra deles. A coisa mais linda que eu já vi. Eles conseguiram, misturar musicas pesadas, tristes, e calmas em um unico cd. E mesmo assim, sendo tão diferentes, elas conseguiram resultar em um sentido unico. Um todo.
Já no Adore, existe mais eletronico. Não se descarta, claro, a mesma depre dos outros cds. Mas nesse cd eles misturaram mais coisas.
No siamese dreams e no machina, o som é mais parecido com rock alternativo básico mesmo. Até lembra um pouco Gish.

Até as capas dos cds são fodas. Pumpkins sem noção, nao tenho palavras pra poder descrever o som dos caras..
 
Ah.. as letras... Os Pumpkins, sem duvidas, é uma das bandas que possui as melhores letras que eu já vi. Recheadas de dor, tristeza, raiva, amor.

bem falado, Corgan escreve letras simplesmente maravilhosas, e com uma variância grande, é só observar músicas como An Ode to no One e I of The Mourning: a primeira tem uma raiva e ódio avassaladoras e a segunda possui uma melancolia nostálgica linda, de emocionar; é essa excelente capacidade lírica de Corgan que faz a diferença nesta banda.

Só mais um apalvra em relação ao Pumpkins: o disco Machinas é uma obra-prima fantástica, chega bem perto do Mellon Collie na minha opinião, as músicas possuem texturas de incrível bom gosto, e esse ábum possui uma das melhores artes de encarte que eu já vi.

Enfim, o Smashing é uma das melhores coisas que o rock já fez nos anos 90.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo